Uma escolha escrita por hollandttinson


Capítulo 12
Astoria Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429902/chapter/12

POV: DRACO.

Depois da Batalha foi a semana mais corrida da minha vida. Nós tínhamos muito trabalho no Ministério com a proximidade da Copa Mundial que vai ser daqui á 1 mês, eu não conseguia parar quieto. Foram 5 dias de correria. Eu ia para o Ministério, nos setores mais importantes como Chave de Portal e Aparatação. Nós precisávamos encontrar os melhores lugares para tudo aqui da Inglaterra. Eu tive que conversar com os jogadores o que só deixou tudo ainda mais complicado. Gina Weasley estava no time. E eu admito que mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda não me recuperei do meu preconceito e do meu ódio pelo marido de uma das melhores jogadoras da Liga. Ela foi gentil comigo o tempo todo, e quando não precisava, ficava quieta e me deixava seguir com as ordens e tudo mais sobre como agirem. Depois Caleb(marido de Dafne, pai de Liam e capitão do time que vai jogar daqui) tomou o controle da situação e eu pude voltar para casa.

Eu não sei o que é dormir desde o último fim de semana quando estive com Astoria, e inclusive, desde esse dia eu não a vejo. Mas dessa vez eu não consigo dormir porque tenho trabalho demais para fazer. Meu Deus, e eu que nunca quis trabalhar e achei que seria super fácil esse trabalho. Estou pedindo para que não tenha uma Copa Mundial tão cedo, amém.

– Draco, querido, por favor, acorde. É um grande, grande, grande dia!- Disse mamãe, me balançando calmamente. Eu abri os olhos e o sol estava tão forte que não parecia ser de manhã.

– Que hora é essa?- Perguntei, me sentando na cama. Meu quarto estava totalmente mudado. Tinham caixas por todos os lados e mamãe balançava a varinha pelo mesmo. Ela sorriu para mim e eu pude perceber que ela usava um hobbe e seu rosto estava cheio de creme e suas unhas tinham cheiro de esmalte.

– São 15:00 horas. Deixei que dormisse por mais tempo porque todo mundo sabe o quanto está trabalhando e esse não é um dia que tem que dormir do nada. É o dia do seu casamento e tem que estar desperto.- Ela disse, parando a varinha para me olhar. Seus olhos brilhavam e ela sorria. Era o sonho dela se realizando, seu filho estaria casando hoje.

– Ah, bom, acho que a senhora tem razão, não é? Acho que eu tenho que tomar banho.- Eu disse, me levantando da cama e espreguiçando. Mamãe concordou com a cabeça.

– O Sr. Greengrass está lá embaixo com o seu pai. Dafne está aí também. Está tudo ficando tão lindo.- Disse mamãe e seus olhos pareciam estar brilhando mais. Revirei os olhos.

O casamento seria na hora do pôr do sol. Foi uma ideia de Astoria que eu decidi achar legal. Era um sonho louco dela. Se ela não ia poder ter um casamento com alguém que ela quisesse, que pelo menos fosse do jeito que ela quisesse: Pôr do sol, véu e grinalda, buquê de rosas brancas, num jardim lindo e decorado com rosas da mesma cor do buquê e essas coisas de garotas. Balancei a cabeça enquanto fazia a barba, coisa que Astoria também exigiu: que seu noivo estivesse com o cabelo devidamente cortado e penteado, barba feita, enfim, que eu estivesse apresentável e lindo para que as fotos ficassem lindas. Fotos. Teriam muitos, muitos jornais envolvidos nisso, e muitas pessoas famosas estariam aqui. Harry Potter viria para o meu casamento, veja só, Harry Potter!

– Como eu estou?- Perguntei quando voltei ao quarto e uma das camareiras que mamãe contratou para esse dia especial entrou no quarto. Não me importei em estar de roupão ainda, ela era uma velha mesmo.

– Está muito bem, Sr. Malfoy. A Srta Greengrass vai ficar feliz quando ver o quanto tudo está ficando perfeito.- Ela disse enquanto colocava a minha roupa em cima da minha cama.- A sua mãe mandou avisar que já são 16:00 horas.

Sim, eu demorei quase 1 hora tomando banho. É que estava tão gostoso ali, calmo, morno... O cheiro também estava maravilhoso. Quando a camareira saiu do quarto e eu já estava calçando os sapatos sociais que Astoria preparou para mim, mamãe entrou no quarto, devidamente vestida com um belo e longo vestido cinza prateado. Seus cabelos estavam presos num coque e o prendedor formava uma cobra de diamantes. Sua maquiagem era leve e mamãe parecia mais jovem do que... Sei lá.

– Ai,meu Deus, como você está lindo!- Ela disse, se aproximando e apertando a minha gravata. Eu sorri para ela.

– Você é meio suspeita para falar, mamãe.- Eu disse, sorrindo para ela e colocando o paletó que era a última peça de minha roupa.

– Astoria vai gostar, sabe? Eu ouvi ela exigindo o que queria no casamento, e está tudo do jeito que ela queria, inclusive você. Olhe só, está lindo!- Disse mamãe passando a mão no cabelo e alisando-o mais. Eu sorri. Eu gostava de agradar Astoria, e agradar Astoria e alegrar a minha mãe numa tarde só é como ganhar na loteria, só que bem melhor.

– Bom, eu espero que ela goste, mesmo.- Eu disse, dando de ombros. Estendi meu braço para a minha mãe.- Vamos?

Mamãe não estava exagerando quando dizia que estava tudo perfeito, realmente estava. Estava tudo tão... Astoria. O altar era branco com fitas de caules das rosas brancas. Tudo foi aproveitado, o que era incrível. O lugar tinha um cheiro bom de rosas, pensei que seria enjoativo, mas não, estava um cheiro agradável e calmo. Estava tudo calmo e os musicistas tocavam música clássica. O tapete vermelho pelo qual Astoria passaria estava simplesmente impecável, limpo. Papai e os pais de Astoria estavam lá no altar, conversando.

– Draco! Finalmente Draco Malfoy será fisgado.- Disse Blásio Zabini, nosso padrinho. Estava ao lado de Thamyris, melhor amiga de Astoria, eram nosso padrinhos. Tudo escolha de Astoria, não me meti em nada disso.

– Ah, é. Pelo menos eu vou ser fisgado por uma morena bonita.- Eu disse, dando de ombros. Blásio concordou com a cabeça. Eu não costumava me encontrar com Blásio, mas sempre que nos encontrávamos ele fazia questão de falar de Astoria e no quanto ela era uma morena bonita. Eu odiava esses encontros.

– 16:40, Draco.- Disse meu pai, aparecendo atrás de mim. Eu concordei com a cabeça. A cerimônia começaria exatamente ás 17:00 horas e eu espero que Astoria não invente de demorar só para ser mais tradicional do que toda essa porcaria de casamento já está sendo. Ah, quem eu quero enganar? Eu estou adorando tudo isso.

– Você devia fazer isso mais vezes, sinceramente.- Olhei para o lado e dei de cara com uma Pansy Parkinson totalmente irresistível. Eu não estou brincando, sério. Pansy sempre teve um rosto redondo demais para seu corpo magro, mas isso tinha mudado, ah se tinha! Seu rosto estava magro, mas não ossudo, estava... Humano. Seu corpo tinha "crescido" muito. Balancei a cabeça. Só quando eu estou prestes á me casar esse pedaço de mal caminho aparece na minha frente.

– Casar?- Perguntei, me lembrando que ela tinha falado comigo, mas eu só queria olhar para o decote abaixo do pescoço ou aquele rasgão na perna esquerda. Ela abriu um enorme sorriso branco e brilhante antes de jogar a franja para o lado.

– Não isso, não... Aliás, é uma pena que esteja se casando tão cedo, tanta vida para viver, para quê se prender agora?- Perguntou ela. Eu dei um sorriso cínico.

– Não há muita coisa que Draco possa viver que não possa ser feito ao lado de Astoria. Olá, Parkinson, como vai você querida?- Dafne disse, colocando a mão no ombro de Pansy que vacilou no sorriso. Eu olhei para o lado e vi Blásio piscando para mim. Thamyris tinha uma expressão furiosa e eu tive certeza que Astoria saberia disso. Ótimo. Agora mesmo que Astoria não me deixa ter uma lua de mel de verdade. Que droga, Pansy Parkinson, porque tão linda?

– Ah, eu estou ótima. Bom, Draco, foi bom ver você. Espero vê-lo de novo.- Disse Pansy, se aproximando. Ela me deu um abraço.- Espero mesmo ver você de novo.- Ela sussurrou no meu ouvido antes de se afastar sorrindo. Balancei a cabeça algumas vezes antes de Thamyris se aproximar e sussurrar no meu ouvido.

– Draco Malfoy, você deve saber que essa não é a cerimônia que Astoria queria como casamento, sei que não é a sua também, mas Astoria nunca trairia você, então tenha a decência de parar de flertar com essa putinha na cara de todo mundo antes que eu diga que sou contra essa porcaria de casamento. E claro, não pense que Astoria não ficará sabendo disso.- Disse Thamyris. Não deu tempo de virar e falar com ela, a música de casamento começou á tocar e todos se levantaram para ver a minha noiva.

Ela estava linda. Aquele enorme e belíssimo sorriso que eu tanto gosto, branco, brilhante, grande e contagiante. Aqueles grandes olhos negros que brilhavam á luz do sol de fim de tarde. Seu vestido não era cheio de flu-flu nem nada. Era simples, como ela, mas estava tão incrível. Astoria era incrível. Á alguns minutos atrás eu estava babando por uma putinha qualquer que se insinuou para mim, e ver Astoria aqui, agora, desse jeito, me fez ver que não valia á pena garotas como Pansy Parkinson. Eu esperaria o tempo que fosse necessário para ter Astoria Malfoy.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.dynamiteweddings.com/images/content/MartinaLIana.jpg Vestido da Astoria. :)