Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 1
Capítulo 1:The New Beginning Of New Year...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/1

Um carro incrivelmente caro e chique(pra ser mais especificar melhor,uma Porsche 918 Spyder prateada,isso mesmo,um dos carros mais caros da história)deste,desceu Bruce Wayne,filho de Thomas Wayne,o cara mais popular do colégio,um monte de gente correu em sua direção,dessas pessoas,90% delas eram garotas,Bruce abriu um caminho entre as pessoas,e saiu,conversando com seus dois melhores amigos Blake e Jonathan,é claro,sorriu pra algumas meninas,fez o que deveria fazer pra manter sua imagem normal.

_Bruce,percebeu que a Miranda tava naquela multidão?_Perguntou Blake._Cara,ela é super gata!

_Não confio nela..._Disse Bruce simplesmente._Ela é legal...Até demais...Ela concorda com tudo que eu digo,sempre...Não seria divertido sair com ela...

_Talvez porque ela seja igual demais a Rachel!_Disse Blake,sorrindo com olhar sacana e brincalhão pra seu amigo._Bruce,esquece isso...Você tem um milhão de gatinhas aos seus pés,e não fica com nenhuma...Desde que terminou com a Rachel,ou melhor,ela escolheu o Harvey você tá ressentido...Ela e ele tem mais a ver...Eu sei...Você combinaria com uma garota difícil,ou sei lá,mais cara,de boa,aproveita que é o "príncipe de Gotham"!

_Eu concordaria com o Jonathan..._Disse o Bruce.

_Eu disse alguma coisa?_Perguntou Jonathan Crane,que estava revirando os olhos,e estava em um silêncio mortal.

_Não mais revirou os olhos,e quando você fica em silêncio,quer dizer que estamos sendo idiotas...Ou que o Blake está sendo idiota!_Rebateu Bruce,dessa vez foi Blake que revirou os olhos.

_Não é isso...Bem...Também,mais na verdade pensei em outra coisa que faz do que o Blake disse burrice._Tentou explicar Jonathan,mais ninguém entendeu o que ele quis dizer.

_Como assim?_Blake ficou curioso.

_Bem...Estão prestando atenção demais em quem estava na multidão...De todas as pessoas do colégio,não perceberam que só tinha uma que não foi ver o Bruce?Uma que ficou observando de longe?Além do idiota do Jack,claro,aquele palhaço..._Explicou Jonathan,mais ainda sim,os amigos ainda não entenderam.

_Dá pra explicar melhor?_Interrogou Bruce.

_Vocês são muito burros,fala sério!_Reclamou o garoto,que não acreditara em como os amigos não perceberam._Então tá!Qual a única garota do colégio inteiro que nunca saiu correndo atrás do Bruce?

_Não tá falando da..._Começou Bruce,já começando a sacar o que o amigo quis dizer.

_É claro!_Exclamou extremamente alto,Blake._A garota mais gata do colégio!A Selina Kyle!Espera,eu nunca percebi que ela não dá muita bola pro Bruce...

_É...Só você que não,Robin!_Disse Jonathan,Bruce concordou,Blake odiava o apelido,mais na verdade tinha medo de Jonathan,ele o assustava um pouco com o jeito dele de falar,apesar de ser um Nerd,ele tinha um jeito muito sinistro e louco de pronunciar suas falas.Mais só Blake percebera isso,ou melhor,Bruce já havia se acostumado.

_O Jonathan tá certo,ela é a única...Que nunca veio se quer falar comigo...Nem com o Harvey...Nem com nenhum cara do colégio...Já cheguei a vê-la no portão com uns caras que não estudavam aqui...Mais ela...Nunca se quer chegou pra falar nada,há não ser que fosse em um trabalho de escola...Isso é muito...Estranho..._Disse Bruce,começando a ficar confuso e a se perguntar sobre a garota.

_A Rachel é amiga dela,ela ainda fala com você certo?_Disse Blake._Pergunta pra ela se a Selina já disse algo a seu respeito,oras!

_Não seu idiotas!_Gritou Bruce._Como acha que eu poderia chegar na minha ex e perguntar de outra garota?

_Então admite que quer perguntar sobre ela?_Perguntou Jonathan._Mais só não quer magoar a Rachel,que aliás,parece muito feliz com o Harvey...

_Seria cara de pau,ela vai pensar que eu sou um Duas-Caras..._Explicou Bruce._E depois de você dizer isso...Sim,eu estou interessado em saber o motivo dela se quer me dar a mínima atenção...Eu não ligaria...Mais...É a garota mais gata do colégio...Mais até que a Rachel...

_Ela saí com o Harvey,não acho que ela se incomoda com Duas-Caras,afinal,até a moeda dele tem duas..._Disse Blake.

_O Harvey é nosso amigo!_O corrigiu Jonathan._Aliás,lembram que no início do ano,o professor Fox,sempre nos pede para formar duplas,e são sempre os alunos com notas mais altas que escolhem...As notas dela são baixas...A suas altas...Então,é só escolher a sua nova dupla na aula...Pelo resto do ano...

_Tem razão Jonathan!_Exclamou Bruce,se animando._Você é um gênio!

_É...Eu sei..._Falou Jonathan,convencido.

Na aula do professor Fox,os alunos com notas mais altas(Bruce,Jonathan,Rachel,Miranda e mais 6 caras e 5 garotas) ficaram de pé.Os que estavam sentados,eram os que tinham as notas mais baixas.O professor,pedia que os com notas mais altas,escolhessem alguém que possuía notas baixas,para ver se as notas dos mesmos aumentavam.O primeiro foi Jonathan:

_Robin Jonh Blake..._Disse,sentando-se ao lado do seu amigo,Robin sorriu,com o aluno mais inteligente da história,suas notas seriam super altas.

_Harvey Dent!_Disse Rachel,animada,Harvey sorriu,enquanto via sua amada se sentando ao seu lado.

_Sr Wayne...Todo ano escolhe o Sr Blake,mais esse ano,o Sr Crane já formou dupla com ele,então,quem escolhe?_Perguntou o professor.

_Não tem problemas...Esse ano não pretendia escolher o Robin mesmo..._Disse Bruce._Nem preciso ver a metade das pessoas aqui...Eu escolho a Srta Kyle!

Quando Bruce disse isso,ela arregalou os olhos,e franziu a testa,a única pergunta que conseguia se passar pela sua mente era: "Bruce Wayne...Só pode estar tramando alguma coisa..."

Bruce seguiu,e se sentou ao lado dela,que não parou de encará-lo durante toda a aula.Bruce percebendo os olhares da garota,que não eram comuns serem dirigidos a ele,perguntou:

_Algum problema?

_Sim..._Ela começou,falando baixo para que Fox não percebesse que estava conversando._Por que me escolheu?O que você quer?

_Nada...Ou talvez eu queira alguma coisa...Quem sabe?_Disse Bruce,vendo que ela ficou nervosa,continuou a enrolá-la,estava se divertindo em ver a cara dela cheia de raiva,ainda mais porque ela ficava linda assim(opinião dele).

_Será que poderia responder minha pergunta?Eu não sou do tipo que se irrita fácil...Mais está conseguindo me tirar do sério,Wayne!O que você quer?_Perguntou Selina,encarando Bruce.

_Nada de mais..._Disse Bruce,deixando Selina confusa.O que ele quis dizer com aquilo?Era o que ela se perguntava.

_Wayne,pode responder minha pergunta por favor?_Pediu Selina,fingindo não estar irritada,pois percebeu que estava apenas divertindo Bruce.

_Vamos prestar atenção na aula...Hoje eu,o Blake e o Jonathan combinamos de almoçar com a Rachel e o Harvey...Ah,e por coincidência,com você..._Bruce disse com um sorriso malicioso na boca._Se quiser...Talvez eu responda suas perguntas...Mais eu tenho que prestar atenção na aula,e você também...

_Tudo bem,Wayne...Mais na hora do almoço,vai ter de responder todas as minhas perguntas...Fechado?_Perguntou ela,levando seu olhar ao quadro negro.

_Quem sabe?_Disse Bruce,que mesmo olhando pro quadro,pode ver Selina se irritar ainda mais,ele meio que por impulso,sorriu,o que fez ela ficar ainda mais irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.