Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 81
Brightest hour




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/81

Stefan combinou com Daniel e Alex que não iriam ao Club naquela sexta. Explicou os motivos e os dois adoraram. Após o pedido de Caroline pela ajuda, eles compraram as coisas que Stefan ia precisar e deixaram a disposição. Alex recebeu o telefonema de Adrienne e teve que ir, mas, Danny ficou e ajudou os dois a executar toda a ideia de Stefan.

Ele planejou uma noite bem especial, buscaria Adrienne, como se fosse pra ir ao Club, mas, fariam uma parada antes, que ele já havia avisado. E então, a surpresa. Fingiram tão bem que ela não desconfiava. Ele estava ansioso, mas, tomou um bom banho relaxante, e se arrumou com calma. O primeiro encontro, depois de meses convivendo com aquela garota, tinha que ser único.

* * *

Adrienne dançava no quarto entre uma prova e outra. Nunca conseguia decidir o que vestir, se tivesse tempo pra escolher. E até se divertia com isso, experimentando coisas e vendo o que ficava bem no dia.

De repente se tocou do horário, estava quase na hora de Stefan chegar, e ela nem sequer tinha separado a roupa. Olhou as peças espalhadas e pegou o primeiro vestido que viu na frente. Um vermelho, de saia rodada, um pouco acima do joelho, e duas faixas nas costas, cruzadas. Nem muito simples, nem muito chique. Serviria pra ir ao Club, sem problemas.

“Vermelho sempre cai bem!” Concluiu e se arrumou. Se maquiou, caprichou nos olhos, deixando blush suave e boca nude, pra não brigar com o vestido. Pensou em prender o cabelo, e ficou em dúvida. Enquanto decidia, Stefan bateu a porta.

— Entra!

Ele girou, devagar, a maçaneta, e entrou no quarto, em passos lentos. Ela olhava o espelho, segurando o cabelo acima da nuca. Virou-se pra ele, e sorriu, perguntando.

— Solto ou preso?

— Ahn... Não sei. Tanto faz, o que você quiser.

— Ah, Stefan... - ela largou o cabelo, e jogou as mãos ao longo do corpo – Se estou perguntando é porque não sei, vai, me ajuda?!

— Bom, deixa solto, você está sempre com ele preso, fica bonito assim. - Stefan se aproximou, pegando uma mecha do cabelo dela, e olhando nos olhos profundamente brilhantes, e atentos. Ele sentia uma calmaria ao fitar aqueles olhos que não sabia explicar de onde vinha. Só sentia. - Você está radiante hoje!

Ela retribuiu o olhar e abriu um sorriso estonteante com o elogio, se afastou, dando uma leve pirueta, mostrando o vestido rodado. - Adoro vermelho, também!

— Fica ótimo em você. Mas, vamos, quero te mostrar uma coisa, mas, tem horário.

— Ah, deixa eu pegar uma sandália, ainda não decidi.

— Pega um casaco, o tempo vai esfriar.

— Ué? Mas, dentro do Club é quentinho. Não precisa.

— Ah... - ele pigarreou, pensando num motivo, mas, não encontrou nenhum.

Ela calçou um sapato peeptoe nude, salto anabela, que não tirava a atenção do vestido, pegou uma bolsa carteira grafite, e acabou separando um casaqueto, também nude, com pequenas aplicações de pedrinhas.

— Bom, se você disse pra pegar o casaco é porque a gente vai num local aberto, né, então, vou atender seu pedido, mesmo não sabendo do que se trata. - e deu uma piscada pra Stefan, que riu de volta e pensou que aquela garota era mesmo incrível!

Stefan percebeu que Adrienne já estava desconfiada, mas, não perguntou nada. O que fosse que ela estivesse pensando, ele sabia que não imaginava o que realmente era, senão, já teria dito algo, alguma indireta. A garota não era de ficar calada, se desconfiasse de alguma coisa.

Ele disse que esqueceu duas caixas de whisky no apartamento, que tinha que levar pro club, e pediu que ela subisse com ele, pra ajudar. Ela subiu sem questionar.

— Daniel me pediu pra levar, que ele ia passar no hospital e ia de lá pro Club. Acabei esquecendo de levar, desculpa por isso.

— Ué, tudo bem. Mas, dá tempo de fazer o que você queria? Você disse que tinha horário.

— Ah, sim, eu espero que dê. Não tô achando aqui. Deve estar lá em cima, vou ver.

Stefan subiu pro terraço, pra verificar se ainda estava tudo em ordem, e viu que estava tudo como tinha deixado. Só precisava que o sol caísse mais um pouco, pra que ela fosse surpreendida. Mas, tinha planos que ela visse o pôr-do-sol dali, com ele, naquela vista incrível.

— Adrienne, pode vir aqui um minuto, quero te mostrar uma coisa. - Ele gritou, pra que ela subisse.

Ela subiu a escada caracol que ficava num canto da suíte, próxima ao quarto de Danny, e levava até o terraço do Hotel. Nunca tinha estado ali também, mas, ficou curiosa com o chamado de Stefan.

— O que você... - parou de falar quando percebeu a vista maravilhosa que tinha ali. Ainda estava no meio da escada e já conseguia perceber a imensidão da cidade. Era bem mais bonito do que da janela do lobby da suíte. Ficou estarrecida e balbuciou – Nossa! Isso é lindo!

Stefan a aguardava na ponta da escada, evitando que ela se virasse e visse a grande surpresa antes da hora. A conduziu para o ponto oeste e mostrou o sol se pondo, e a luz dourada maravilhosa do fim do dia.

— Era isso que eu queria te mostrar antes da gente ir. - E se posicionou ao lado dela, segurando sua mão.

— Stefan, é lindo! Amei!

Adrienne segurou a mão do vampiro, entrelaçando os dedos, e com a mão direita, que estava livre, segurou-o pelo braço, e apoiou sua cabeça no ombro de Stefan, olhando pro Horizonte. E ficou calada, observando as cores que se desenhavam enquanto o sol descia, por trás das montanhas ao longe.

Ficaram assim por vários minutos observando o espetáculo. A noite foi caindo, conforme o sol se escondia, mostrando as estrelas com mais intensidade, Stefan aguardou ficar escuro, ainda observando o pôr-do-sol, calado, ao lado dela. Deu-lhe um beijo na testa e disse: - Vem, tenho outra coisa pra você, hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.