Costumes escrita por LúOliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa Song a minha linda Brenda Dzis, uma amizade que cresce cada dia mais e uma pessoa que me conquista sempre todos os dias, mesmo com sua ausência... Te amo ♥

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430563/chapter/1

“Eu pensei que pudesse esquecer certos velhos costumes
Eu pensei que já me lembrasse de coisas passadas
Eu pensei que pudesse enganar a mim mesmo dizendo
Que essas coisas da vida em comum não ficavam marcadas”


POV Mac Taylor:


Mais uma vez eu voltava sozinho do laboratório. Há alguns meses atrás era tudo tão diferente, você voltava comigo. Tudo que fazíamos juntos, por menor que fosse, era especial. Coisas que eu luto pra esquecer, que eu tento não fazer disso uma lembrança que me castiga todos os dias.

“Não pensei que me fizessem falta umas poucas palavras
Dessas coisas simples que dizemos antes de dormir”


Conversávamos de tudo um pouco, eu amava e ainda amo, amo muito a sua voz, seu jeito de falar, o movimento dos seus lábios enquanto você fala, seu sorriso. Ainda me lembro das palavras que eram sussurradas ao pé do ouvido antes de dormirmos, e o arrepio que causavam. Eram delirantes, você sabia fazer isso como ninguém.

“De manhã um bom dia na cama, a conversa informal
O beijo, depois o café, o cigarro e o jornal”


Era tão bom abrir meus olhos de manha e te ver do meu lado e velar teu sono até que você me fazia feliz ao abrir seus olhos, onde eu podia ver o brilho dos seus olhos, acariciar teu rosto, sentir sua pele e o gosto do seu beijo no novo dia. O prazer de tomar café com você, mesmo que fosse apenas à companhia, por que às vezes você sentava em um cantinho da sacada vestindo apenas uma das minhas blusas, apoiava suas lindas pernas na varanda, e ali tirava um trago de seu Marlboro Red (Black), que só faltou eu implorar pra você largar, mas ate isso eu achava lindo em você, a forma como você segurava o cigarro e o levava até a boca, era tudo tão excitante. Depois eu ficava um instante sozinho enquanto você ia buscar o jornal e quando voltava sentava à mesa e terminava o café comigo. Era melhor ainda quando você acabava seu café. Você vinha e sentava em meu colo, acariciava minha nuca e me beijava.

“Os costumes me falam de coisas e fatos antigos
Não me esqueço das tardes alegres com nossos amigos”


O dia, eu passava quase todo ao seu lado e era tão gratificante. Trabalhar com você era e é maravilhoso, você é uma autentica profissional, competente, sedutora, linda. Perdi a conta de quantas vezes faltei morrer de ciúmes, quase a ponto de socar uns e outros que ficavam te olhando, e quando eu te falava, você ria e fazia uma cara tão apaixonante que nem me deixava reagir, apenas me beijava e tirava de mim qualquer duvida me mostrava que você era só minha, e agora isso acabou. Às vezes fico lembrando dos fins de turno, onde saíamos todos juntos pra descontrair do longo dia de trabalho. Tudo me faz falta, os sorrisos, as conversas, até os drink’s, tudo era especial por que eu tinha você comigo.

“Um final de programa, fim de madrugada
O aconchego na cama, a luz apagada
Essas coisas só mesmo com o tempo se pode esquecer”


Nos despedíamos e era hora de voltarmos juntos pra nossa casa. Voltávamos com “gosto de gás”, desejando um ao outro como se fosse à primeira vez de tudo. Do beijo, do toque, do carinho, do abraço, do amor intenso em nossa cama. O quarto sempre ficava a meia luz, você adorava quando ele ficava assim, dizia que dava um ar de Voyeur à cena, ao ato. Meu coração se aperta com essas lembranças que me consomem a alma, nossa historia acabou de uma forma tão estranha, tão mal resolvida, com tantas coisas a serem ditas, mas agora só ficou as lembranças, a solidão, a saudade. E o que fazer agora, como esquecer? Como esquecer aquilo que me deixa vivo. Tempo? Estou começando a acreditar que ele não é o melhor dos remédios.
 

“E então eu me vejo sozinho, como estou agora

E respiro toda a liberdade que alguém pode ter
De repente ser livre até me assusta
Me aceitar sem você certas vezes me custa”

O tempo passa rápido e eu estou passando sozinho. Fico parado em um certo ponto da cidade, apenas observando a movimentação, o vai e vem das pessoas, o piscar das luzes. Fazendo tudo que um homem livre pode fazer, talvez não tudo, por que ainda me sinto preso a você, eu estou preso a você. Talvez seja pelo fato de não me aceitar sem você, de querer ter você a todo instante, medo de encarar a vida sem ter você do meu lado.

“Como posso esquecer dos costumes
Se nem mesmo esqueci de VOCÊ!”


Paro, penso e aceito. Não vou conseguir sem você. É impossível seguir com a lembrança do que vivemos martelando minha cabeça, esmagando meu coração. Cada detalhe de tudo é lembrado com muito amor, cada gesto, toque, palavra, beijo. Mas agora chega, não quero viver de lembranças ou de recordações dos nossos costumes. Eu estou aqui na sua frente agora, botando pra fora todo o meu sofrimento, não pra te fazer sentir culpa afinal ninguém teve culpa do fim, mas eu não quero mais essa situação, e eu só vim aqui pra te dizer uma coisa... Quero você de volta!
Ela me olhava com os olhos lacrimejados, eu podia sentir que ela queria tudo de volta tanto quanto eu. Eu só precisava de uma palavra, um gesto, um sinal, e ela me deu.

POV Stella Bonasera:


Ele estava na minha frente. A sinceridade nas palavras dele chegavam a ser cruéis, doía em mim ver todo aquele sofrimento, o que só aumentava quando unido ao meu, sendo que na verdade tudo que queríamos era ser um do outro novamente. A quem queríamos enganar ficando separados? Ninguém nunca acreditou de fato que nosso amor havia acabado afinal é difícil fazer alguém acreditar em algo que você mesmo se nega a acreditar. Meu amor, nosso amor, nunca diminuiu em nada durante esse tempo separados, eu creio que a distancia, a saudade e as lembranças só aumentaram o nosso sentimento.
Vendo ele na minha frente, nesse estado e dizendo que me quer de volta foi a gota d’água, acabou com todos os medos e duvidas que eu tinha sobre o nosso relacionamento. Chega de sofrer, chega de saudade, é hora de voltar a ser feliz, voltar a viver, ao lado do homem que amo, ao lado do MEU homem. As lágrimas já teimavam em rolar por meu rosto quando eu disse a ele o que foi ali na esperança de ouvir... ”Eu te amo”.
Era tudo que ele precisava, e logo nem pude pensar em nada. Mac foi mais rápido, já sentia seus lábios nos meus no instante seguinte as minhas palavras. E o resto da noite e de nossas vidas tinha tudo pra ser maravilhoso, cada momento que antes ficava só em nossas lembranças, se tornaram reais de novo, mas agora com mais força, mais intensidade, mais prazer, e o principal... Com muito mais, Amor!

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma Song, desde já obrigado e espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar... Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Costumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.