Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 80
Only One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/80

O último dia da semana de ambientação seria curto. Apenas uma reunião de conferência e até o almoço, todos estariam liberados. Elena e Bonnie decidiram voltar pra casa, e acabaram convencendo Caroline a ir junto. Stefan e Adrienne decidiram ficar, tinham a boate e já não tinham mesmo nada pra fazer na casa que estava vazia. Além disso, Stefan tinha planos, que ainda não tinha contado a Adrienne.

Passou um bom tempo da reunião tentando explicar sua ideia para Caroline, mas, não ficaram mais a sós, e tentavam se falar por mensagens no celular.

— Caramba, Stefan, larga este telefone! O que tanto você mexe nele? - Adrienne perguntou agoniada.

— Ahn... eu... é a Caroline, está ainda me consultando sobre ter ficado com o Klaus.

Adrienne olhou pra ela, que sorria, após olhar o celular e voltou a questionar. - E, pelo visto, ela já está se conformando, né?! Está sorrindo.

— Ah, sim, quer dizer, não. Ela ainda está em conflito, mas, estou tentando fazer ela mudar o foco.

Ele conseguiu disfarçar, mas, estava calculando um jeito de se afastar de Adrienne sem que ela percebesse, para poder colocar o plano em ação. Caroline teve a ideia de envolver Danny e Alex no plano. E os quatro conversavam no whatsapp, animadamente, planejando o encontro da dupla.

Adrienne, Elena e Bonnie ouviam atentamente as últimas explicações do reitor, mas, as duas últimas também fofocavam sobre os planos do fim de semana em casa. Bonnie pensava num encontro duplo, enquanto Elena só queria resolver a briga que teve com Damon, já que passaram a semana afastados e mal se falaram nesses dias.

* * *

Katherine treinava defesa pessoal com Jeremy, na parte da manhã. Após o ataque, pensava que não faria mal aprender alguma coisa pra poder se virar sozinha, caso precisasse. Damon observava, enfadado, não era fã de exercícios, mas, permanecia por perto. Ainda estava encafifado com a tal bruxa que desapareceu.

Os três se davam bem, apesar das nítidas diferenças. Com a humanidade obrigatória, Katherine tinha se tornado uma pessoa menos arrogante, facilitando a convivência. Fazia gentilezas para Jeremy, como um bolo de chocolate para o lanche, e café fresco pela manhã, além de ajudar Damon com as tarefas da casa.

Com isso, ela conseguiu quebrar a resistência dos rapazes. Conversavam bastante, assistiam filmes, e até saíram pra beber no Grill, algumas noites.

* * *

Ao fim da reunião, Caroline inventou que precisava resolver algumas coisas antes de voltar pra Mystic Falls e pediu ajuda do Stefan, para que pudessem conduzir a organização da ideia dele. Bonnie e Elena seguiram para o almoço, e Adrienne decidiu ir até o Club, ajudar Alex.

— Nos vemos a noite? - Adrienne perguntou, se despedindo de Stefan.

— Sim, passo aqui pra te pegar antes de irmos pra boate.

Se despediram, e se separaram. Ele e Caroline seguiram pra um lado, Adrienne pegou seu carro para encontrar Alex, e Elena respirou aliviada, por finalmente, não ter que ficar na presença dos dois.

— Meu Deus, achei que esses dois ficariam grudados pra sempre! - comentou com Bonnie.

— Quem, Stefan e Adrienne? Por que você diz isso? Eles fazem um casal até bem bonitinho.

— Ah... sei lá... eu acho...

— Elena, você está com ciúmes?

— Não, claro que não, só acho que... ah, deixa pra lá! Vamos, você precisa comer e temos que arrumar nossas coisas.

As duas saíram do refeitório e voltaram para o dormitório para arrumar algumas coisas pra passar o fim de semana em casa. Quando Caroline chegou, elas já estavam prontas e questionaram a demora. Ela contou o que estava acontecendo.

A ideia dela, pela manhã, os planos de Stefan para um encontro especial, como prepararam e a surpresa que ele pretendia fazer. Estava tão empolgada que não conseguia esconder. Estava feliz por Stefan seguir em frente, e nem percebia que Elena se incomodava com toda aquela alegria.

— Preciso tomar um banho antes de ir, vocês me esperam? Podemos ir num carro só, o que acham?

As duas concordaram e aguardaram. Mas, Bonnie acabou se atentando, após a conversa anterior com Elena.

— Você está incomodada com o namoro do Stefan. O que houve, desistiu da sua escolha?

— O quê? - ela disse, enquanto arrumava uma blusa na sacola de viagem. - Não, eu, bom... Não que eu esteja arrependida de ter escolhido Damon, não é isso, eu amo o Damon, mas, eu também amo o Stefan, e não sei se consigo vê-lo assim, sendo feliz com alguém que não sou eu. Sei que é egoísmo, Bonnie, mas, não consigo evitar.

Bonnie se aproximou da amiga e a abraçou. Não entendia como alguém podia amar dois ao mesmo tempo, mas, Elena nunca foi uma garota comum, e os irmãos Salvatore, parecia, tinham alguma coisa que despertava esse sentimento nas pessoas.

Caroline saiu do chuveiro e elas mudaram de assunto, falando de coisas que poderiam fazer em Mystic Falls, no fim de semana. Adrienne chegou um pouco depois. Stefan combinou de chegar às 18h. Ela não entendia porquê tão cedo, mas, não questionou quando ele disse que queria mostrar algo antes, e acabou voltando pro dormitório para se arrumar.

— Ah, que bom que peguei vocês ainda, assim posso me despedir. - falou, sorrindo.

— Estamos de saída. - Elena respondeu, seca. - Só aguardando Caroline terminar.

— Calma! Falta só... Ai, cadê minhas chaves? - Caroline tentava correr, e acabou fazendo uma pequena bagunça no quarto. - Hey, preciso arrumar isto antes de ir!

— Não, Care, na volta você ajeita, vamos, não quero pegar estrada de noite! - Elena falou, categórica.

Adrienne se aproximou pra se despedir de Caroline e Bonnie, enquanto Elena já dava tchau da porta, desejando bom fim de semana. Adrienne retribuiu o aceno, e o desejo, percebendo a secura de Elena, mas, não se abalou. Sabia muito bem o motivo.

Abraçou as outras duas meninas e desejou um bom fim de semana. Quando a porta se fechou, percebeu, era o primeiro momento, em dias, que ficava novamente sozinha. Ligou o som alto, E espalhou as roupas na cama, como fazia em casa, pra decidir o que vestir a noite. E curtia, aquele momento não se repetiria muitas vezes, por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.