O Significado do Amor escrita por Nayame


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse leve e curto IchixRuki ^^
Fiz com muito carinho o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42989/chapter/1

--

 

O lápis segurado firmemente na mão da jovem dançava atrapalhadamente no caderno da mesma, criando estranhos desenhos de animais orelhudos. Os olhos violetas acompanhavam a trajetória do objeto, com total atenção. Os lábios entreabertos criavam uma melodia improvisada, mas também muito agradável.

 

A morena que aparentemente desenhava coelhinhos de sua serie preferida, parecia bastante entediada. A cada trecho da música era possível escutar um suspiro cansado, mostrando sua falta do que fazer. Seu corpo estava apoiado na escrivaninha, e seus pés balançavam conforme o ritmo da canção.

 

O estudante de cabelos alaranjados não parecia muito diferente da garota. Seu corpo repousava na cama ao lado, e seus olhos procuravam alguma coisa interessante na revista que havia comprado, mas infelizmente sem sucesso.

 

- Ichigo... – A voz grossa da garota quebrava o silêncio que tinha se formado no local.

 

- Hum?

 

- O quê é amor? – Indagou sem desviar o olhar dos seus preciosos animais peludos.

 

O garoto olhou à pequena desenhista, arqueando a sobrancelha de imediato. Suas mãos instantaneamente fecharam a revista, depositando-a em um lado isolado da cama. A morena nem ao menos fitou o surpreso rapaz, que a olhava estranhamente.

 

- A professora mandou escrevermos sobre ele – Continuou a fala – Mas eu não tenho idéia do que seja...

 

A memória enferrujada do rapaz se recordou das falas de sua professora. Coçou a cabeça levemente, procurando as palavras certas para dizer. A verdade era que nem ele sabia o significado desse misterioso sentimento, mas não queria decepcionar a morena de orbes violetas.

 

- Ninguém sabe direito o quê é – Repetiu o trecho que leu há alguns dias – Você já amou algo ou alguém? Descreva essa coisa ou pessoa que você ama e pronto – Finalizou orgulhoso de si mesmo.

 

Rukia finalmente fitou o garoto de olhos castanhos. Seu rosto parecia pensativo, como se tivesse procurando tal negocio que o rapaz havia falado, mas logo ele mudou para uma expressão feliz e satisfeita. Passou a página de seu caderno rapidamente, esquecendo os seus preciosos coelhos, e começou a escrever.

 

- O amor é preguiçoso, resmungão, chato e estúpido – Falava à medida que escrevia – Ele tem belos olhos caramelo, e estranhamente se chama morango.

 

O Kurosaki abriu um sorriso ao escutar a última parte. Agora ele também sabia o que escrever em seu trabalho.

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!