Uma cafeteria diferente escrita por HanielTMUH


Capítulo 6
Feliz em estar errado.


Notas iniciais do capítulo

Ola galera, quando entrei pensei que iria responder um monte de cometarios dos dois cap que tinham saido, quando fui ver nao tinha sido postado nenhum cap, pelo jeito deve ter dado alguma merda esse postardor automatico deu chabum... Enfim, devido a isso vou posta-los eu mesmo e demorei pra notar a casa ta em obra e está uma confusao. Enfim provalemente domigo sai o proximo se eu lembra se nao segunda sem falta e quarta volta a programaço normal! Agradeço por escolher esse canal e boa leitura ^^ ( desculpa os erros de port)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430881/chapter/6

–Já estamos chegando? –Felicia perguntava ao homem ao seu lado.

–Ainda não jovem dama. – A jovem rosada tinha perdido no 0 ou 1 e foi condena a passear no banco de carona ao lado de Treize para descobrir um pouco mas sobre ele. Estava entediada fazia uma hora que ele dirigia e também surpresa, Treize não era tão mal assim. Ele era vilão? Sim e não pelo o que pode entender. Ele era apenas um cavalheiro muito educado, com um ego mega inflado e ótimo maestro de espada ou esgrima. Diz ele que ganhou de Ichigo e Kenshin em uma competição de espadas coisa que ela duvida muito.

–Treize-sam....

–Apenas Treize, por favor – apesar de adorar o tom de seu nome em uma escala muito respeitosa e superior deixaria o ego de lado por enquanto.

–Treize... Eu queria me desculpar pelo o mal entendido, sabe nos precipitamos um pouco, fomos impulsivos, idiotas e varias outras coisas.

–Não estou zangado em relação de suas atitudes, agiram como vocês acharam que deveriam deixaram seus espíritos lhe guiarem a um caminho que os salvasse do perigo, apesar de eu não aprovar o que fizeram. Todos têm o seu defeito e não se pode punir por isso...

–Então estamos perdoados? – Assim como a esperança veio, ela se foi.

–Em relação a isso sim, agora, brigas, xingamentos,palavras de baixo calão? Vocês nunca ouviram falar em conversar? Admiro que tenham seguido seus instintos, porem causaram uma tremenda bagunça e isso não pode sair ileso. – Disse, de certa forma frio.

–Mas eu pensei que tínhamos sido perdoados.... Nos perdoa Treize! – Fez carinha de cão abandonado.

–Não sou chantageado de maneira tão fútil.

–Essa magoou...

************************************

–ACHOOOOOO!

–Saúde ai loirinho. – Jake falava deitado em seu cajado que flutuava.

–Seu poder tinha-a que ser log-go gelado. - Naruto de qualquer forma tentava se aquecer.

–Culpe “ela”.

–ACHOOOO! ... Detesto frio.

–Parece que eles chegaram. –L falou ainda de olho no bolo que agora está no colo de Jake.

A limusine parou em frente à cafeteria que ainda estava “arrumada” para receber os novos funcionários, pelo menos a mesa estava intacta com os salgados e doces nela. Tinha uma pequena montanha de neve q estava fazendo uma poça d’ água perto deles. De dentro da limusine saiu as meninas e um garoto semi desmaiado. Parecia um desfile de mendigos. E na parte de frente da limusine saiu Treize e Felecia. E todas as visitantes, menos Ivan que estava sendo carregado por Luce e Sirin, estavam agora se sentindo mais culpadas ainda por verem q iram ate receber uma pequena festa de “boas vindas”.

–Deixa que o carrego – Falou pegando Ivan - Todos pra dentro imediatamente. –Ordenou o chefe já andando pra o estabelecimento.

–Nossa que braços fortes mainha, ta bem pra uma velha cinquentona. – Ivan disse ainda aéreo

–E esses salgadinhos e doces? Parecem tão bons e apetitosos. – Sirin falou com uma água na boca.

– E olha esse bolo na mão do... JAKE!!!! – Felicia gritou no final. – Meu deus ele é mais gato que imaginava... mas espera pensei que só anime viva nessa cidade maluca.

–Tonta, esqueceu que TODOS os personagens vivem aqui? Se bobiar nos encontramos ate os Teletubbies. – A jovem grisalha falou.

–Acho melhor nos andarmos logo – Elas notaram L – ele...

–MEU DEUS L!!! TAO GATO!! – Sirin agarrou ele. – Eu to morrendo.

–N-Naruto-kun, você esta bem? – Hinata perguntou preocupada com o loiro.

–S-Sim... ACHOOO... – Espirrou – N-não, eu vou m-mor-rrer dat-ttebayo-o – Ele tinha uma gota saindo de seu nariz estava se abraçando desesperadamente.

–Será que terei que chama-los novamente? – Treize falou de dentro da cafeteria.

–Eu avisei, vamos logo. – L comentou assim que se soltou do abraço de Sirin.

–Se deram mal.- Jake riu e estava preste a pegar o bolo para come-lo finalmente sem nenhuma testemu...

–Jake entra também!

–Mas eu na...

–Entra!

–Maldição.

*********************************************

–Qual dos senhores vai começar? - Treize estava observando as faces de todos os presentes aguardando o primeiro a se pronunciar.

–Eu não tinha que estar aqui, eu fiz nada! –O guardião achou injusto, ele tinha que estar la fora comendo aquele belo bolo.

– Se fizer mais um comentário desnecessário eu o farei servir de ar condicionado, de acordo? – Frost sentou, cruzou os braços e fez cara de criança contrariada. – Ótimo... então? – Direcionou o olhar para o grupo. Naruto tremendo levantou a mão – Sim?

–Poderia pegar um c-cober-rto pra m-mim? .

–Claro, Jake faça essa gentileza – Quando ele ia contrariar – Não por mim, pelo seu colega, por favor? – Frost suspirou e acabou cedendo. – E afinal como você ficou resfriado tão de repente?

– Minha culpa. – Luce lecantou a mão. – F-foi sem querer, ele me assustou e eu não tenho muito controle de minha força... eu não sei, pelo menos ele só ta resfriado e não com um traumatismo crânio que poderia o ter levado ao óbito, ou a colu... – Nota os olhares confusos dos outros sobre si. – Eu vou me calar e descu-ulpa.

–Ok, mas isso não explica o fato dele ta resfriado. – Treize comentou.

–Jake fez uma cama de neve para ele aterrissar sem se machucar. –L respondeu a duvida.

–Sim, entendo...

–Aqui sue coberto. -O guardião retorna - Falavam sobre mim? Sei muito coisa ruim sobre mim que posso contar. – Soltou um sorriso sarcástico.

–Na verdade senhor Frost, você evitou um grave acidente, afinal somos uma equipe, fico animado que você se preocupa com o bem estar de seus companheiros, uma equipe sem essa qualidade não passa de um grupo simples de pessoas com um mesmo objetivo. Vá, vá onde desejar você é livre. – Deu um sorriso sincero.

– Quer dizer que posso sair? – Disse apenas dando importância pra ultima frase.

–Cla...

–Fui! – E saiu como um vento gelado.

–ACHOOO, que f-fri-io. –Naruto estava a todo custo se enrolando no coberto.

– Não estou surpreso...Ainda estou esperando.

Estavam nervosos, não sabiam o que exatamente era pra se fazer, Treize esperava uma resposta do grupo, mas qual eles não sabiam. Felecia levantou se pronunciou.

–Não deveríamos ajudar o Ivan primeiro? Ele esta meio... ahm.. tonto? Pelo golpe. Afinal somes companheiros e deveríamos ajuda-lo primeiro? – Ela respondeu meio insegura. Treize concorda e o grupo olha para o garoto delirando no sofá que tinha lá.

–Eu te amo, você me ama, somos uma família feliz...

–Deixa comigo gente. – Ino se colocou. – Sou ninja medica, irei examiná-lo. – Ino então chegou perto do rapaz e começou a observa colocou um pouco de chakra em suas mãos e pois na cabeça dele. – Humm. – Ino dá um tapão na cara do garoto.

–INO!!! –Hinata repreendeu sua colega.

–Ai... minha cabeça. –Ele parecia estar voltando ao normal, ou quase. – Estou com vontade de ver Barney .

–Ivan! Você melhorou. –Envy fica ao feliz pelo seu colega.

–Eu estava ruim?

–Como você sabia como trata-lo? –L perguntou.

–Simples, o jukken é o estilo de luta dos Hyuugas que tem como finalidade bloquear a rede de chakra, pus um pouco de chakra na região da cabeça, no local atingido para fazer o fluxo voltar ao normal , mas pude notar que ou ele não possui ou é muito...”primitivo” ou pouco desenvolvido para ter alguma influencia em seu organismo, então o chakra que Hinata usou para fechar sua rede chakra deveria estar fazendo pressão em seu cérebro e precisava sair, então um tapa para o fazer se movimentar e ser expelido por alguma cavidade de seu organismo.- Finalizou com um sorriso de “ Sou loira, mas não sou burra”

–Perfeito Ino! –Treize elogiou orgulhoso por ela.

–Como você sabia de tudo isso Ino? – A ceifadora estava surpresa.

–Nós, cientistas e médicos chamamos isso de “ método da tentativa”! –Ainda estava muito orgulhosa de si mesma.

–Espera. –Sirin se pronunciou- Então quer dizer que você não sabia disso todo? Que ele foi um rato de teste?

–Tecnicamente, sim – Todos capotam menos Ivan que estava pensativo. – Qual é pelo menos deu certo. –Fez bico emburrada.

–Mas se não tivesse dado certo? – A recém cobaia perguntou.

–Bom. –Ficou um pouco pensativa- O chakra poderia ter entrando no seu cérebro, causando muitos prejuízos, poderia ter um derrame, perda de memória constante, retardadismo, poderia ser qual qualquer coisa. E se tratando de um jukken, que é um golpe bem preciso, acho que as chances de ter dado errado eram de uns... 80%. – Ivan teve um espanto de morte. –Olha seria muito pior se deixasse ele lá ele faria tanta pressão em seu cérebro que você teria um coágulo e teria na certa um derrame ou morreria. – E desmaiou.

–El-le morr-reu? ACHOOOOO!!

–Acredito que não. – Ino chegou perto e viu que ele respirava. –Ele respira, ta vivo.

–Grande medica, isso qualquer um sabe. – A maestrina da colher provocou.

–Olha aquém fala bruxa do João e Maria!

–Gente, não. – Luce alertou. – Evitar lembram?

Sirin e Ino olharam pra Treize, ele estava serio as observando. Notaram que fizeram merda.

–Já noto que não adianta. Esperei um pedido de desculpa, não há mim e sim aos seus companheiros pelo mal entendido. E não por agiram pelo o que achavam certo, agir pelo o que acha correto, mesmo sendo errado ou certo, é um valor exemplar, acreditar em seu objetivo e ter a fé de ir ate ao final sem hesitar, admiro isso em vocês, porem como havia comentado primeiramente, não há escolha, parece que os dois grupos não conseguem agir juntos. – Suspirou desapontado.

–Chefe... – Felecia se estava começando a entender a cabeça dele. Só esperava não se atrapalhar nas palavras. – Acho que falo pelo grupo todo, sentimos muito pelo mal entendido, acho que deveríamos ter pensado melhor e acreditado no senhor qualquer que seja o que senhor decidir aceitaremos a conseqüência de nossos atos.

Naruto ouvindo as palavras da rosada,quis também se pronunciar, respiro fundo, botou o catarro pra dentro e falou.

–E eu falo pelo nosso – Treize agora ouvia atentamente o loiro – que nos pedimos desculpa pelo o decorrer da situação, deveríamos ter tomado o controle, agido calmamente e resolvido o problema. E falo pelos dois grupos. – Agora todos olhavam surpresos para ele. – Não, por mim e pelos companheiros, que podemos trabalhar j-junn –Segurou o espirro e Envy o entregou um guardanapo. Limpou o nariz, por sorte sua voz estava menos nasalada. – Obrigado. Podemos trabalhar juntos e ser uma excelente equipe. Apenas peço que confie em nós, seus companheiros chefinho dattebayo! –Soltou um sorriso confiante.

–Isso! –Rukia se levantou. – Todas as pessoas têm suas diferenças e desavenças, mas isso é o de menos, se acreditarmos que podemos ser a melhor a equipe de uma cafeteria, nos seremos porque acreditamos um no outro.

–Não importa o problema, somos uma equipe e iremos resolver isso juntos! –Luce se animou.

–Treize. –L chamou.- Viver e não ariscar é pior do que viver e ficar com a duvida do passado, sou um detetive e entendo muito bem isso. Não mande ninguém embora sem saber o potencial de nos.

Agora eles olhavam Treize, o dono do estabelecimento passava os olhos por cada um vendo se alguém tinha algum olhar hesitante, mas só encontrava força e determinação. No fim ele solta uma risada fraca porem satisfeita.

–Nunca esperava tamanhas palavras apenas para servi a uma simples cafeteria. – Eles então ficaram envergonhados. –Não estamos em uma guerra, porem fico feliz por ouvi-los. – Surpresos. – Não importa qual seja sua missão, seja servi um simples café ou dominar uma nação, se você não tiver fé em seus objetivos e colegas, tudo que fizer estará fadado ao fracasso. Por isso eu esperava que me mostrassem que estava errado. Estou satisfeito com tudo isso e é por isso que quero que me mostrem esse potencial! – Sorri para o grupo.

–UHUUU!!! SOMOS FODAS PRA CARALHO!!!

–ISSO AI PORRA!!!

Estavam assustados com a atitude de Hinata e Luce, não esperavam isso delas e quando elas notaram estavam mas vermelhas que tomate.

–O que há com as damas da atualidade? – O ex líder Oz colocou a mão em sua face.

–Sirin, você não tem algo pra falar pro seu chefe? - A menina Roberts cantarolou.

–Ta sentindo bem? Não basta ser a galinha da macumba que virar um periquito também? –Black desconversou.

–COMO É QUE É??

–Olha. – A grisalha chegou perto do chefe – Sirin é um caso perdido, não podemos fazer nada por ela.

–Tudo bem, ate me divirto com ela. – Sorri. – Vamos andando tenho que mostrar onde todos vocês iram morar.

–Mas nos já temos nossas casas. –A menina de olhos perolas notou. –

–De fato, porem faz parte do antigo castigo, que agora será demonstração do potencial de vocês. A convivência é o um ótimo desafio para mostrar trabalho em equipe. – Respondeu.

–Temos escolha? – O loiro perguntou.

–Rua.

–Não vejo a hora de fazermos tranças, festas do pijama e fazer fofoca. – Sirin estava animada, Luce a olhou surpresa. – Que foi? Também sou menina ué, gosto dessas baboseiras.

****************************************

Cada toque que seus lábios faziam eram um delírio, nunca tinha experimentado tamanha tentação. Estava em êxtase e visivelmente animado. Estava doido tenha terminar logo isso para finalmente se sentir satisfeito...

–Jake!!!

Jake se assustou. Olhou pra trás e viu que todos estavam o olhando e tinha alguém especial que estava muito magoado com ele.

–Como pode Jake, me trair dessa maneira!

–Nunca te prometi nada.

–Pelo menos pensou em mim?

–Não.

–POR QUE?? - chorou

–Segura a onde L, é só um bolo. – Rolou os olhos. – Ainda de ajudo te livrando do vicio.

–E posso saber quem autorizou a comer –lo? – O portador de olhos azuis escuros perguntou.

– Se eu não comece ficaria as moscas e teríamos perdido um belo bolo. –Se defendeu.

–.... Você tem seu ponto. – Notou- Muito bem, todos entrando.

–Onde vamos? –Frost perguntou.

–Pra sua nova casa.

–Você sabe que eu sou um guardião e não tenho casa, tenho que estar ali aqui...

–Não tem problema, entra.

–Sabe que eu posso voar e acompanh...

–Entra!

–Que saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim *-* agora irei comer um sanduba, aguardo os reviews!! Bye :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma cafeteria diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.