Uma cafeteria diferente escrita por HanielTMUH


Capítulo 5
Resgate concluido?


Notas iniciais do capítulo

Ola povo. Vou ser direto e franco, estou morrendo de dor de cabeça, esse mes ta sendo pessimo pra mim e minha viagem de carnaval foi um desastre, mas ainda to de pé. Desculpe mesmo, mas com tanta coisa ruim seu entusiasmo cai um pouco. Finalizando, eu finalmente consegui acabar esse cap to a muito tempo tentando terminar essa bagaça, mas saiu aleluia.
Obs: A mundaça de escrita( italico, negrito, etc) monstra mundaça de ambiente, pra eu nao ter que ficar fazendo, fora, dentro, fora, dentro.( Olha a mente queridas e queridos)
E novamente me perdoem por qualquer erro de gramatica ou qualquer coisa confusa e sei que esse cap nao é o que esperavam, mas é que eu queria postar logo pra vcs. O proximo prometo que irar vir bem melhor. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430881/chapter/5

–IVAN!! ERA PRA TER VIRADO NA RUA ATRAS!!! –Felicia gritava para o novo motorista da limusine.

–SE VOCÊ NÃO GRITASSE, EU IA TER PRESTADO ATENÇAO!! –Ele gritava de volta, a empatia está no ar.

–OLHA QUEM TA GRITANDO, SENHOR “ Eu sou melhor para dirigir, sou o mais normal”, UMA OVA! –Recrutou reclamando de sua posição no plano, queria estar dirigindo ao invés de pagar aquele mico, Envy ate perguntou se ela ia no “centro” escondida, ela disse que chegou ate a acreditar.

–VOCÊ SABE QUE SE GRITAR EU TAMBEM VOU! SE GRITAREM EU GRITO, POR CAUSA DA EMPATIA! ENTAO SE VOCÊ GRITAR EU VOU E VOCÊ VAI QUERER TAMBEM, EU TAMBEM, AI VOCÊ... AI QUE NÓ NA MENTE! – Sua cabeça doía.

–Gritar assim não vai ajudar em nada, devia ser mais compreensiva, sabe que ele tem esse dom! – Envy repreendeu sua amiga. –Peça desculpa.

–... – Fez bico.

–Peça. – Disse simplesmente olhando para a rosada de maneira seria, que suspira derrotada.

–Ta bem, ta bem, desculpa Ivan, prometo que não vai se repetir. – Falou com um pouco de pirraça.

–Desculpa aceitas. –Respondeu Ivan que agora conseguiu se acalmar e nesse pequeno momento de distração, Major não viu a placa de “Retorno” que daria na saída pra cidade novamente e Felicia notou.

–PORRA SEU ANIMAL! – Gritou novamente.

–De novo não. – Luce apenas colocou sua mão em sua face em sinal de negação.

A discussão ia ter continuidade se eles não tivessem ouvido um baque em cima da limusine.

–O que foi isso? – Sirin olhou para o teto do veiculo um pouco espantada – Essa pomba comeu muito feijão e repolho. – então ouviram mais um,mais um, outro e outro. – Sua macumba chamou as pombas Felicia! Satisfeita? Estamos agora numa limusine cagada!

–Não seja ridícula! Deve ter sido algum Pokémon ou bicho qualquer que caiu, vai ver! –Ordenou.

–Por que eu? –Perguntou indignada.

–Por que você esta em baixou do teto solar. – Luce apontou e ela estava realmente.

–Ok, ok. Bota o cafetão ai pra eu subir nele e Ivan abre ai pra mim.

Feito. Ela colocou a cabeça pra fora e ficou muito surpresa com o que viu. Em pé em cima da limusine em movimento estavam Naruto, Hinata,Ino e Rukia.

–NÃO ACREDITO!!! ESTOU TAO FELIZ!!!! – Gritou batendo palminhas e pulando em cima de Treize.

–Não deveria! Viemos aqui pegar o que é nosso e meter uma surra em vocês! – A loira falou pegando sua kunai.

–Como assim?! Fizemos nada! – Seu sorriso some ela fez uma cara de espanto. – Somos do bzxzx – uma das suas chiquinhas foi parar na boca. – Maldito vento, somos do bem... sabe , paz mundial e talz.

–Que absurdo! Seqüestra nosso chefe e ainda se acha mocinha! –A ceifadora disse séria empunhando sua espada.

–Espera! Vocês trabalham pro cafetão aqui? –Ela perguntou nervosa – Ate você Hinata? E eu pensando que você era santa. – Hinata corou e logo se defendeu.

–E-e-eu não so-ou nada disso – Eles esquivaram de uma placa – que você ta pen-nsando. E nosso chefe não é um c-ca-a-f.... isso que você disse. – Disse envergonhada.

–Como não?! Ele disse que seriamos úteis dando prazer e relaxamento pros clientes!

–JÁ CHEGA!! – Naruto andou até a morena e disse serio – Sai daí e me deixa entrar’ttbayo!

–O que? Nunca seu ero! – E deu uma colherada na cabeça dele e logo descendo. – Ivan! Fecha isso agora! – Foi feito.

–ITAIII, Minha cabeça! Essa menina é louca – Naruto ficou no modo kyuubi e já esta fazendo uma bijuu dama – Ora sua!!

–Naruto! –Ino deu um tapa na cabeça dele – Ta maluco, quer nos matar seu baka?

–Mas é ela bateu na minha cabeça com uma colher! – Fez bico

–Agora eu te dei um tapa, vai me queimar no amaterasu também? Se liga baka, nem deve ter doido!

–Doeu sim...

Dentro da limusine.

–Sirin o que houve pra respirar tanto assim? Ta tão cagado assim la fora? -Felicia perguntou preocupada.

–Ino, Hinata, Naruto, Rukia, trabalham, cafetão, vamos morrer, quero fazer xixi. – Foi a única coisa que conseguiu pronunciar.

–Não brinca? Eles trabalham pra ele? Ate a Hinata? – Ivan comentou um pouco assustado e com uma estranha vontade de ir ao banheiro.

O vidro do teto solar é quebrado dando um susto em todos dentro do veiculo. Naruto colocou sua cabeça pra dentro.

–Parem essa merda agora! – Ordeu.

–AAHHHH SAI SEU TARADO!!! – Luce no susto deu um potente soco em Naruto o mandando longe. As ninjas e a shinigami ficaram assustadas quando viram o loiro sair voando.

–A Sakura ta ali dentro? – Ino pensou.

–Luce, que força é essa menina! – Envy falou de um jeito surpresa.

–Tomou toodinho? – Felicia brincou.

–Que nada gente, nem sou tão forte assim. – Falou um pouco envergonhada.

–Hinata,Ino – Rukia as chamou ganhando a atenção das mesmas – Vamos invadir e fazer da maneira mais sutil e rápida possível, pegamos o chefe e saímos.

–Hai – As duas confirmaram.

****************************************************************

“Que dor de cabeça, que dor nas costas, mas o que aconteceu?” Pensava enquanto retomava a consciência. A ultima coisa que lembrava era que uma das meninas estava algo semelhante a um ataque epilético. Será que ela estava bem? Esperava que sim, não gostaria de algo a mais caísse em suas costas. Ouvia vozes? Gritos? O que estava acontecendo? De maneira lenta se levantava e colocou sua mão na cabeça, ainda doía. Sentado ele abre os olhos e vê algo desastroso, parecia que estava em um campo de batalhas feminino, tapas,puxões de cabelos e palavras nem um pouco adequados a damas eram deferidas, se via o único jovem nocauteado ao seu lado, precisava acabar com isso, sua cabeça explodia.

–Não acredito no que presencio! – Sua voz autoritária e feroz foi ouvida e no mesmo instante elas pararam com- Não acredito que damas como vocês se rebaixaram a tal ponto! Ainda por cima dentro da minha elegante limusine! Olhem pra si mesmas!

Se olharam, o estado que estavam era vergonhoso, as roupas amassadas e quase toda rasgada, maquiagem totalmente borrada e cabelos em estilo ninho de pomba macumbeira, um pavor completo o estado delas. Estava uma segurando o cabelo da outra, enquanto mordia essa, que tinha a mão na cara daquela.... uma confusão! Elas se ajeitaram rápidas.

–Pra um cafetão tem um bom vocabulário – Sirin soltou.

–SIRIN!! Quer piorar a situação? – Felecia ralhou. A dona da colher apenas soltou um “ Foi mal”

–Cafetão?Como pode pensar algo tão leviano a meu respeito? Sou elegante demais para ocupar tal...cargo profissional!

–Nos falamos! Mas essas malucas não ouviram! – Rukia tentava pelo menos fazer seu chefe esquecer do pequeno incidente, já notou que ele não gosta de escândalos.

–E como não pode ser? Passagens pagas,vôo exclusivo , moradia adicional e ”vamos dar relaxamente e prazer pros seus clientes”! Isso é trafico de pessoas! –Envy comentou, já notando que tinha algo estranho, ou ele era do bem mesmo, muito humilde e“modesto” ou era daqueles malucos que se acham que tem classe. Que seja um maluco...

– E qual o problema de eu oferecer um bom trabalho, com um bom salário, com todas as suas despesas de vindas pagas? E eu realmente não poderia divulgar o local, se não me engano, eu coloquei como algum emprego em lugar bem famoso.

–E pra que gastar essa fortuna? – Luce perguntou

–O avião é meu e as suas casas....bem, será um surpresa. – Solta um pequeno sorriso enigmático.

–Então ... o senhor é do bem? Flores e arco-íris? – Sirin perguntou.

–Absolutamente sim. – Sirin,Luce,Envy e Felicia ficaram com caras de desespero, enquanto Ino e Rukia davam sorrisos vitoriosos e Hinata, bem, estava Hinatando pensando se Naruto estava bem. –Agora me digam, o que houve com esse jovem? –Perguntou olhando para seu lado e vendo Ivan desacordado. –Hinata, poderia me explicar?

Treize sabia exatamente para quem perguntar por isso a escolheu, sabia que a Hinata ficaria nervosa em mentir e falaria de qualquer maneira.

–B-bem... –Hinata olhou para as meninas dali e viu que todas estavam com um pedido mudo para que mentisse. Tentaria. Fechou os olhos, respirou fundo, os abriu e viu que Treize lhe olhava serio,muito serio.... foi se por água baixo sua mentira. –Droga.... foi assim.... Quando entramos ....

*Flash back on*

–No 3 agimos! –Ino e Hinata concordaram. – Pra suas posições.

–Certo. –Quando estava se colocando no seu lugar ele ouve seu nome sendo pronunciado dentro da limusine. –Nani?- Agora prestava atenção no que elas falavam.

–...tambem, fica andando semi nua pra la e pra cá, não me surpreendo da Ino ser uma mulher da vida. –“COMO É QUE É?” pensou.

Hinata estranhando que sua amiga não estava na parte final da limusine para fazer a sua parte, ela se aproxima ficando perto do teto solar onde também pode ouvir a conversar.

–Para onde o Ivan ta levando a gente? Ele parece estar dando voltas! Tem assassinas aqui em cima cara!!!

–Felicia, calma. Temos que nos concentrar nessas piranhas! Não acredito que elas se rebaixaram! – Ino: “PIRANHA?” Hinata:” Eu não sou nada disso” As duas estavam nem um pouco satisfeitas com o que ouviam.

–Eu não esperava isso da Hinata! Toda santa e quieta. Como dizem as santas são as piores.... –Hinata: “ NANI?!” – A vadia da Ino dele ter arrastado ela.

CHEGA!!!!! –Ino explodiu – Foda-se o plano! Vou dar uma surra nessas mocreias! – Ino entrou.

–Tambem vou Ino-san. –Hinata também entrou pelo teto solar.

Rukia viu a explosão da Ino e a viu entrando não teve outra opção a não ser entrar também, na confusão.

–Meu casete....

*Flash back off*

–…. então ele parou a limusine e tentou de alguma m-maneira acabar com a confusão que formou e por acaso d-dei um j-juuken n-nele. – Falou totalmente envergonhada.

–Meu Deus! Espero que ele fique bem. – Luce falou preocupada.

–Isso não teria acontecido se vocês não fossem tão impulsivos. –A ceifadora falou sendo superior.

–BASTA!!! – Treize gritou. – Será que não podem ficar em silencio por um tempo? Minha cabeça dói, deve ser de tanto que vocês gritam. – “Não é por isso não”, Sirin pensou. – Vocês não podem ficar em um ambiente agindo dessa maneira.- Sua mente teve uma brilhante idéia. – Algo deve ser feito –Solta um sorriso, levanta e sai da limusine sendo seguido pelo o olhar das meninas. Ele entra novamente na limusine só que sentando no banco de motorista. – E sei exatamente o que fazer. – E fecha a janela que separa a os passageiros do motorista.

–Só eu acho que ele tem que parar de ser tão enigmático? – Ino fala com uma gota.

–Ele acha que esta num filme de suspense, só pode... –Envy comentou estranhando a atitude dele.

–Estou ate um pouco com medo depois de toda essa confusão. O que será que ele tem em mente? – A jovem Himura perguntou.

– No máximo ele vai nos dar aula de etiqueta. Afinal “Não agimos devidamente como damas” – Felicia brincou imitando o jeito de Treize, causando risos.

Brinquem, por enquanto.

Enquanto isso....

–Jake, por favor, só um pedaço. –L estava quase implorando, seu delírio por aquele bolo estava grande. Seus olhos estavam bem grandes vidrados no bolo.

–Vejamos. – Frost ainda no teto da cafeteria, pega um dos morangos e da uma mordida devagar sendo observado por L que não tirava os olhos daquele morango que parecia tão doce,com aquele chocolate branco. Saboreando seu morango Jake responde. – Não. – Solta um riso divertido para seu novo colega.

–Você vai por inferno assim. –Disse com lagrimas no olho.

–Quem sabe daqui a uns 400 anos. Talvez sim, talvez não. – Ri novamente. Seu riso é interrompido por um som que parecia de um gato com asma. – Hum? – Ele percebe que o som vai ficando cada vez mais alto e olha para onde vinha o som e vinha... de cima? Ele olha e ver uma figura laranja caindo, esse não era aquele moleque loiro escandaloso? Parece que ele vai cair feio com cara no chão. – Que grito mais chato. – Revira os olhos. Pega outro morango e morde. Ele levanta seu cajado e faz tipo uma grande almofada de neve onde provavelmente Naruto cairia. E felizmente ele acerta.

Naruto aterrissa afundando no grande neve que formou.

–Você esta bem? – L perguntou.

–Acho que quitei meu pecado em L? – Ri novamente.

–It-t-tai q-qu-e f-fri-io’ tte-b-b-ayo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao é isso... qualquer coisa confusa pode perguntar, por favor nao me matem de um desconto estou com uma bomba relogio na cabeça.
Obs:Parcela de culpa... estou viciado no grupo Pentatonix xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma cafeteria diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.