Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 10
Capítulo 10:The desires speak louder ...


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Se tiver algum leitor fantasminha camarada por aí,por favor comente...Mesmo se você não gostar da história,comente por favor,me diga o que acha que precisa ser melhorado e etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/10

Na noite seguinte,o Baile havia começado...Era música de todo tipo,era ponche,era alguns idiotas colocando álcool no ponche,e esse tipo de palhaçada que se encontra em todo tipo de baile...Rachel,Jennifer e Selina,usavam os vestidos que haviam comprado ontem,além dos brincos,sapatos e ect,Selina,usava o colar que ganhara de Bruce ontem,que por incrível que pareça,ficou perfeitamente combinando com vestido e acessórios que ela havia escolhido...Jennifer prendeu seu cabelo em um coque bem caprichado,Rachel havia feito uma trança francesa em seu cabelo,e Selina,mantinha os longos e castanhos cabelos soltos...

_Uau!_Disse Harvey,se aproximando de Rachel._Você está linda!

_Você também não está nada mal..._Respondeu a namorada,Dent sorriu,e a levou pra algum lugar...

_Vou procurar a Harleen,ela veio com o Jack e isso não me parece uma boa ideia!_Falou Jennifer,Selina concordou com a cabeça.

Selina não bebia,e apesar de saber que havia um imbecil que havia misturado bebida com o ponche,ela bebeu um pouco,sua garganta estava seca...Depois,continuou andando pelo salão de festa de sua escola,até que encontrou Bruce,conversando com Miranda...O sangue de Selina ferveu,a cabeça dela estava enviando sinais de "acorda,você está com ciúmes,porra!" mas ela não os ouvia,não queria admitir aquilo nem pra si mesma...Seu ódio de ver aquela cena aumentava,aumentava e aumentava,mal ela sabia,que ele estava apenas sendo educado...Então ouviu uma voz dizer:

_Como ele consegue?_Era Blake resmungando.

_Sendo um idiota com muita grana!_Ela respondeu.

_Ah,eu tava falando sozinho,foi mal!Mas pior que é...Todas as garotas dessa escola se derretem por ele!_Blake falou,bravo.

_Nem todas..._Selina falou,encarando o chão.E por meio instante,olhou para o colar em seu pescoço,não sabia por que,mais estava se sentindo quase que "traída" mas ela não gostava dele,pelo menos,era o que ela achava,e mesmo se estivesse completamente apaixonada,de que adiantaria?Eles não tinham nada,mas ela se sentia horrível,não conseguia explicar o que era aquilo...Um desgosto tomara conta dela,que mal conseguia encarar os dois conversando...Ela lembrou-se do beijo,e se sentiu ainda pior...Então uma música lenta começou,suas opiniões sobre Blake eram,um idiota,imaturo que sonha em ter tantas garotas como o Bruce afim dele,mas ela resolveu que não ia ficar assistindo aquela cena!_Quer dançar?

_Tá falando sério?_Blake perguntou.

_É,tô,anda logo,antes que mude de ideia!_Respondeu Selina,arrastando Blake pra pista de dança...Aquilo era mais desagradável que qualquer coisa,Blake quase pisava nos pés dela a cada cinco segundos,mas pelo menos,estava concentrada demais no enjoo e tédio que estava sentindo,pra pensar em Bruce e Miranda,até que ela imaginou que eles poderiam estar se pegando à uma hora dessas,e então,balançou a cabeça e tirou esses pensamentos de sua cabeça...

Aquela era dança mais desagradável do mundo,ela estava se odiando por isso,e se esse babaca pensasse que ela tivesse algum interesse nele?E resolvesse dar em cima dela?

_Posso interromper?_Perguntou uma voz familiar.

_Vai nessa..._Falou Blake,que saiu de perto.

Selina virou de leve o rosto,e deu graças a Deus por Blake estar se afastando,ele foi pra onde Judas perdeu as botas,e finalmente,ela notou que quem havia interrompido era Bruce...

_Não parece feliz em me ver..._Bruce disse,enquanto conduzia a dança.

_Mais feliz do que dançando com seu amiguinho..._Selina rebateu._Mas será que você não está meio ocupado,pra estar dançando comigo agora?

_Não...Por quê?_Ele perguntou._Com o que eu estaria ocupado?

_Não é com o que,Wayne...É com quem..._Ela explicou.

_Ah,a Miranda..._Ele falou._Eu só estava sendo educado...

_Não entendo por que ainda tenta se explicar..._Selina disse.

_Talvez por que eu não quero mais deixar uma impressão ruim com você,novamente..._Ele respondeu,a encarava,sem desviar o olhar.

_A impressão que você deixa não importa,fique com quem você quiser,pegue quem você quiser,faça o que você quiser..._Selina falou,encarando-o também.

_Admita logo que ficou com ciúmes..._Ele pediu,com um sorriso no canto dos lábios,aquele era o clássico sorriso que ele lançava sempre que tinha certeza absoluta de alguma coisa.

_Não se iluda,Wayne...Você não sabe nada sobre mim..._Ela falou,dando um sorrisinho simples pra ele,e então continuando a encará-lo.

_Tem certeza?Selina Kyle?De 17 anos,assim como eu,mora em um apartamento simples numa avenida nem tão modesta,um ótimo ponto em nossa cidade,perto do Shopping e da escola..._Ele disse,e ela arqueou uma sobrancelha._Antes que pergunte,eu sei bem mais sobre você,do que você conseguiria imaginar...Assim como eu sei que você ficou com ciúmes...

_Eu não fiquei com ciúmes Bruce...Seria capaz de eu ter mais ciúmes do meu avó,debaixo da terra,do que de você!_Ela rebateu.

_Ah,é?_Ele perguntou,e então arqueou uma sobrancelha.

Eles continuavam a dança,ele a conduzia de maneira perfeita,era uma dança agradável,muito...Para ambos...

_Pode ter certeza..._Ela falou,e ele a encarava.

_Deixa eu ver,você não sente nadinha por mim?_Perguntou Bruce.

_Nada mesmo..._Ela disse,agora cochichando em seu ouvido,em um tom baixo,não era a intenção dela,mas para ele aquilo soou extremamente sexy.

_Vamos ver então..._Ele disse,pegando o pulso dela,e a levando para longe,saíram do salão de festas,onde ficava o baile,e na mesma hora,a arrastou pelas milhares de escadas que levavam até o terraço..._Nada,estou certo?_Ele disse,assim que chegaram lá.

_O que você vai fazer?_Perguntou Selina,confusa.

_O que eu já fiz,mais dessa vez você não vai interromper por medo de você não significar nada...Você significa...E muito...Não importa se você não quer acreditar!_Ele disse,e então a empurrou,sem machucá-la,contra a parede,prendendo-a lá,com o próprio corpo.

P.O.V Bruce Wayne.

Eu estava cansado,cansado desses desejos loucos me possuindo,e eu não poder tentar mais nada,por saber que ela vai negar,mesmo que ela sinta algo,e eu tive certeza que ela sentia,depois que a beijei naquele dia,ela correspondeu...Eu não sabia mais a intensidade daquele louco,mais muito poderoso sentimento...Eu preciso ter os lábios dela de novo,e depois,preciso fazê-la entender que ela não é mais uma...Pois por mim,eu nem pegaria tantas garotas,era só pra manter a fama...A prova disso,era que eu não fiquei com ninguém desde a nossa primeira conversa aqui no terraço...

Eu a empurrei,sem muita força,pois não queria machucar ela,contra a parede do terraço,ela me encarava,sem desviar o olhar,aquilo era diferente do de costume,eu juntei meu corpo com o dela,para impedir que ela saísse e coloquei minha mão em volta da cintura dela...

P.O.V Selina Kyle.

Ele havia colocado a mão na minha cintura,e me prendido na parede com o próprio corpo,eu sentia sua respiração de misturar com a minha,e o odor do seu perfume masculino,também podia sentir um calor enorme percorrendo meu corpo,ele estava tão perto,mais tão perto,que acho que não havia nem meio milímetro nos separando,sua testa estava junto da minha,seu nariz,encostava no meu,nossos lábios estavam separados por um quarto de milímetro,e ele foi diminuindo esse espaço,e então tomou os meus lábios,num beijo extremamente bom...Meio que por puro instinto,eu fechei os olhos,eu estava gostando daquilo,mas não podia estar gostando dele,não podia...Logo ele pediu passagem com a língua,e eu permiti...Não podia acreditar que estava fazendo aquilo,mas era tão bom,que não consegui evitar...Ele beijava melhor do que qualquer outro cara...

Aquele beijo continuava,e ele ia ficando mais e mais intenso a cada momento,eu não podia deixar aquilo continuar,de jeito nenhum,mas não conseguia parar,não sentia que tinha nenhuma força,era como se meu cérebro tivesse parado de enviar comandos pro meu corpo,e eu estivesse travada,apenas correspondendo aquele beijo,então,eu senti que ele estava se afastando,então ele interrompeu o beijo e disse:

_E agora,continua sem sentir nada por mim?

Eu travei por meio instante,não sabia o que responder...Na verdade,era simples era só chamá-lo de algo ofensivo,ou simplesmente negar,mas não tinha mais a resposta pra mim mesma...

Eu saí correndo,me sentindo uma completa idiota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.