Uma cafeteria diferente escrita por HanielTMUH


Capítulo 3
Voo....Kush?


Notas iniciais do capítulo

Saudações terráqueos, como estao ? Bem? Mal? Felizes?
Aqui esta o cap e os o loucos escolhidos! E como eu disse fique calmo, se seu carinha nao foi escolhido nao fique triste ele ainda pode aparecer.
Avisos ao escolhidos, quero a presença de vcs, caso ficarem ausentes avisem, ou seus carinhas podem sofrer um tragico acidente, eu sou otimo em fazer coisas tragicas >:) MUAHAHAHAHAH.
Espero que curtam, ta bem maluquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430881/chapter/3

Esperava isso como uma oportunidade de ouro, seu futuro como cozinheira poderia ser garantido lá adorava cozinhar só não tinha o básico para isso... saber ou ter noção de como. Apenas tinha que contar uma mentirinha e estragar tudo como sempre faz quando esta nervosa, agir feito uma completa lesada... ” Você consegue, apenas diga que é uma cozinheira de mão cheia, se for aceita conversa com o cozinheiro ou cozinheira de lá soltando a bomba na mão dele, não vai ter opção a não ser me ajudar! ISSO... eu não vou conseguir”. Começou a olhar a vista do avião que estava viajando. “ As nuvens são delicadas e fofas, parecem algodão doce, se eu fizesse iria sair uma pedra da panela” .

–Por favor, não fique triste. – Uma voz ao seu lado a assustou. Pelo o que sabia estava num assento sozinha. E o pior não foi isso, era uma o voz masculina. Olhou o menino a sua frente e respondeu calmamente.

–Ficar triste? Não estou triste. Está vendo alguém triste aqui? Não estou vendo. Sabia que uma vez minha mãe ficou triste por que ela descobriu que tem seios menores do que minha amiga quando ela tinha 12 anos. Ela ficou muito triste. Ficava olhando toda triste pra minha amiga... – O menino a calou colocando sua mão na boca dela.

–Olhe também não fique nervosa, não sou nenhum maníaco. Se você ficar eu também fico. – Dizia ele com um pequeno esforço que fazia pelo o nervosismo que sentia.

–HUHUMMjaaHH. – Ela tentou falar mas a mão dele ainda estava em sua boca ele murmurou um “desculpa” e tirou a mão e ela repitiu. – Como assim? – Controlava seu nervosismo.

–Eu possuo um dom raro, nem os médicos sabem, eu sinto o que os outros sentem, eu batizei isso de empatia. Estava ficando triste com uma tristeza local e vim tentar ajudar pra eu não ficar triste também. Eu não consigo controlar muito bem isso. – agora ele expressava uma feição mais serena.

–Mas como você viu que era eu? – Acha estranho, como ele sabia era ela?

–São apenas cinco no avião e você é a única triste aqui. – Ela ficou tensa. Olhou a volta e ele realmente estava certo. Ficou se auto depreciando tanto que não notou. - De qualquer maneira eu sou Ivan, Ivan major. – Ela o analisou ele tinha uma aparência bem gentil e simpática. Ele é parecer ser alto, se bem que qualquer um é mais alto que ela, mas é realmente alto, magro mas não um magro fraco, um magro malhadinho por assim dizer. Cabelos castanho cortados em um corte curto moderno e olhos azuis contrastando .Ele é um...

T, bem maiúsculo. – Disse em voz alta não notando isso, se repreendeu mentalmente, como sempre ficando nervosa com garotos lindos. Ele apenas ficou um pouco confuso estar se sentindo um pouco aceso e pelas palavras dela, que não entendeu. Ela sussurrou algo e logo estava apertando sua mão que tinha ate esquecido que tinha estendido, para ser educado.

–Meu nome é Luce, Luce Himura – Luce é uma menina peculiar e muito linda, cabelos castanhos roxos azulados, sim quase um arco-iris de cabelo(sqn),olhos de íris roxo belos, um corpo esbelto todo na medida certa e uma pele branca como a neve, um belo contraste essa morena.

– Posso perguntar o para onde está indo?

–Vou tentar uma vaga como cozinheira em uma nova cafeteria, pelo que andam dizendo ela parece que vai ser uma das melhores da região. – Estava conseguindo falar normalmente com ele, espera que continue assim.

–Não é a única, vou tentar vaga em uma cafeteria também, acredito que deve ser a mesmo. – Sorri.

–Que bom, espero que seja mesmo assim não me sinto uma sozinha estranha lá.

–Só que vou tentar ser garçom, ficar com tantas personalidades perto vai me ajudar a entender mais essa minha empatia. - Ele da um pequeno riso, Luce o acompanha.

–Ora, ora, ora, parece que vamos todos pro mesmo local! – Uma voz feminina se vez presente atrás deles. – Pelo jeito vou trabalhar com um casal...

Ivan, ele da um pequeno sorriso, ela estava sendo um pouco.... indelicada novamente. Quando estava no aeroporto ele estava tirando informações com a segurança ela chegou descaradamente se ele estava dando em cima dela, do nada ela aparece fala algo desse tipo e o puxou falando que ia ajudar ele, ela simplesmente conversou um pouco com ele falou que tinha que ir. Quando viu que eram do mesmo avião tomou um susto e sentou o mais longe possível, pelo jeito não adiantou. Nem trocaram nomes. Luce não parece que tinha levado isso muito numa boa ele estava ficando nervoso.

–Não somos um casal. Se fossemos um casal estaríamos beijando. Está vendo agente fazer saliência? Ai nossa eu adorei seu brinco eu tinha hamster dessa cor, a gata da vizinha comeu. Sabia que tem muitas frases com sentido duplo? Essa por exemplo, eu estou falando do gato animal mais também pode ser que eu esteja falando que a minha vizinha é muito bonita eu não sou lesbica nem nada.... – A menina desconhecida segurou os lábios dela os fechando.

–Calma minha filha estava apenas brincando. Não é pra tanto. Nossa. – Ela apoiou a cabeça no banco que Luce está. – Vem cá gato ela é sempre assim ?

–Pelo o que parece. – Ele sorri fraco

–Vocês se conhecem?- Estava calma novamente.

– Mais ou menos, ela me acusou de querer pegar a segurança quando eu estava apenas pedindo informações. – Explicou.

–Ele queria informações tipo, o endereço, numero de telefone, tamanho do sutiã, que tipo de sexo selvagem ela gosta...

–SEU TARADO SAI DE PERTO DE MIM! – Luce gritava se afastando dele, uma coisa que ela odeia são pessoas taradas.

–Não sou tarado, eu realmente estava querendo informações serias. – Ele se defende ficando um pouco emburrado.

–Sim, claro, sexo é a essência da vida certo? Isso é uma coisa seria. – Ela ri ao ver a cara de nojo de Luce pra ele, e Ivan a olhar com olhos em chamas.

–Retire o que disse, minha empatia no momento esta desligada então eu não estou de tão bom humor como você garota! –A fúria dele é bem notável.

–De qualquer maneira, sou Sirin, Sirin Black. – Se apresentou Sirin também possui uma peculiar beleza, uma menina baixa, bem baixa, tinha entorno de 1,50 e 1,55 de altura, com seios bem avantajados, olhos prateados como pratas legítimas e cabeços longos negros presos em maria-chiquinha.

– Luce e o tarado é o Ivan. – Luce deu as apresentações.

–Por favor, eu não sou nenhum tarado!

– É verdade Luce eu estava apenas procurando alguém pra sacanear um pouco sabe... estava um tédio lá no aeroporto.

–Ah... se for assim tudo bem. – Ela se senta novamente de maneira normal.

–Mas como minha amiga diz, todos os homens são tarados por... você sabe. – Ela faz um gesto nada discreto com as mãos sorrindo maliciosamente. Luce novamente se afasta a uma distancia segura de Ivan. Ivan apenas acena negativamente

... Keep bleeding, keep, keep bleeding in love…

–Nossa, que voz linda ! - Sirin exclama impressionada.

–De onde vem? - A morena roxa pergunta.

–Acho que ela deve saber – Ivan aponta para uma menina que estava num dos assentos mais afastados. Ela demonstrava esta apreciando muito a voz desconhecida.

Eles se dirigem a menina que estava de olhos fechados curtindo a música. Ela era muito bonita, cabelos longos róseos dando mais delicadeza a sua face serena e calma. Um corpo magro esbelto todo em medida certa, menos um bumbum que era um pouco mais avantajado. Seus olhos são mistérios por estarem fechados.

–Ela é tão fofa dormindo assim tão serena e calma. Parece um anjinho! – Sirin fala admirando a garota a sua frente. Ivan e Luce concordam. – ACORDA!!!!! – Ela grita bem perto do ouvida da garota, ela grita de volta assustada.

–MEU DEUS O AVIAO TA CAINDO! EU DISSE QUE IA CHOVER METEORO!!! MAE CHAMA OS BOMBEIROS!!- Ela estava toda assustada no canto da janela.

–SIRIN! – Eles vão ao socorro da garota.

–Ops... – Sorri marota. – Como sou uma menina levada.

– Calma menina vai ficar tudo bem, não se preocupe foi apenas um engano. – O moreno tenta acalmar ela, ele estava sentido o medo dela e estava gritando de desespero. – ESCUTA, NÃO ESTAMOS CAINDO PORRA!! ACREDITA!!! NÃO VAMOS MORRER!!! O AVIAO TA CAINDO SIM, OS METEOROS, VOCÊ AVISOU OS METEOROS NÃO AVISOU? – A empatia o tinha dominado.

–SIM, EU AVISEI POR QUE NÃO ME OUVIRAM??!! – Agora chorava e Ivan para compensar chorou junto.

–POR QUE?? SOMOS TAO JOVENS!!!

–Viu o que fez Sirin?... SIRIN? – Não acreditava que ela estava filmando isso. – Não tem vergonha?

–Não e isso vai ficar ótimo no Instagram! - Sorri perversamente.

–Meu pai. Ivan! Recomponha-se homem! - Nada. – IVAN!! – Deu um ponte tapa na cara dele.

–“ Isso ta ficando melhor!” – Sirin sorri diabolicamente.

–Onde estou? - Acordou do “transe” se lembrando que estava tentando ajudar a menina ao seu lado, mas por que sua bochecha doía tanto. – Menina fique calma. – “Controle a empatia” pensava.

–EU NÃO QUERO MORRER EU MEUS 5 FILHOS NÃO NACIDOS? COMO ELES IRAM NASCER!! COMO??!!

–Ei presta atenção! – Ele a segura e a faz a encarar – O avião não esta caindo.

–Hããã? – Ela percebeu que seu corpo não caia e a sua volta estavam todos normais. – O que aconteceu? – Confusa, era seu estado no momento.

– Ela – Sirin rapidamente escondeu a câmera e sorriu amarelo - lhe acordou bruscamente e você devia estar tendo pesadelo.

–Ivan! Para de ser dedo duro!

– O QUE?? - Ela olhou para a Sirin. – NÃO ACREDITO! VOCÊ DE NOVO??!! VOU ARRANCAR SEUS CABELOS!!! – Foi segurada por Ivan e Luce que ficaram surpresos pela atitude da garota, ala parecia tão angelical. – ME SOLTEM! DEIXA EU MATAR ESSA VADIA!! ELA ME ACORDOU PELA SEGUNDA VEZ!!

Os dois que estavam segurando a fera olharam para Sirin, ela apenas rodou o dedo do lado da cabeça e falou “ Maluca”. Os olhos, agora não misteriosos, azuis claros pareciam um mar em furia , a ruiva rosa só faltava jogar fogo pelas ventas de tanta raiva que ela transmitia da Sirin.

–ELA ME ACORDOU QUANDO AINDA FALTA 1H PARA O EMBARQUE! – Controlou sua voz e calma. – Eu tinha colocado meu celular pra tocar quando faltasse meia hora pra embarcar, mas essa estrupício, me acordou! Ela jogou água em cima de mim e eu imaginei um tsunami gritei feito louca e acabei me jogando em cima de um cara que era tudo! EU TE MATO SUA CAVALA!!! – Ela teve outro ataque de raiva.

–Olho o que fez Sirin? NÃO BASTA ME ATORMENTAR NÃO? SÓ SABE FAZER ESTUPIDEZ SUA FILHA D... – A empatia se fazer presente novamente.

–IVAN!!! – A morena roxa o reprendeu.

–Certo... Desculpa SUA... – ele quase soltou a garota que estava possessa – quer dizer, vou ficar quieto.

–Otimo , fiquei muito ofendida. – Black se fazia de vitima.

–Você não presta. – A Himura comentou. – Ei menina, se acalma! Vamos, fique tranquila Sirin se sente arrependida... Não, é ?

–Sim,claro, tanto faz.

A menina começou a ficar mais calma, agora seus olhos azuis estavam calmos, foi solta pelos dois e olhou com um pouco de orgulho ferido para a Sirin.

–Acho bom, e que isso não se repita!

–Nunca. – Sorriu irônica.

–Sou Felicia, Felicia Roberts. – Sorriu se apresentando.

–Sou Ivan, essas são a Luce – Apontou para a azulada roxa que acenou sorrindo – A Chiquinha é a Sirin.

–Felicia, você sabe quem esta cantando? Ouvimos essa bela voz e ficamos muito curiosos. – Luce adiantou o papo.

–Sim é minha amiga, ela está no banheiro, ela gosta de cantar no banheiro, não me pergunte o por que.

– É né cada um com suas manias uns cantam no banheiro outros, outros se sonham com meteoros ... – Sirin recebeu um olhar furioso da rosada. – Esta bem, vou ficar quieta.

–Ainda bem que não vamos pro mesmo local... Chiquinha – A morena não parece ter gostado do seu novo apelido e Roberts gostou disso. – Eu não iria gostar de sua presença lá.

–Não se preocupe meu bem, eu sei que você gostou de mim e sinto lhe informar, mas acredito que todos nesse avião vão para o mesmo local... por que acha que só tem 5 pessoas aqui? - Perguntou em um tom superior.

Felicia olhou a sua volta e infelizmente parecia que ela estava certa.

–Vocês vão para um trabalho na...

–Cafeteria.... isso mesmo. –Ivan completou a frase para ela.

–Vocês perceberam que vamos todos trabalhar numa simples cafeteria e estamos viajando num avião bem luxuoso e com as passagens pagas. – Sirin comentou, notando o quão estranho era isso.

– O cara deve ter grana e ser bem gentil. – O mais velho dali, o Major, ponderou.

–Ou ele é contrabandista de pessoas e vamos todos virar strippers . Ai que emocio... – A rosada notou suas palavras. – Espera...

– EU NÃO QUERO TIRAR A ROUPA!!! - Luce gritou assustada. – EU DETESTO TARADOS!!

–Humm... adoraria ver você só de cueca gatinho. – Black falou olhando sugestivamente para ele.

–EU OUVI STRIPPERS?? CADE OS GATINHOS??

Atrás deles fica o banheiro e dele sai uma... criança? Ela tem olhos vermelhos e cabelos brancos ondulados, uma aparência bem jovem, mas pelo o pensamento nada infantil...

–Ai Envy, você e seu pervertismo . – Felicia, fez uma cara de desaprovação.

–Depois perguntam por que crianças de 10 anos estão grávidas.

–Olha como fala de mim, Chiquinha, se bem que tá mais pra bruxa do 71!

–COMO OUSA SUA PIRALHA!!

–Podem parar?? – Ivan se fez presente. – Por favor, um pouco de calma aqui.- Silencio –Obrigado, minha empatia estava me matando, agora Felicia poderia nos apresentar sua amiga?

–Pode deixar que eu falo por mim... Oi, eu sou Envy Scarlette Hellsing. – Ela se apresentou como uma pequena dama. – Apesar de minha aparência infantil eu tenho 20 anos.

–Olá Envy, eu sou Luce Himura, esses são o Ivan Major e Sirin Black. – Apresentou cada um. – Era você que estava cantando?- Ela confirma. – Nossa adorei sua voz, ela é bem bonita.

–Obrigada, e queria me desculpar pelo meu pequeno comportamento, estava pensando em alguém ele desperta esse lado... enfim, eu não sou assim, me desculpem.

–Não tem problema amiga, ta vendo a Sirin ali – Felicia aponta para a morena de marinha Chiquinha. – Ela é um porre de pessoa.

–O mesmo pra você.

–Hum, se você precisar eu posso fazer uns truques com ela você sabe – sussurrou para sua amiga.

–Não seria uma má ideia, mas não precisa.

–Tudo bem, então... – Ela se voltou para o pequeno grupo - qual era o assunto?

–Elas acham que estamos sendo contrabandeados. – O portador da empatia falou.

–E eu não quero ser uma menina da vida. – Himura choramingou.

–Temos que ter um plano... –Felicia comentou e eles começaram a armar um.

O voo se seguiu assim, armando planos para caso eles estivessem sendo levados para alguma casa de “oba oba”. Traçaram fugas, brigas e rotas alternativas caso algo acontecesse. Viram as possibilidades de como iram voltar e arranjar dinheiro para tal investimento de fuga.

– ... nesse momento, Black e eu iremos seduzir o guarda, vocês entram e roubam a joia de Kamararu, vendemos pro mercado negro, saímos da África e vamos para o sul da Europa onde viveremos de limpadores de gado. Alguma pergunta? – Envy perguntou.

–E se o guarda jogar pro outro lado? – Black perguntou.

–O Ivan seduz ele.

–Uma ova! Sou muito macho, obrigado. – Rejeitou completamente essa alternativa.

–Ivan presta atenção. Sua empatia vai se ligar com a excitação dele, os dois vamos se sentir atraídos ate que .... – A rosada falou com um olhar malicioso e um filete de sangue escorrendo pelo nariz.

–NUNCA!!!

–Cavalheiros?

Uma voz grave se fez atrás deles, Luce que estava sentada no braço da poltrona caiu na poltrona pelo susto. O homem que esta ali era alto, tinha os cabelos em um tom quase caramelo, só que mais claro, os olhos estavam escondidos pela sombra do chapéu de aviador mas nada para ver que ele eram azuis escuros e enigmáticos, ele usava uma farda de piloto de avião.

–Sou o piloto Kush, não se assustem, está no piloto automático, estou aqui para avisa-los que chegaremos ao nosso destino em 1h, por favor se preparem para o pouso. – Ele se virou para sair, virou o rosto de lado e olhou de maneira enigmática- Espero que tenham apreciado a viagem. –Voltou para a cabine de piloto.

–Como ele é esquisito. –Himura falou.

–Parece o cara que agarrei de susto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Comente! E ja vao me falando o que querem para o proximo.! Beijos para os carente, abraços pros alegres e tapas para os masoquistas.

E lembrem... acidentes acontecem MUAHAHAHAHA