Rebeldia Iminente escrita por Apimentada


Capítulo 9
Toxic


Notas iniciais do capítulo

Oooieeee!! Como meus leitores estavam curiosos resolvi postar logo! Esse cap está cheio de... Hum... Surpresa! Acho que vão gostar! Muahahahahaha!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430901/chapter/9

Eu fiquei o encarando tentando distinguir a realidade da fantasia. Ele tinha mesmo dito aquilo ? Não consegui dizer nada e ele me empurrou para dentro do apartamento e fechou a porta. Estava com muito medo da sua reação e do que ele queria fazer comigo. Mas ele apenas encostou a testa na parede frustrado.

_ Que porra Mônica! -- ele gritou socando a parede-- Eu nunca quis beijar a Penha em toda a minha existência! Mas a noite passada... Você e aquele filho da mãe se agarrando me deixou fora de controle!

Eu não disse nada. Momento algum eu ao menos respirei. Ele se controlou e de repente veio correndo na minha direção e me jogou contra a parede ficando na minha frente e me prendendo com seus braços.

_ Me diz... -- ele disse com o olhar sem foco -- O que ele tem que eu não tenho ?

Eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha. E seu hálito de menta e sua aproximação não estavam ajudando muito.

_ Meu coração. -- respondi--

É claro que eu não estava falando sério.

_ Para de brincadeira! -- ele disse rindo-- Só eu tenho seu coração. E você sabe disso. -- ele disse se aproximando mais--

Nossos limites deviam ser de 7 cm. No máximo.

_ Me beija. -- ele disse passando de leve seus lábios nos meus sem que nos beijássemos --

Meu Deus, eu já estava perdendo as forças.

_ Não. -- eu disse --

_ Me beija. -- ele disse repetindo o ato--

Fechei os olhos por um segundo e respirei fundo. Quando os abri e vi seus olhos me olhando de uma forma provocadora e sua boca a milímetros de mim... Tive que obedecer.

_ Por que não disse antes ? -- eu disse o agarrando pela camisa--

Baby, can't you see? I'm callin' A guy like you should wear a warning

Eu o beijei com o meu maior desejo e ele é claro, retribuiu. Eu não conseguia pensar em mais nada. Eu estava mesmo beijando o Cebola ? A cada segundo não acreditava que pude ficar cinco anos sem aqueles lábios!

It's dangerous, I'm fallin' There's no escape, I can't wait I need a hit, baby gimme it You're dangerous, I'm lovin' it

Seu beijo saiu da minha boca e transbordou o meu pescoço. Deixei escapar um suspiro e ele riu. Sua mão começou a passar por toda a minha cintura enquanto a minha já retirava sua camisa. É, eu adoro ele sem camisa.

Too high, can't come down Losing my head, spinning round and round! Do you feel me now?

Olhei para o seu corpo definido e finalmente não resisti.

_ Minha vez de tomar o controle! -- eu disse sorrindo --

O debati contra a parede, agora eu o prendendo. Minha mão descobria cada detalhe de seu corpo definido enquanto minha boca estava no seu pescoço.

With the taste of your lips, I'm on a ride You're toxic, I'm slippin' under With the taste of your poison, I'm in paradise I'm addicted to you Don't you know that you're toxic? And I love what you do Don't you know that you're toxic?

Passei a língua de leve e ele ficou arrepiado. Eu ri com a sua cara. Prendi minhas pernas em volta da sua cintura, com ele ainda em pé. Suas mãos passaram pelas minhas pernas e eu estava ficando louca. Ele tinha as mãos firmes e quentes.

It's gettin' late to give you up I took a sip from my devil's cup Slowly, it's taking over me

Ele foi me beijando até o meu quarto e eu comecei a ficar um pouco tensa. Ele me colocou em cima da cama e tirou lentamente a minha blusa. Corei um pouco por ficar de sutiã na sua frente. Nunca tinha feito isso, mesmo quando morávamos juntos sempre deixamos os limites... Limitados.

Too high, can't come down It's in the air and it's all around

_ Você é a mulher mais linda do mundo. -- ele disse me olhando com afeto--

Ele tornou a me beijar e ficou por cima de mim. Passei a mão nas suas costas e as pousei em sua bunda. Ele soltou um longo suspiro e falou:

_ Deus! Você quer me deixar louco!

Me perguntei como ele fazia pra ser tão fofo e selvagem ao mesmo tempo. Por fim, passei lentamente a língua nos seus lábios. Ele ficou sem palavras.

Can you feel it now?

Voltei a beijá- lo ferozmente e ele mordeu meu lábio inferior antes de ficarmos nos encarando.

_ Eu te amo. -- ele disse com os olhos focados em mim--

Soltei um risinho e beijei seus lábios.

_ Eu não. -- eu disse sorrindo provocante--

Ele soltou uma risada abafada.

_ Eu sei que ama.

_ Me faça te amar então. -- provoquei passando os lábios entre os seus como ele fez comigo--

With the taste of your lips, I'm on a ride You're toxic, I'm slippin' under With the taste of your poison, I'm in paradise I'm addicted to you Don't you know that you're toxic? And I love what you do Don't you know that you're toxic?

Ele entrou na brincadeira e começou a beijar meu pescoço e depois passou a língua. Suspirei baixinho com o seu ato.

_ Me ama ? -- ele perguntou--

_ Não. -- provoquei--

I'm addicted to you Don't you know that you're toxic?

Ele passou a mão pela minha barriga enquanto me beijava de uma forma totalmente inovadora. Eu não queria estar em nenhum outro lugar do mundo nesse momento. Esqueci de tudo! Nada mais parecia existir. Esqueci Penha, Felipe, nosso passado... Tudo.

_ Eu... -- eu disse tentando me concentrar para formular palavras--

_ Fala. -- ele implorou passando uma mão no meu cabelo e a outra ainda na minha barriga--

Intoxicate me now With your lovin' now I think I'm ready now

_ Eu amo isso-- eu disse o encarando e depois voltando a beijá- lo--

Ele sorriu e saiu de cima de mim. Fiquei confusa por um instante, mas logo entendi o que ele queria dizer.

_ Eu acho que entendi. Você sabe que pra mim isso tem que ser em um momento especial e... A gente acabou de sair de uma briga feia. Não quero me lembrar da minha primeira vez assim. -- eu disse sem jeito--

_ Que bom que entendeu por esse lado. -- ele riu-- Mas não é só isso. Só quero que isso ocorra quando estiver pronta. -- ele disse sério--

_ E eu não estava pronta ? -- perguntei ofendida--

_ Você vai me entender um dia. -- ele disse me dando um selinho na testa--

Quando ele já estava na porta quase saindo o agarrei de novo pela camisa e o beijei ferozmente.

_ Não esquece de hoje. -- eu disse no seu ouvido com uma voz provocante --

_ Nunca. -- ele sorriu e foi embora--

Assim que ele fechou a porta a ficha caiu.

O que que tinha acontecido aqui ??!!! Eu acabei de ter um momento bem íntimo com o Cebola ??!! Ai,o que está acontecendo comigo ? Eu nunca em sã consciência faria isso. Ele tinha me dopado sem eu ver ? Preparei um chocolate quente ainda tentando manter as ideias no lugar. Por que eu insistia no erro ? Eu gosto daquilo que não é certo ? Só pode. O Cebola simplesmente aparece e já cria uma bagunça na minha vida. Hoje no escritório pensei que talvez ignorá- lo fosse o melhor. Não estava com raiva dele mas eu queria que ele tomasse a iniciativa e falasse alguma coisa. E se aquilo não tivesse significado pra ele o mesmo que significou pra mim ? Eu nunca poderia imaginar uma coisa dessas. Olhei para o relógio que marcava 18:30. Tinha se passado 30 minutos ? Meu Deus. Tomei um banho quente e coloquei uma camisola. Quando sentei no sofá para assistir a alguma coisa, a campainha tocou. " Quem será ? " - pensei.

_ Oi Mônica.

_ Oi Felipe! -- eu disse com um sorriso forçado --

_ Espero que não tenha sido inconveniente eu ter vindo aqui. -- ele disse sem graça --

_ Claro que não! Entra!

Tudo bem... O que ele estava fazendo aqui ??

_ Hã... O que te traz aqui ? -- perguntei--

_ Eu sei que vai parecer loucura mas... Eu não consigo parar de pensar em você.

Suas palavras me pegaram de surpresa e eu não soube o que dizer.

_ Por favor, eu posso ser o homem que você precisa. -- ele disse se aproximando--

Fiquei estática com a sua aproximação e não disse nada. Ele me deu um beijo calmo e confortante e eu entrelacei meus braços em volta do seu pescoço. Eu estava traindo o Cebola, eu sabia disso. A culpa transbordou em mim e parei de beijar o Felipe.

_ O que foi ? -- ele perguntou--

_ Nada. -- respondi sem demonstrar emoção --

_ Eu tenho algo muito importante para propor... -- ele começou-- Você aceita namorar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vamos favoritar, comentar, recomendar! Pois a história já está acabando!
Cap hot ou não ?!!! Kkkkkkk! Pra quem quiser saber, usei a musica da Britney Spears : Toxic
MANDEM REVIEWS, FAVORITEM E RECOMENDEM!! NECESSITO!
Beijooos!!