A Caçadora de Humanos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Os descendentes escrita por Evil Maknae

Os descendentes
Um grupo de seis amigos, filhos de antigos estudantes da Sweet Amoris vão arrumar mais confusão que seus antecedentes. Reencontros inesperados, brigas e até mesmo romance nos mesmos corredores da escola.

~Essa é uma fanfic continuação. Não precisará ler a primeira para ler essa. Eu só recomendo para entender um pouco melhor os acontecimentos.

Primeira fanfic: Lovezone
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando  

 

Keep me in you memory escrita por Gui Ness

Keep me in you memory
As memórias são as portas da alma. As memórias são o que nos liga aos ausentes. As memórias são a vida dos mortos. As memórias são a consciência no tempo. As memórias são toda a vida excepto o momento presente que passa tão rápido que nem o notamos.
As memórias podem ser muita coisa. Podem ter muitos nomes, muitas formas, muitas cores. As memórias podem ser tudo... Mas por favor...
Não te esqueças de mim.
~Lysandre~
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Lia, my first love. escrita por Juusim

Lia, my first love.
"Ela era fria e ele, por coincidência, amava o inverno"
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lacunas escrita por Petty Yume Chan

Lacunas
"Se as memórias nos formam como indivíduos, quando as mesmas são roubadas de nós – seja por acaso, ou intencionalmente – o que nos tornamos? Somos o tudo ou somos o nada?"
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um coração partido escrita por alinity

Um coração partido
Lysandre se deixou se enganar e agora acredita que sua amada docete é apanas uma conquistadora sem coração... Mas será que ele poderá voltar a acreditar na garota que tanto ama?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama

2 favoritaram  

 


Love me escrita por CottonCandyPink

Love me
Nunca coloquei meu amor em jogo, nunca tive problemas em conseguir o que quero, posso manipulá-los como um boneco ken. Mas quando se trata de você, eu fico paralisada, então estou armando minhas defesas, porque não quero me apaixonar.
.............
Ayuna Nakamura é uma oriental que vive na França, rica, e grande herdeira das empresas de jogos Nakamura, é conhecida como rainha de seu Colégio, sweet amoris, sempre conseguiu tudo, mas com a chegada de um novo aluno, sua vida mudará completamente. Amor, intrigas e grandes sacrifícios a aguardam.
Bora ler?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

11 favoritaram   16 acompanhando  

 

Tudo que eu quero nesse Natal é você escrita por Mariana Meira

Tudo que eu quero nesse Natal é você
(Fanfic feita para o concurso Cabaré da EPAD)

É noite de Natal e todos estão felizes, menos dois alunos da escola Sweet Amoris, Nathaniel e Mey Scarlet. Será que os dois terão seu desejo de Natal realizado?


Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Bad boys are nothing but sensitive guys escrita por BridgesInTheSky

Bad boys are nothing but sensitive guys
Quando se é sensível demais, o mundo pode quebrar você. Quando se tem medo de ser quebrado, só lhe resta vestir uma carapaça de rudeza e força.

"Aos que trazem coragem a este mundo, o mundo precisa quebrá-los, para conseguir eliminá-los, e é o que faz. O mundo os quebra, a todos; no entanto, muitos deles tornam-se mais fortes, justamente no ponto onde foram quebrados. Mas aos que não se deixam quebrar, o mundo os mata. Mata os muito bons, os muito meigos, os muito bravos - indiferentemente". (Adeus às Armas, Ernest Hemingway)
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 

Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa

Minha Louca Vida em Sweet Amoris
Minha mãe desapareceu quando eu tinha apenas 10 anos, meu pai fazia o possível para ficar comigo, mas quando eu fiz 14 anos, meu pai, por causa de seu emprego não parava mais em casa, ele estava sempre viajando, fazendo com que meu irmão mais velho, Daniel, meio que assumisse o papel de pai super protetor, quando ele foi para faculdade eu fiquei morando com a minha Tia Agatha, depois de um tempo eu mudei de cidade com a minha tia. Não sei o que irei encontrar nessa nova escola. Amigos? Inimigos? Ou talvez o meu primeiro amor?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   35 favoritaram   45 acompanhando  

 

Laços escrita por EsterNW, Stelfs V, Biax

Laços
Bianca é estudante de Design Gráfico e procura alguém para dividir o apartamento, já que suas antigas colegas se mudaram depois de se formarem. Ester, caloura no curso de Letras-Inglês, veio do interior para estudar e Stefany, que procura uma nova casa para sair da de sua tia, cursa Cinema.
As três têm suas vidas entrelaçadas quando Ester e Stefany decidem aceitar a oferta de Bianca e irem morar com ela. E é aí, nesse prédio, que elas descobrem pessoas capazes de as fazerem criar laços que nunca conheceram antes.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   17 favoritaram   30 acompanhando