Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 88
Click




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/88

A ideia de Caroline não pareceu das melhores no momento, mas, Stefan, Adrienne e Danny teriam que ir de qualquer forma. Katherine aguardou a resposta dos demais, queria mesmo era ficar de olho em Elena, o máximo que pudesse, pra entender o que se passava. Damon resmungou alguma coisa indecifrável. Bonnie e Jeremy curtiram a ideia.

— Eu acho que não estou muito animada, Caroline. Desculpe, mas, prefiro voltar pra mansão, descansar desse dia louco. - Elena respondeu.

— Ah, vamos, Elena, você é quem mais precisa se distrair! - ela insistiu.

— Care, eu juro, outro dia, hoje não, quero só tomar um longo banho e dormir. Me perdoa, mas, não vou não.

Caroline olhou pra ela suplicante, e pra Damon, tentando convencê-los, mas, ele não se empolgou e preferiu voltar pra Mystic Falls com a namorada. Foi quando Katherine se manifestou, que surpreendeu a todos.

— Bom, vou com eles. Seja o que for, eles não podem ficar sozinhos, já sabemos disso.

— E você, fraca desse jeito vai fazer o que? - Elena riu, debochando.

— Bom, posso estar fraca, mais ainda tenho meu juízo perfeito, olhos e ouvidos atentos pra perceber qualquer movimentação estranha. Se não me engano, não fosse eu, você poderia estar do outro lado agora, não é mesmo?!

Elena já estava avançando pra brigar, quando Stefan interrompeu a possível discussão.

— Hey! As duas podem tentar se manter calmas? Acho que tiveram aborrecimentos demais por hoje, não acham? Elena, por mais que te incomode, não fosse ela, tudo poderia ter sido pior. E, Katherine, por favor, não arrume problemas, você está lá de favor, pra sua segurança, lembre-se disso.

As duas fizeram uma careta, mas, concordaram em se comportar. Stefan sempre teve jeito com elas, e não seria diferente agora. Entretanto, isso despertou uma ponta de inveja em Damon, que assistia o embate, ainda com raiva.

— De qualquer forma, nós precisamos ir, se acontecer alguma coisa, vocês liguem, ficaremos atentos aos celulares, certo? Damon? - Stefan confirmou.

— Ok, agora vamos, preciso de um banho relaxante! Ladies? - falou e fez mesura pras duas saírem com ele.

Elena pegou sua bolsa, e saiu, sem olhar. Katherine se despediu de Adrienne, acenou pros demais, e saiu ao lado de Damon, sorrindo pra ele, que retribuiu. Bonnie e Jeremy acompanharam, prometendo voltar mais tarde pra ir ao Club. Caroline ficou, ainda tentando contato com Klaus.

— Estou oficialmente preocupada!

— Calma, Caroline, Klaus deve estar envolvido em alguma trama dele, e retorna assim que puder. - Stefan tentava acalmá-la. - Ele é invencível, não pode ser morto. Não temos com o que nos preocupar.

Ela riu e se conformou. - Bom, vou me arrumar então.

Danny e Stefan se despediram e saíram. Os dois passariam pra buscá-las depois, e voltaram pro apartamento pra se arrumarem também. Assim que fecharam a porta, Caroline saiu do closet correndo, pra cima de Adrienne, que ainda girava a maçaneta e se assustou com a chegada repentina.

— Me conta, como foi ontem? - se aproximou empolgada.

— Ahn? Ah... foi ótimo! Eu não esperava nada daquilo, foi lindo! Tudo tão arrumadinho, obrigada!

— De nada, mas, e aí, vocês passaram a noite juntos, estão namorando? Foi mágico?

Adrienne riu da pergunta, fazia tempo não passava por um questionário assim. E achou estranho conversar com Caroline, que era amiga da ex-namorada de Stefan, e ela nem sabia ainda se podia chamá-lo de namorado. Tentou desconversar, mas, a menina era insistente e queria detalhes.

— Ah... a gente tava bêbado demais. Bebemos muitas garrafas de vinho... Ah, Caroline, eu não quero falar disso, eu tenho vergonha.

— Ah, desculpe, é que, bom... é, desculpe, não quis ser intrometida. Vou tomar banho!

Se levantou e foi para o banheiro, deixando Adrienne pensando na noite anterior. De fato, estavam muito bêbados, mas, não tanto que ela não se lembrasse de tudo. De cada detalhe. Das risadas, da dança, dos beijos ardentes. Sentiu um arrepio gostoso percorrendo o corpo ao se lembrar da pegada de Stefan. Percebeu um sorriso bobo no rosto quando lembrou de quando entraram no quarto.

Stefan era doce e decidido. Assim que fechou a porta, a segurou pela cintura, levantando seu corpo, com facilidade e a conduzindo pra cama. Deitando com suavidade e paixão, sem deixar de beijá-la. Era ágil e rápido, e ela mal percebeu, já estava sem vestido. O desejo dos dois era tão grande que mal conseguiam respirar e podiam ouvir, alto como uma música ritmada, as batidas dos dois corações.

Adrienne suspirou e despertou dos pensamentos quando Caroline saiu do banho perguntando das toalhas de cabelo. Ela apontou, e levantou pra tomar o seu, ainda com um sorriso interno. A noite dos amigos poderia ter sido ruim, mas, a dela foi incrível, como há muito não era. E estava realmente feliz por isso.

Pegou suas coisas pra tomar banho e se arrumar também, logo os rapazes estariam de volta pra buscá-las. Entrou no banheiro ainda pensativa, e deixou que a água caísse no rosto. Voltou a lembrar de todos os momentos da noite anterior, e foi além, lembrando de cada momento que passou ao lado de Stefan, e como seu sorriso ficou mais frequente na presença dele. Se sentia leve e contente. Mesmo com toda confusão e problemas que vieram acoplados, estar com ele a fazia feliz.

Como num estalo, saiu do banho rapidamente, se secou depressa, e abriu a porta, com uma expressão assustada, chamando Caroline, que se alarmou.

— Caroline! Tenho um problema!

— O que foi? Aconteceu alguma coisa lá dentro?

— Não, não esse tipo de problema. Eu... Ahn...

— Fala, Adrienne, tá me deixando assustada.

— Desculpe. É que eu não sei ao certo, mas... acho que estou me apaixonando pelo Stefan. - falou, meio tímida, tentando quase esconder.

— Sério?! Jura? Isso é incrível!!! Meu Deus isso é perfeito! Vocês... espera, por que isso é um problema?

— Ah, bem... Sei lá, eu não sei ao certo, ele até outro dia estava apaixonado pela Elena, e... ela agora com ciúmes dele, eu tenho medo de estar vivendo isso sozinha e me machucar mais pra frente.

— De onde você tirou essa ideia de que ela está com ciúmes dele? Ah, isso não importa! Addy, de verdade, isso não importa, porque o Stefan está caidinho por você!

— Você acha mesmo?

— Não, eu tenho certeza! Imagina, tinha que ver a cara dele montando aquela surpresa ontem. E pensando nos detalhes pra te agradar. Um jantar íntimo, a decoração, seus pratos preferidos, o vinho. Até as cores das toalhas, reparou que eram azuis?

— Sim, eu vi, achei fofo demais.

— Então, ele planejou tudo, tudinho. Eu só ajudei onde conseguir, mas, a ideia toda foi dele, e a execução também. Fora que... ai, não sei se deveria falar isso...

— Ah, agora fala!

— Olha, isso é uma impressão minha, pode não ser um fato, e nem chegar perto da verdade, mas, eu juro, eu nunca vi o Stefan tão... como eu posso dizer... Leve! Nem mesmo quando ele namorava a Elena! Por algum motivo, talvez pelo fato dela ser humana, ele tinha medo de machucá-la em alguma recaída, e isso ele não precisa ter contigo, e por isso, parece sempre mais relaxado, mais tranquilo. Está controlado, se divertindo. Stefan está divertido! Ele faz piadas! Essa é a melhor versão do Stefan que eu conheço. E, a Elena é minha melhor amiga, mas, ele não tinha isso com ela. - Caroline parou um minuto de sorrir - E, eu vou negar tudinho se por acaso isso sair daqui, entendeu?

Adrienne ouvia com atenção as palavras de Caroline, e riu quando foi ameaçada. Mas, se sentiu eufórica com o que ela disse. Claro que ela mesma sabia sobre a influência positiva sobre ele, mas, ouvir uma pessoa de fora dizendo era muito melhor, principalmente, alguém que conhecesse o rapaz a mais tempo que ela. Queria pular em cima da cama e festejar, mas, precisava se arrumar antes que ele chegasse. Guardou a animação apertadinha no peito, e com um sorriso leve e festeiro, foi se vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.