(Im)Possible escrita por Tamilla


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh minha primeira recomendação em (Im)possible *-* Muitoooo obrigado a Leidi que vem acompanhando minhas fics desde o começo, fiquei feliz por suas palavras e esse capitulo esta totalmente dedicado a você =D bjs

As que comentaram muito obrigado *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430478/chapter/6

– A mamãe e o papai ficaram bravos se descobrir que você gosta de mim, não é? – perguntei abraçada a ele, ainda estávamos na minha cama e Edward fazia cafuné em meus cabelos. Ficamos um tempo em silencio que foi quebrado pelo meu medo da reação de Esme e Carlisle ao descobrir que Edward é apaixonado por mim. Não disse nada a ele sobre os meus sentimentos, pois daqui um ano e meio ele irá à faculdade e eu não quero que ele pare a vida dele por mim, se eu disser será mais difícil quando ele for ninguém precisa saber disso por enquanto somente eu.

– Eles já sabem. – sussurrou Edward. – Só me pediram para esperar, você é muito nova.

– Hmmm. – murmurei apenas.

– Espero que você não mude comigo por causa disso, nada irá mudar para mim. – pediu nervoso.

– Não irei mudar prometo. – disse levantando a cabeça e dando um beijo em seu rosto sorri. E claro que eu não iria mudar com ele, estava feliz sei que ele poderá encontrar alguém melhor, mas enquanto isso não acontece terei ele só para mim, mesmo que ele pense que o considero um irmão. – Sabe que eu te amo.

– Também te amo princesa. – sorri deitando em seu peito de novo. – Agora você irá dormir para ficar boa logo, sinto falta de você tocando piano para mim.

– Estou com sono mesmo. – disse bocejando. – Depois ta?

– Sim depois, pode dormir. – disse enquanto acariciava meu cabelo e começava a cantar minha canção de ninar que ele tinha composto. Estava muito cansada então dormi logo.

******

– Olá Isabella. – disse Bruce. – Fiquei sabendo que quase morreu. – continuou em seu tom irritante. – Poderia ter morrido, sabe para fazer bem a humanidade. – fingi que ela não estava falando comigo, mas meu sangue já estava fervendo e minha vontade de pular em cima dela estava aumentando a cada palavra pronunciada por ela. – Ahh olha o que meu Edward me deu de presente. – disse e gargalhou. – Ohh esqueci você é uma defeituosa não pode ver. – todos a volta dela gargalharam, levantei minha cabeça não iria deixá-la falando comigo como se eu fosse um nada. – Vocês acreditam que a Isacega se apaixonou pelo irmão, - disse gargalhando e todos a acompanharam. – Mas ele nunca olharia para ela, não é? – todos disseram “É”, engoli seco. – Ela acha que o irmão ira querer cuidar de uma cega ele faz isso só por pena.

Bruce e seus companheiros gargalhavam, me levantei da mesa sabia que ela estaria em minha frente, era de lá que eu sentia o perfume enjoativo.

– Cala a sua boca, você não sabe de nada.

– Olha quem resolveu se manifestar a Isacega pensa que pode me desafiar. – disse Bruce e me deu um tapa na cara, me assustei e as lagrimas já escorriam pelo meu rosto. – Vamos gente Isacega, Isacega, Isacega.

E o coro começou tentei sair de lá, mas todos os lugares que eu ia tinha alguém me empurrando e gargalhando. Sentei no chão colocando a cabeça entre os joelhos tentando abafar o coro deles, mas não estava adiantando. Meu choro estava alto e os soluços faziam meu corpo tremer, só queria ir para casa, e abraçar Edward, queria sair dali. Senti uma mão em meu ombro e pulei de susto.

– Não, por favor. – pedi.

– Calma, vem vou tirar você daqui. – disse uma voz de sinos.

– Não.

– Vem Bella, não vou te fazer mal. – sussurrou me ajudando a levantar. – Já peguei suas coisas.

Enquanto saiamos do refeitório eles continuavam a dizer “Isacega, Isacega, Isacega.” Fomos para o banheiro e eu me sentei no chão.

– Pode me dar meu celular, por favor. – pedi estendendo a mão, ela me entregou e eu sussurrei “Edward”, meu celular era próprio para pessoas com deficiência física, era só eu dizer o nome que discava automaticamente.

– Bella? – atendeu Edward.

– Edward vem me buscar. – solucei. – Por favor.

– O que aconteceu? – perguntou preocupado, podia ouvir barulho de coisas sendo jogadas, e uma cadeira caindo. – Bella fala comigo.

– Eles... eles... por favor, vem logo – gaguejei.

– Estou indo princesa fica calma ok?

– Ok. – sussurrei abaixando o telefone.

– Esse Edward vai te buscar? – me assustei com a voz da garota, pensei que ela já tinha ido embora.

– Sim. Quem é você?

– Sou Alice Masen. – disse animada. – Prazer em conhecê-la Bella.

– Oi. – sussurrei.

– Que tal irmos para o portão esperar esse Edward chegar? – perguntou sorrindo assenti e ela me ajudou a levantar.

Cinco minutos depois senti os braços de Edward em minha volta, me apertei contra ele chorando.

– Calma estou aqui. Calma. – sussurrou. – O que aconteceu?

– Me tira daqui, por favor. – implorei.

– O que aconteceu? – repetiu Edward, mas foi Alice que respondeu.

– Eles estavam caçoando dela.

– Eles quem? – perguntou Edward nervoso.

– Bruce e companhia.

– Bruce? – perguntou Edward.

– A conhece? – respondeu Alice com outra pergunta.

– Não, mas terei que conhecer.

– Não, vamos embora. – pedi. – Por favor, Edward.

– Tudo bem, vamos depois resolvo isso. – sussurrou irritado. – Você é?

– Alice Brandon. – disse Alice animada, me fazendo ter vontade de sorrir. – Muito prazer Edward.

– Obrigado Alice, o prazer é todo meu. – disse Edward. – Nos falamos depois.

– Ok tchau. – disse animada. – Tchau Bella. Espero termos oportunidade de nos conhecermos melhor. – Alice deu um gritinho no final e bateu palmas.

– Sim teremos Alice. – disse sorrindo, que para minha surpresa não era forçado.

Edward me guiou ate seu carro, me ajudou a entra colocando meu sinto e fechou a porta.

– Quer conversar? – perguntou Edward depois que entrou no carro. Neguei com a cabeça, sentindo as lagrimas voltarem. – Shiiii esta tudo bem. Vamos para casa.

Fiquei o caminho todo encolhida no banco do carro todo o caminho, pensando nas palavras de Bruce mesmo Edward dizendo que estava apaixonado por mim as palavras dela me machucava, porque eu sabia que eu nunca poderia ser uma pessoa normal ter uma vida normal, e isso atrapalharia Edward. Não queria isso para ele, se meus pais biológicos não me queriam em suas vidas, com o tempo Edward também não ira querer. Um soluço atravessou meus lábios.

– Não pequena, não chora. – Edward parou o carro e me puxou para seu colo. – Tudo bem, estou aqui. Estou aqui pequena.

– Não me deixe nunca, por favor. – solucei segurando sua camisa com força. - Não Me deixa, não me deixa. – fiquei repetindo aos soluços, Edward acariciava minhas costas dizendo que estava tudo bem. – Por favor.

– Nunca meu amor, nunca te deixarei prometo. – sussurrou me abraçando mais forte. Ficamos abraçados por um tempo em silencio. – Vamos entrar? – apenas assenti e entramos em casa.

– Chegaram cedo hoje. – disse Esme. – O que aconteceu? – perguntou com a voz preocupada, escondi meu rosto no peito de Edward não querendo responder. – Bella porque seu rosto esta inchado? – senti os olhos dos dois em mim. – Isabella, me responda. – disse autoritária, senti um nó se formar em minha garganta, e as lagrimas começaram a descer, senti as mãos macias de Esme em cada lado do meu rosto. – Fala para a mamãe o que aconteceu? – balancei meu rosto em negação. – Isabella?

– Deixa mãe, depois quanto ela se acalmar vocês conversam. – disse Edward em minha defesa.

– Você não irá escapar de mim Isabella. – disse Esme me soltando.

Edward me levou ao quarto e disse para que eu tomasse banho, para me acalmar. Tomei um banho demorado pensando em que não poderia contar a ninguém sobre o que aconteceu, Esme e Carlisle iria ficar bravos e não queria dar trabalho a eles mais do que já dou. Quando terminei vesti um moletom e deitei na cama, cinco minutos depois ouvi a porta abrir e já sabia que era Edward, por isso fingi que estava dormindo. Ele sentou na cama e acariciou meu cabelo.

– Sei que não esta dormindo, pequena. – sussurrou e eu não me mexi. – Bella? Precisamos conversar. Ok não quer falar, tudo bem não irei te obrigar. – ele respirou fundo e se levantou depois de me dar um beijo na testa. – Vou deixar você descansar. Quando quiser conversar estarei no meu quarto.

Quando Edward saiu cai no sono rapidamente, o cansaço psicológico era maior do que o físico, para minha infelicidade não foi um sono tranqüilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam esse capitulo estava quase pronto, mas me deu um bloqueio que não consegui finaliza-lo. Ainda não ficou como eu queria, mas tudo bem, prometo vim o mais rapido possivel bjs *-*