Me odeie escrita por Sam


Capítulo 1
Declaração.


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas, a música dessa fic eu realmente amoo...
Aconselho ler a fic escutando a música:
http://www.kboing.com.br/reacao-em-cadeia/1-90179/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431074/chapter/1

Já fazia um ano desde a partida de Stella para Nova Orleans. Ela havia ido, pois já sofrera muito com o amor não correspondido de Mac Taylor para com ela. Apesar dela nunca ter se interessado por ninguém e dizer que nunca havia se apaixonado até ali, todos sabiam que ela havia deixado um amor eterno para trás, um certo detetive que já era famoso ali mesmo sem ninguém nunca o ter visto: Mac Taylor.

Após a partida de Stella, Mac ficou desorientado, sentia-se incompleto, vazio, arrasado fazendo então surgir a duvida que era muito mais que obvia para todos: Ele a amava? Logo, percebera a resposta de tal pergunta, e junto veio a culpa e arrependimento de não ter percebido antes. Por que sentira que a amava só após ter perdido-a? Como foi burro a ponto de não perceber? Será que ela amava-o também? Foi por isso que ela havia o deixado, por seu amor incorrespondido? Como pode deixa-lá partir? Ele não aguentava mais isso então resolveu inovar. Pedir perdão e se declarar ao mesmo tempo, mas sem fazer-a fazer qualquer coisa que a venha prejudicar profissionalmente no futuro.

Stella estava em sua sala quando recebe da secretária do laboratório um envelope com o remetente: "Seu Mac Taylor". Ela põe no computador e então vê Mac sentado em uma banqueta e sua banda atrás de si.

O que ele pretendia fazer? Pensava ela.

Qual é o teu segredo?

Do que você tem medo?

Não sou nenhum brinquedo,

Que pode se quebrar!

Me dê algum motivo,

Por não estar contigo.

Quero saber se você

Tem um novo amigo?

Que ama você

Como eu amei?

E que também

Vai te proteger

E te dar o que

Eu não te dei...

Me desgrace,

Me odeie,

Só nunca esqueça

Que eu amei você

Me difame, me odeie,

Só nunca esqueça

Que eu amei você

Eu fui aos céus com você

E ao inferno também

Depois de ir às nuvens

Quase caímos no chão

Ela começa a chorar e sorrir ao mesmo tempo, a sua equipe do lado de fora a vê nessa situação e então a secretária diz então ter entregado o tal envelope e o que havia escrito, deixando claro a eles que ela realmente o amava.

Amar é muito fácil

Difícil é esquecer

Que um dia todo amor

Que tinha

Dei pra você

Quando percebi

Que não foi demais

Ja era muito tarde

Pra voltar atrás

Pra te dar o que eu não te dei

Por isso:

Me desgrace

Me odeie

Só nunca esqueça

Que eu amei você

Me difame, me odeie

Só nunca esqueça

Que eu amei você

Me desgrace

Me odeie

Só nunca esqueça

Que eu amei você

Me difame, me odeie

Só nunca esqueça

Que eu amei você

Ele termina de cantar e manda um beijo.

SB: Eu também te amo. _ Sorri e passa a mão no visor em cima do seu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha neh, mas foi só uma mini ideia que me veio...
Comentem e bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me odeie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.