A Maré

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


A Última Carta. escrita por MissUnderstood

A Última Carta.
Alan Turing, no momento final de sua vida, relembra o fato que mais o marcou em toda sua história. Adentra em suas memórias como se fossem vividas no período em que narra, elas são ricas de detalhes e o faz sentir nostalgia mesmo após ter vivido importantes momentos como por exemplo: Descobrir o Enigma alemão para vencer a Segunda Guerra Mundial. E ele descobre que vencer uma guerra é mais fácil que vencer seu próprio coração.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou  

 

6 horas escrita por Bela Sartori

Guilherme Boury, um cirurgião muito bem sucedido, casado com Manuela do Monte, estava tendo um dia normal de trabalho. Até que uma ambulância chega e tudo muda.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Precisamos Conversar escrita por Rodrigo Caetano

Precisamos Conversar

Sabe quando alguma coisa muda de sentido? Aquele momento em que você olha para algo, para alguém ou para alguma situação e a vê com novos olhos...

São raros, esses momentos, e alguns dizem que são preciosos. Uns acreditam que isso acontece com o tempo, com a experiência e o amadurecimento; outros — mais românticos — dizem que é o que acontece com o mundo todo, quando você conhece a pessoa certa.

O David é um cara que discorda de todas essas pessoas. Ele acha que você pode fazer isso sempre que quiser, se achar certo. E a Samanta, não entendia muito bem isso, mas deixava para lá. Ou pelo menos tentava.

Só que isso foi no passado, quando ela ainda pensava entender muito do que não entendia. Não se enganem, amigos. Hoje, ela é o tipo de mulher que entende de tudo...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

Love? escrita por America

Love?
Eles eram tão diferentes! Dizem que os opostos se atraem, mas será que tão oposto assim funciona mesmo????????
Vamos ver...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   15 acompanhando  

 

Inner voice escrita por Nidra Malfoy

Inner voice
Não é uma história, muito menos uma poesia. O que eu escrevi é só um desabafo. Quando ficamos sozinhos, lamentando a nossa vida, aquela velha conhecida aparece, a nossa amada voz interior, que só aparece pra ferrar com tudo. Aqui eu vou escrever as coisas que ela fala pra mim.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 


Dernière Danse escrita por Holly Hobbie

Dernière Danse
No último dia do Universo, a Morte deve selar para sempre os Grandes Portões. Antes que o tempo se encerre, Ela precisa ceifar a última alma remanescente, a de sua melhor amiga e maior oponente: a Vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Poesia, Tragédia, Darkfic

11 recomendações   111 favoritaram   77 acompanhando  

 

Coração Inglês escrita por FireboltVioleta

Coração Inglês
Raven Summer é uma inglesa que, por força do Destino, tem que se mudar com seus pais e seu irmão para o Brasil.

Entre várias vivências, ela terá que aprender a lidar com amigos - e inimigos - sobreviver à nova escola, se adaptar às diferenças e, quem sabe, até mesmo encontrar, em meio á todas as confusões, um verdadeiro amor.

Tudo em meio à um ano de Ensino Médio que foge completamente do esperado por qualquer um.

E se, ás vezes, a diferença entre as pessoas não passa de uma simples ilusão?
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

How You Get The Girl escrita por Izzy Herondale

How You Get The Girl
Katherine VanCamp poderia desejar tudo no mundo, menos que sue ex voltasse do nada a sua vida, mas mesmo não desejando ele volta. Fazendo com que tudo vire de cabeça para baixo novamente, um novo sentimento toma conta dela. Mas a insegurança é maior do que qualquer coisa.

"And that's how it works
It's how you get the girl, girl, oh
And that's how it works
It's how you get the girl, girl"
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic

4 acompanhando  

 

Give Me Love escrita por Peregrinando

Give Me Love
Sou uma estudante e faculdade e minha vida anda um pouco desmotivada até de mais, pois me afogava em bebidas constantemente. Meus atuais motivos de me embreagar tem nome, endereço e telefone. E esses são os motivos de minhas insônia constante. Deixando de lado a pessoa que realmente se importa e estava momentaneamente comigo quando eu precisava.

Caiba a mim abrir os meus próprios olhos para saber o que realmente importa e preciso para que possam me dar o que eu constantemente preciso: Amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yuri, Shoujo-ai, Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Supermãe escrita por Thaywan

Supermãe
-Se você gosta de histórias sobre vigilantes da noite, irá gostar da sua fic,por sua temática simples-

Wanda Víllar é uma típica mulher trabalhadora, que passa a tarde no trabalho. Possui dois filhos, o mais novo tem 3 anos e a mais velha é uma adolescente de 16 anos. Mas á noite, quando seus dois filhos estão dormindo, Wanda deixa de lado a mulher trabalhadora e coloca o traje de Supermãe, identidade que usa para combater os bandidos e defender sua cidade. Entretanto, o que ela não desconfia, é que sua outra identidade, isto é, Supermãe, é a maior admiração de sua filha, cujo não possui um bom relacionamento.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando