(Im)Possible escrita por Tamilla


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh que lindo seus comentários adorei o números de pessoas que estão lendo a fic, obrigado *-*
P.S. : Estou fazendo o possível para postar rápido, mas com o vestibular chegando estou me enrolando um pouco, mas não vou deixar de postar, prometo tentar postar outro capitulo novinho para vocês no Domingo. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430478/chapter/2

- E aqui esta o piano. – disse Edward que estava me mostrando a casa, já tinha conhecido a cozinha, os quartos, a biblioteca, a sala e por ultimo a sala de musica. Toquei o piano a madeira era lisa sorri quando minha mão esbarrou em uma tecla e o som tomou conta do ambiente.

- Como ele é? – perguntei. – Você toca?

- Ele é preto e reluzente, sim eu toco. – disse animado. – Ele é meu e eu sempre o limpo não gosto de marcas de dedos nele.

- Desculpa. – disse tirando a mão de cima do piano, mesmo sabendo que minha mão estava limpa não queria sujar e deixar marcas dos meus dedos.

- Tudo bem. Só as suas que irei deixar.

- Mas como você vai saber que as marcas são minhas e não de outra pessoa? – perguntei confusa.

- Suas mãos são pequeninas e da para perceber.

- Toca para mim? – pedi corando. Edward me ajudou a sentar ao seu lado e começou uma musica suave não conhecia, mas era linda. Deitei minha cabeça em seu ombro sorrindo gostava de ficar assim me sentia protegida. Quando a musica acabou e eu levantei a cabeça sonolenta. – Você toca muito bem.

- Obrigado. Posso te ensinar se você quiser. – disse Edward segurando minha mão. Neguei balançando a cabeça.

- Eu não posso. – disse com os olhos cheios de lagrimas, lembrando das palavras de meus pais. – Nunca terei uma vida normal Edward.

- Porque não? – perguntou Edward eu podia ouvir a confusão em sua voz.

- Eu sou cega Edward. – disse emburrada o ouvi bufa.

- Isso não é desculpa, eu vou te mostrar. – disse Edward nervoso, ele me puxou para mais perto dele e colocou minhas duas mãos nas teclas do piano. – Você precisa sentir a musica. Assim, Bella você ira conseguir tudo.

- Você não parece ter dez anos Edward. – o modo de ele falar não era de uma criança.

- E você não parece ter cinco. – riu e eu corei assentindo. – Papai me dizia isso quando eu estava aprendendo e eu nunca esqueço. Quer que eu te ensine?

- Quero. – disse um pouco animada não queria criar falsa esperança para mim mesma e depois me decepcionar. – Mas você vai ser paciente comigo, não quero que fique bravo.

- Não irei ficar bravo Bella.

Depois desse dia passávamos a tarde toda na sala de musica não era fácil, mas com um professor como Edward que nunca desistia e nem deixava me desistir. Dois meses depois eu já conseguia tocar sozinha e já começava a compor, e isso deixava Edward orgulhoso. Carlisle e Esme – pais de Edward – também me ajudava a ter uma vida quase normal. Comecei a freqüentar uma escola especial, Edward queria que eu ficasse na mesma que ele, mas como eu tinha apenas cinco anos não tinha turmas para mim em sua escola, então ele todos os dias ia me buscar com Esme. Estudávamos na parte da manhã então à tarde ficávamos brincando no jardim ou na sala de musica, Edward sempre me protegendo e não deixava ninguém fazer mal a mim. Às vezes ate esquecia que eu tinha uma deficiência, porque quando eu estava com Edward me sentia especial e amada como se ela não existisse.

- Bella querida, vem cá na cozinha um minuto. – chamou Esme. Levantei-me do sofá e caminhei cuidadosamente ate a cozinha, já não tinha dificuldade de caminhar pela casa e ficava feliz por isso. – Quer me ajudar a fazer o bolo de aniversario do Edward.

- Hoje é o aniversario dele? – perguntei surpresa. – Ele não disse nada.

- Ele deve ter esquecido. – disse com a voz amável. – Me ajuda a fazer o bolo?

- Ajudo. – disse sorrindo, adorava cozinhar e Esme sempre me deixava ajudá-la. Já sabia onde estava todos os ingredientes porque ela deixava sempre no mesmo lugar para que eu pudesse pegar e fazer o que quisesse. – Vamos fazer de prestigio.

- Você quer esse?

- Sim. – respondi animada. – Edward gosta de chocolate e coco.

- Ok então vamos pegar os ingredientes. – começamos a pegar tudo e começamos a fazer o bolo, o colocamos ao forno e quando começamos a fazer o recheio Carlisle chegou.

- O que minhas princesas estão fazendo? – perguntou me pegando no colo e beijando minha bochecha. Sorri. Ele sempre me tratava como se fosse sua filha, na verdade ate Esme me tratava assim, me sentia muito amada aqui e feliz.

- Estamos fazendo bolo para o Edward. – disse sorrindo.

- Hm que delicia, bolo de que?

- Prestigio. – disse animada.

- Edward ira adorar tenho certeza. – disse me colocando no chão. Edward estava na aula de judô, então não sabia que iríamos fazer o bolo, voltamos a fazer o recheio e enquanto o bolo esfriava para recheá-lo corri ate o quarto e procurei um desenho que eu tinha feito na escola e a professora disse que era lindo e que eu tinha talento. Era um desenho do “Edward” da minha cabeça, poderia ser totalmente diferente dele, mas eu estava esperando uma oportunidade para entregá-lo. Desci as escadas devagar e fui para a cozinha segurando a folha contra o peito. – O que esta segurando princesa?

- Meu presente para o Edward, não é para vocês olharem ta? Quero que ele veja primeiro. – disse corando.

- Tudo bem querida não se preocupe com isso, me deixe colocar encima da mesa onde não esta sujo. – disse Esme e eu confiava nela e sabia que ela não iria olhar. Sorri a entregando e começamos a decorar o bolo.

- Cheguei. – gritou Edward ao entrar em casa, sorri e corri para a sala eu sabia que ele estava na minha frente como sempre fazia quando chegava do judô, pulei em seu colo o abraçando.

- Porque não me disse que era seu aniversario? – perguntei emburrada ainda pendurada nele.

- Eu esqueci.

- Ta. – disse fazendo bico e ele beijou minha bochecha.

- Não fica brava, Bella. Foi sem querer, pequena. – podia ver o sorriso em seu rosto.

- Promete não vai esconder mais?

- Prometo. Nunca mais.

- Ta. Vem tenho uma surpresa. – disse pulando de seu colo e o puxando pela mão para a cozinha. – Esme onde ta?

- Aqui querida. – peguei a folha e sorri virando para Edward e o entreguei mordendo os lábios de nervoso. Edward ficou calado e eu comecei a achar que ele não tinha gostado, puxei o papel de sua mão e fui correndo em direção a escada a subi ouvindo os passos de Edward atrás de mim, antes de chegar a meu quarto ele me pegou.

- Ei não chora. – disse ele me abraçando. Nem tinha percebido que tinha começado a chorar.

- Você não gostou do meu desenho. – funguei. – A professora disse que ficou bonito porque você não gostou Edward? – disse em um fôlego. – Eu vou fazer outro e vai ficar bonito prometo.

- Ei ficou lindo eu só fiquei surpreso. – disse me abraçando. – Eu amei o desenho pequena, prometo.

- Você gostou? – perguntei sorrindo. – De verdade?

- Sim, amei.

- Eu desenhei como acho que você é. Na minha cabeça. – disse apontando para minha cabeça. – É igual?

- Sim pequena. Apenas alguns detalhes, mas eu consigo me enxergar aqui, os traços são parecidos. – disse e beijou minha testa. – Obrigado é o melhor presente que eu poderia ganhar.

- Fiz bolo também. – disse sorrindo.

- Hmmm bolo de que? – perguntou me pegando no colo e descendo as escadas.

- Prestigio.

- E foi você quem fez? – perguntou e eu assenti sorrindo. – Então vamos comer.

- Vamos cantar parabéns primeiro. – disse batendo palmas. – Cadê Esme e Carlisle?

- Estamos aqui querida. – respondeu Esme.

- Vamos cantar parabéns para Edward. – disse animada.

- Vamos sim querida.

Edward me colocou sentado encima da mesa, deduzi que era perto do bolo. Começamos a cantar e quando terminamos eu me joguei nos braços de Edward.

- Parabéns.

- Obrigado princesa.

- Vamos comer o bolo. – gritei e eles sorriram.

******

- Edward! – gritei. – Edward.

Chamei mais uma vez, mas ele não estava me ouvindo sabia que estava no meu quarto, mas podia sentir a presença de alguém no quarto. Eu gritava por ele e ninguém vinha. Ouvi passos se aproximarem da minha cama e eu tentei gritar, mas nada saiu. Encolhi-me ao sentir uma mão passar pelo meu cabelo e gargalhar eu o reconheci era o homem que queria me pegar no dia em que conheci Edward.

- Por favor, me deixa em paz. – supliquei, mas o homem apenas gargalhou. – Por favor.

Ele começou a passar a mão pelo meu corpo e eu estremeci, comecei a gritar ninguém apareceu.

- BELLA. Bella acorda. – acordei atordoada e chorando. – Calma foi só um sonho.

- Edward eu... eu to com medo. – disse o abraçando.

- Estou aqui. – senti alguém se aproximando de nos e eu me encolhi. – Calma e só o papai e a mamãe, eles não irão te machucar.

- Desculpa. – sussurrei.

- Tudo bem querida. – disse Esme. – Quer que eu durma com você?

- Não. – disse fazendo bico ainda agarrada a Edward. – Quero o Edward.

- Tudo bem, quer comer algo?

- Não.

- Ok então volte a dormir.

- Ta, boa noite.

- Boa noite querida. – ouvi os passos deles se afastarem e Edward me deitou na cama, se dentando ao meu lado e me abraçou.

- Tudo bem, irei ficar aqui ok?

- Ok.

- Irei te proteger, não precisa ficar com medo. – sussurrou me abraçando apertado. Levantei a cabeça e beijei sua bochecha.

- Confio em você.

- Fico feliz por isso anjo.

- Nunca vai me abandonar não é? – perguntei sonolenta.

- Nunca. Ou melhor estarei aqui ate quando me quiser.

- Para sempre.

- Para sempre então.

Sorri fechando os olhos, caindo no sono logo em seguida, naquela noite não tive pesadelos e nem na outra, nem na outra. Apenas quando ele não podia dormir ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Tive uma ideia louca para essa fic, mas nada que estragará a historia acho que gostaram, mas irão descobrir apenas no final bjs *-*