Uma cafeteria diferente escrita por HanielTMUH


Capítulo 4
Riukuda e sequestro do chefinho


Notas iniciais do capítulo

Ola povo do ceu, da terra e do mar! Um otimo domingo para vocês. Pra quem pensava que eu estava morto se lascaram, to com saude de um touro! Em fim.... aconteceram coisas otimas em minha vida por isso a demora e talvez aconteçam mais, porem essas nao vao pegar meu tempo. Eu estava apresentando a peça do meu curso( sim faço curso de teatro), viajei. SE o grande boom acontecer eu direi a vcs. Agora apreciem o resultado da maconha em meu cranio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430881/chapter/4

–Estão todos prontos? - A rosada perguntou, eles afirmaram. – Operação África livre comece. – Anunciou.

Acenaram juntos e cada um foi para seu acento, estavam bem concentrados. O avião estava fazendo seu pouso, a velocidade da ave metálica diminuía junto com sessão de peso e pressão com a queda de altitude. Uma leve vibração foi sentida por todos quando o avião tocou o chão. E quando o avião finalmente parou, eles puderam notar a cidade Riukuda, a cidade de produção de todos os programas: filmes,series, animes, etc . Todos os artistas conhecidos em um só local, trabalhar aqui deveria ser o sonho pra todos. Bem, foi o que o piloto disse enquanto pousava

–Gente eu não me importaria de ser vendida pra um artista aqui....

–Nem fala que me dá arrepios. –Luce repreendeu a colega do banco de trás .

–Silencio e concentre no plano. – Ivan silenciou.

–E se o dono for realmente gentil e rico? Temos mesmo que continuar com essa loucura? –A menina Himura tentou evitar aquela loucura.

–Agora já é tarde, o piloto está vindo. – Ele apontou para o homem de farda saindo da cabine principal.

Todos se ajeitaram em suas poltronas quando o viram, uma maneira de se preparar. O capitão da aeronave então se pronunciou.

–Espero que o vôo de todos tenha sido agradável e tranqüilo, assim que todos pegarem seus pertences, por favor ,me encontrem na saída do aeroporto. –Abriu a porta do avião e saiu sendo acompanhado de seus tripulantes.

Entram no aeroporto e se maravilharam com as pessoas no local, eram todos os famosos que podia imaginar os mais antigos como Goku de Dragon Ball e Amaru do primeiro gundam , ate os mais novos como Natsu de Fairy Tale, Castiel de Supernatural e vários outros personagens famosos.

– Meu Deus, não acredito! To vivendo um sonho .- Envy estava estática, como diriam algumas pessoas, chocada, vomitando arco-íris - Será que meu Deuso ta aqui? Eu tenho q.... – Foi pega por sua amiga antes de por sair a procura.

–Nada disso, siga com o “combinado” – A rosada sussurrou. Ela tem responder mas a interrompeu novamente. – Sem um “ai”!

Após esse pequeno evento seguiram normalmente ate o local de entrega de bagagem, com muitos gritos eufóricos.

–Com tanta gente famosa por aqui eu não me importaria de ter sido seqüestrada. – A Black comentou.

– Eu dispenso. – Luce fez ate um sinal de cruz para afastar esse pensamento.

–Posso ajudá-la? – No meio deles surge Castiel assustando todos, como sempre. – Vi que fazia o sinal da cruz, está com algum problema?

– Eu tenho! – Felicia se recuperando rápido do susto repentino se coloca na frente dele. – Então... – Solta um pequeno sorriso malicioso. – Estou com uma duvida tão cruel, eu queria muito saber o cara da pizza fez. – Se agarrou nele e usou o dedo indicador para dar pequenas voltas no peito coberto pela camisa social.

–Nada disso, temos que seguir com o “combinado”! Sem um ai! – Envy praticou sua pequena vingança arrastando sua amiga para longe do anjo. E não desistindo de sua investida, Felicia faz um sinal de “me liga” para o anjo agora confuso. Os outros simplesmente fugiram do homem de sobretudo.

Com tudo pronto e menos euforia, se dirigiram a saída, sem antes Ivan para-los, para um pequeno dialogo.

–Lembrem do plano! Estão todos certos sobre faze-lo? – Todos menos Luce concordaram. – Algum problema Luce?

–Estão certos mesmo de fazer esse plano? E se na verdade tudo não for nossa imaginação? – Tentou ao mínimo convencê-los, pois quem sabe assim eles não a convenceriam também.

–Luce presta atenção! –Siria a segurou pelos braços- Você quer dançar? Semi nua? Mostrando suas carnes pra essas delicias todas que tem nessa cidade? – Assustada, ela nega com a cabeça. – E pensa bem, pra que pagar aquele avião de luxo,para simplesmente trabalharmos como garçons? Tudo bem que aqui todo mundo manja da grana, mas não faz sentido, entende? –Agora ela confirma. – Otimo, Ivan todos de acordo.

–Bem, seja o que Deus quiser. – E saíram do aeroporto.

E como combinado o misterioso piloto estava esperando por eles na saída, ao lado de uma elegante limusine branca.

–Santo pai que coisa mais chique! Morri. – Felicia fingi um pequeno desmaio caindo de forma bem dramática no chão.

–Quanto drama, ta se achando um pouco demais não acha? - Sirin da uma pequena cutucada.

–Isso se chama recalque – Ela se levantou como se fosse uma dama de alta classe- da minha beleza exótica estupenda, beijinho pra você.

–Senhorita. – O piloto/motorista abre porta para ela.

–Obrigada senhor Kush. –Ela entra na limusine como uma perfeita dama.

– Os senhores vão acompanhá-la ? – Ele perguntou para o resto do grupo, que estavam com enormes gotas da pequena situação.

– Claro. – Ivan respondeu pelo grupo.

*****************************************

–Nunca pensei que podia existir uma cidade tão maravilhosa. – Luce comentava impressionada.

A cidade era simplesmente fantástica, tinha tanta coisa que se passa pela cidade que era inexplicável, parecia que tinham parado em um mundo da televisão, literalmente, afinal não é todo dia que você ver Harry, Hermione e Ron voando em suas vassouras com um Charizard no meio, sim, parece que fumaram uma maconha e cheiraram algo pesado.

–Isso não é possível. – Envy comentava realmente surpresa vendo agora Kenshin(Samurai X) e Ichigo(Bleach) travando uma luta de espadas em um parque pelo qual estavam passando. – Nos fomos drogados. – Ela se sentou tentando a qualquer custo “acordar”.

O motorista da uma pequena risada e logo fala.

–Sejam bem vindos a Riukuda, a cidade onde os personagens vivem. Deixe-me explicar melhor. –Ele matinha o controle do veiculo enquanto introduzia a cidade. – Nessa cidade é onde seus personagens queridos nascem, não perguntem de onde ou como, deixem a magia do mistério prevalecer. É nessa cidade onde todas suas animações e filmes são feitos e todos trabalham para manter essa cidade erguida, se não estão “atuando” estão em trabalho em outra área, eu, por exemplo, estou aposentado, bem, estava, – Ele ajeita o retrovisor de maneira que ele podia olhá-los e lança um olhar enigmático – com a ajuda de vocês poderei dar relaxamento e prazer para os outros. – Eles sentem um frio na espinha. – A cidade não está localizada no mapa, poucos tem o direito de conhecê-la e qualquer exposição sobre ela leva a execução. Então sugiro que guarde a câmera, senhorita Sirin. – Ela rapidamente guarda a câmera, pelo menos conseguiu tirar a foto do bumbum do Vegeta enquanto ele pegava algo do chão. – Imaginem se o mundo fica sabendo dessa cidade, seria um caos tremendo. Por que acham que coloquei no anuncio viagem paga e alojamentos pagos para quem viesse trabalhar? Aposto que nem olharam se mostrava para onde iriam. – E realmente não tinham olhado, isso tudo mais um emprego garantido? Muito tentador para perder tempo lendo o resto. –Agora apreciem a viagem. E quando chegarmos me apresentarei descentemente. Em 30 minutos chegaremos a nosso destino.

–Senhor Kush? – Ele olha para Felicia pelo retrovisor. – Poderia fechar a janela que nos separa, tenho um assunto muito pessoal para falar com eles.

– Perfeitamente. –Assim feito.

–Foi tudo planejado, passagem paga, casa paga, emprego garantido, tudo muito calculado, esse filho da mãe é bom. – Sirin mordia a ponta do dedo em sinal de pensamente. – E ainda se encaixa com imaginamos, a casa vai ser a casa do oba oba e emprego vai ser os fazedores do oba oba.

–Como pude ser tão estúpida, esses tarados não podem me tocar! EU MATO ELES. – Luce mostrava sua revolta.

–Calma, ainda temos o nosso plano e esta na hora de executa –lo. – Envy tomou as rédeas da situação. – Ora de mostrar de quem é o seme da parada.

*******************************

–KUSH, KUSH! – Ivan batia desesperadamente no vidro que separava o motorista dos passageiros da limusine. Ele abaixa já meio preocupado.

– O que houve?

–É a Felicia ela ta estranha parece que ta sendo possuída ou algo do tipo, as meninas estão apavoradas! – Kush olha pelo retrovisor e vê Felicia no chão da limusine meio curvada e parecia dançar algo.

– POMBA!!!! AIU MAE AI MAUE AI MAUE AI MAUE AI MAUE!!! – Agora ela curvou as costas pra trás e começou a balançar os peitos pra cima.

–Eu to com medo!!! - Envy,Sirin e Luce se abraçavam assustadas em uma canto da limusine.

–Mas o que? Vou encostar espera. – Ele rapidamente encosta o veiculo e vai para a parte de trás.

– Faz alguma coisa! –Envy gritava.

–Felicia! – Ele a apegou pelos ombros e começou a balança-la – Acorde menina!

–EU SOU ELVIS JACKSON BABY! MEU RAP VAI FICAR VIVO PARA SEMPRE! – Ela agora ria loucamente.

–Por eu sempre ficou com os malucos? – Kush lamentou. –Acorda!

–Sirin, agora! – Ivan que foi para banco de motorista avisou. E com sua colher de pau ela deu uma bela cacetada na cabeça do motorista o deixando inconsciente.

–Sempre ando com minha colher, bitch. – Ela o girou na mão com uma pistola e logo assoprou.

–Essa colher é de aço? Não ficou nem um arranhado na madeira. – Luce ficou impressionada.

–Ivan nos tire daqui! - Felicia gritou e ele pisou fundo.

–Mas e agora? Não sabemos onde estamos, não tem pra onde ir, como vamos pra África? – Ivan perguntou, a cidade era inexistente no mapa.

– O único jeito é ir pra saída da cidade e seja o Deus quiser. - Envy deu uma idéia.

–Verdade ir para o aeroporto seria arriscado. – Sirin argumentou.

–E o que faremos com ele? – Luce apontou para o corpo desacordado.

–Jogamos num lixão ai. – Black sugeriu.

–De acordo, gente que se aproveita da minha beleza exótica tem que ir pro lixo! – A rosada comentou.

–Vamos logo nos livrar dele! To me sentido naqueles filmes de seqüestro. – A Himura comentou.

– Agente podia bem pedir um resgate....

–SIRIN! –Todos.

–Não esta mais aqui quem falou.

Enquanto isso....

–Não sei pra que essas boas vindas, a gente levou a maior bronca por tentar trabalhar aqui. –Naruto reclamava enquanto ele carregava umas cadeiras da cafeteria para fora.

– Assino em baixo, eu fui forçado a trabalhar aqui! – O guardião de gelo também reclamava enquanto tentava pela milésima vez prender o banner de “Bem-vindos”.

– Não sei vocês mais acho isso muito injusto. – Ino colocava os pratos nas mesas.

– A vida é injusta. – Rukia comenta enquanto bebia uma refrescante limonada em uma das mesas de fora que tinha guarda-sol.

–VOCÊ DEVIA TA AJUDANDO! – Naruto reclamava novamente, agora carregava uma caixa térmica – Mas essa merda é pesada!

–Como gerente, estou supervisionando o trabalho de vocês. –Lança um sorriso vitorioso.

–Isso é abuso de poder. – L abana Rukia enquanto comenta.

–Mais forte, está muito quente hoje. –Rukia mandou e L relutantemente começou a fazer mais força no galho de palmeira que ele usava. –Perfeito.

Hinata sai de dentro da cafeteria, segurando um belíssimo bolo de chocolate branco com chantilly e morangos e na outra mão um pedaço que parecia ser do mesmo bolo só que ele estava intacto.

–Rukia-san. Aqui está o bolo, fiz um pedaço para você a-avaliar, como pedido. – Colocou na mesa e aproveito para dar uma limpada na roupa e avental, estava bem suja de chantilly.

– Ela fez a Hina de empregadinha, que pecado. – Ino falou.

–Vamos averiguar e bolo. – Ele pegou seu talher cortou um pedaço da fatia separada e levou a boca. Seus olhos brilharem com o sabor de anjo que ele tinha esse bolo era um dos melhore que já provou.

–Santo pai dos shinigamis, isso é divino. – Olhos ainda brilhavam, Hinata ficou com leve sorriso no rosto e agradeceu. – Seu futuro marido vai ter sorte!

–Eu disse o mesmo! - Naruto comentou, ele agora ajudava o Jake a pendurar o banner. Hinata agora ficou extremamente corada.

– QUE COISA MALDITA!!! – Jake irritado pelo banner ter caído, agora congela as pontas do banner em cima da cafeteria. – Pronto, agora fica.

–SEU BAKA! MINHA MAO TAVA SEGURANDO ESSA PONTA! EU TO PRESO! ME SALTA SUA BOLA DE NEVE AMBULANTE – Naruto nervoso acaba derrubando a escada onde estava, ficando pendurado. – SOCORRO! ME SALVE’TTEBAYO!

Jake calmo foi ate o loiro pendurado deu um leve toque no gelo com seu cajado e Naruto cai como uma jaca madura.

– Ai, meu bumbum.

–Gente ele estão chegando. – Ino aponta para um limusine vindo para essa direção.

–A escravidão acabou. - L feliz solta a palmeira e fica em frente da cafeteria para recepcionar seus novos colegas que chegavam.

–Fazer o que. –A shinigami se levanta e olha para a limusine. – Mas ele esta vindo bem rápido, está tudo pronto mesmo. Então.... – Nem se importou.

Ficaram posicionados em frente do estabelecimento, de forma que pudessem receber os novos integrantes da equipe. Ficaram sorrindo para recepcioná-los. Só não esperavam que ele passasse direto, os deixando com cara de taxo.

–Nani? - O ninja loiro questiona. –Era essa, certo? Tinha um “OZ” enorme do lado da limusine’ttebayo.

–Sim era. Hinata – Ino a chamou.

–Hai. –Hinata fez uma posição de mão e logo pronunciou – Byakugan

Ela olha em direção da limusine, fica séria e revela a situação.

–Há seis indivíduos no veiculo, o que está dirigindo não é o Treize-san, ele está desacordado junto com os outros quatro na parte dos passageiros. –Hinata relata.

–Nani? Ele foi seqüestrado?! – Rukia pergunta.

–É o que parece. – Ino responde.

–Beleza! Ta na hora de bater em alguns bastardos! Vamos lá minna! – O ninja hiperativo sai pulando correndo, sendo acompanhado pelas garotas. E L não possuindo nenhuma habilidade de movimento ficou por lá.

–Podem ir, eu tomo conta das coisas aqui. Ninguém tocará nesse maravilhoso bolo.... de chocolate branco.... doce...com morangos.... –quando estava prestes a pegar um pedaço, Jake pega o bolo da mesa e flutua ate o teto do local.

–Na-na-ni-na-não, muito feio senhor L. – Deu um pequeno sorriso irônico. – Não esperava que um detetive como o senhor fosse capaz de roubar um bolo. Deveria mesmo se tratar sobre esse vicio. – Ele pega um pequeno pedaço do chantilly com a ponta do dedo e leva a boca. – Muito bom.

–Maldito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?Nota? Reviews? É to feliz *-*. Sobre o cap.
Nome da cidade eu nao sabia o botar, o nome ia ser winchedrama xD. E sobre a cidade eu sempre pensei em uma cidade onde isso era realidade onde os personagens nascem e coexistiam entre si. xD. Agora se alguem tiver alguma duvida podem falar.
E um pequeno ps: A idade ods personagens vai ser alterada cada um vai ganhar 4 anos na idade. Pq se descobrem que o Treize pegou uma garota de 16 anos pra trabalhar para ele de fora, eu acho que ia sair um treta tremenda, por isso vou ate concertar isso no capitulo anterior.
E como sempre desculpem qualquer erro ^^', gramatica nunca foi meu forte xD, erro muito kkk.