(Im)Possible escrita por Tamilla


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá como prometido trouxe um novo capitulo hoje. Apesar de não estar gostando da quantidade de comentarios, espero que todos que acompanha comentem para que eu saiba se posso continuar postando ou não ok? Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430478/chapter/5

Alguém acariciava minha mão, e um bip irritante me fazia ter vontade de tampar os ouvidos, queria pedir para desligarem isso, mas minha garganta estava seca, soltei um suspiro e alguém ao meu lado se sobressaltou.

– Bella? – reconheci a voz de Edward, mas estava confusa ele não tinha ido embora com Bruce, puxei minha mão que ele estava segurando. – O que foi? – perguntou preocupado. – Vou chamar um medico.

Ouvi seus passos se afastarem e minutos depois voltou, não virei meu rosto onde ouvia seus passos, me lembrava da conversa com Bruce e dele me deixando, talvez voltou para caçoar mais de mim. Meus olhos já estavam cheios de lagrimas de novo.

– Olá Isabella, sou Isaac seu medico. Esta sentindo algo? – perguntou e eu franzi o cenho.

– Medico? – perguntei. – Onde estou?

– Você esta no hospital Isabella, chegou aqui com febre alta e delirando. – disse o doutor. – Teve uma convulsão, e não estava reagindo, achei que perderíamos você.

– Nossa. – disse surpresa. – Cadê meu papai e mamãe?

– Eles foram descansar, e deixou seu irmão aqui. Não se preocupe eles irão voltar em algumas horas. – disse e eu assenti. – Irei te examinar agora ok?

– Ta.

Depois de passar por uma bateria de exames fui liberada para o quarto Edward ainda estava lá, como informou a enfermeira, Esme e Carlisle estavam quase chegando.

– Bella não sabe o quanto fiquei preocupado princesa. – disse Edward. – Não faça isso de novo comigo, por favor, eu não agüento.

– Se você voltou por pena pode ir embora.

– Voltei da onde Bella? Pena? Ficou louca. – perguntou confuso. Bufei.

– Não finja de idiota. – disse já chorando. – Vai embora, não quero você aqui.

– Bella o que esta acontecendo com você? – perguntou Edward.

– VAI EMBORA, SAI. – gritei. – ENFERMEIRA?

– O que esta acontecendo? Ela não pode se estressar.

– Tira ele daqui, por favor. – implorei.

– Bella? – chamou Edward.

– Você tem que sair, esta deixando a paciente agitada e isso não pode acontecer.

– O que esta acontecendo aqui? – perguntou papai.

– Eu não sei, a Bella não me quer por perto, eu não fiz nada pai, não fiz nada. – disse Edward com a voz fraca.

– O que esta acontecendo querida?

– Eu não quero ele aqui papai, não quero. – implorei chorando.

– Tudo bem, filho vai para a casa descansar depois vocês conversam direito. – disse Carlisle. – Esme leve ele ficarei com a Bella.

– Ok. – respondeu me dando um beijo na testa.

– Eu te amo nunca se esqueça disso. – disse Edward antes de sair.

– O que deu em você querida? – perguntou papai.

– Nada. – respondi apenas.

– Edward não saiu do seu lado esses dois dias que você ficou aqui dormindo, ele estava super preocupado e você o trata assim? – perguntou indignado.

– É só o remorso depois passa. – sussurrei.

– Remorso de que?

– Ele mentiu para mim, e me deixou.

– Querida, Edward não te deixou. Você estava delirando, ele estava o tempo todo ao seu lado.

– Não estava.

– Estava sim Bella.

– Ta papai, eu quero dormir. – disse emburrada. E claro que ele iria ficar do lado de Edward, não importa o que ele faça ele era o filho dele eu era apenas uma pobre coitada achada na rua.

– Ok querida então durma.

Três dias depois eu estava voltando para a casa, nesses dias Edward não tinha ido ao hospital a meu pedido, Esme não gostou muito disse que ele estava sofrendo, e que eu era a culpada por isso, mas eu não liguei ele tinha mentido para mim e ficado com Bruce.

– Chegamos querida. – disse Esme me ajudando a sair do carro.

– Fico feliz por estar de volta Bella. – se pronunciou Edward. Emburrei a cara e não respondi. – Ainda esta brava comigo?

– Posso ir para meu quarto, mamãe?

– Claro querida, não que dar um abraço em Edward antes? Tem dias que não se vê. – perguntou amorosa.

– Não quero me deitar.

Subimos as escadas e senti os olhos de Edward em minhas costas, deitei na cama e acabei cochilando estava tomando antibióticos - que me deixava sonolenta -, era só encostar que já estava dormindo. Acordei com alguém fungando e minha mão molhada, me assustei a puxando.

– Desculpa, desculpa não queria te acordar. – disse Edward apressado, ele estava chorando e isso fez meu coração apertar mesmo pelo o que ele fez eu ainda o amava e nada mudaria isso.

– Eu não quero você aqui. – sussurrei.

– Eu sei desculpa, eu já estou indo. – disse, mas não se moveu. – Preciso te perguntar, porque esta me tratando assim?

– Como se você não soubesse. – disse irônica.

– Eu não sei.

– Para de graça Edward. Pode confessar eu sei a verdade. – disse alterada.

– Sabe? – perguntou nervoso. – Bella eu posso explicar. Foi inevitável.

– Não quero saber, sai daqui se não irei chamar o papai. – disse já chorando.

– Como você queria que eu não me apaixonasse? Não sei o que dizer. – disse derrotado.

– Eu sei. – funguei. – Volta para sua namorada e me deixa em paz.

– O que? – perguntou. – Namorada?

– Sim a Bruce.

– Que Bruce?

– Não se finja de idiota Edward. – disse nervosa.

– Espera? Do que você esta falando?

– Você mentiu para mim, disse que iria jogar bola com seus amigos, mas foi se encontrar com a Bruce ela me disse não precisa esconder mais. – disse soluçando.

– Primeiro eu não conheço nenhuma Bruce. – disse pausadamente. - Segundo eu não menti para você nunca. E terceiro eu fui sim jogar bola e não tenho nada a esconder de você.

– PARA DE MENTIR. – gritei tampando o ouvido. - PARA PARA PARA.

– PARA VOCÊ. EU NÃO ESTOU MENTINDO DROGA. – me encolhi na cama ele nunca tinha levantado a voz para mim.

– Não grita. – choraminguei.

– Desculpa princesa, mas você esta me deixando nervoso, eu não conheço nenhuma Bruce prometo. – sussurrou.

– Não beijou ela?

– Pequena se eu não a conheço como iria beijá-la.

– Eu não sei. – ri.

– Esta brava comigo ainda?

– Promete que não a beijou?

– Prometo. – disse ele rindo e me abraçou. – Não a beijei e nem ninguém. – sussurrou mais para ele do que para mim.

– Se você não esta apaixonado pela Bruce, de quem você estava falando? – perguntei confusa.

– Não quero falar disso agora. Não quero outra briga com você. – sussurrou beijando o topo da minha cabeça.

–Eu não vou brigar.

– Promete?

– Prometo.

– De você. – eu estaquei como assim ele se apaixonou por mim?

– O... o que? – gaguejei.

– Eu sei que você só tem onze anos e eu dezesseis, mas eu vou te esperar, e se acontecer de você se apaixonar por mim também estarei aqui.

– É impossível. – sussurrei.

– Só se você acreditar que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro essa frase de Alice no pais das maravilhas e não achei problema colocar ali. kk
Acharam cedo de mais a declaração dele? Digam o que acharam que postarei o mais rápido possível, bjs