Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 77
Not Afraid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/77

Katherine pegou suas coisas e colocou na mala do carro. Voltou pra dentro da casa, e andou em cada cômodo, se despedindo. Nunca teve tempo de fazer isso de outras vezes, que precisou sair fugida. Comeu uma última fatia de bolo com o café cheiroso que Jô deixou e foi até a biblioteca, olhou as fotos espalhadas em porta-retratos pelo cômodo. Pegou uma delas, uma foto dela e Adrienne, sorrindo escandalosamente.

— Eu te amo tanto, garota, que nem cabe em mim. Espero que aquele tonto faça por te merecer e você retribua! Se é pra perder o Stefan, que seja pra você! - passou os dedos nos lábios, dando um beijo e em seguida na foto, no rosto de Adrienne.

Estava sozinha na casa. Deu mais uma volta nos cômodos, olhando e pensando em todas as temporadas que passara ali. Era seu porto seguro, e tinha sorte de sempre poder voltar. Seu lugarzinho sempre estaria lá, pra ela.

Pegou a estrada em direção a Mystic Falls. Adorava dirigir em estrada, estavam sempre livres. Num certo momento, percebeu um carro vindo atrás. Achou que estivesse sendo seguida, mas, quando deu passagem percebeu que era só paranoia.

— Essa humanidade não está mesmo me fazendo bem! - pensou alto.

Continuou seguindo o caminho, mas, quase chegando na mansão, percebeu o carro novamente atrás dela. Não entendeu, deu passagem, como ele poderia estar atrás, se não o tinha ultrapassado. Olhou a placa e teve certeza que era o mesmo carro. Reduziu a velocidade e encostou de leve, o carro emparelhou e ela percebeu que não tinha motorista.

Katherine gelou e acelerou. Quanto mais corria, mais o carro se aproximava. Não era possível, um carro sem motorista, alguma magia, ou ela estava alucinando. De repente, sentiu que bateu em algo e derrapou, perdendo a direção do próprio carro. O outro carro sumiu. Ela olhou pelo retrovisor pra ver no que tinha batido. Parecia um animal ferido.

— Mas este truque fui eu que inventei! Não vou cair mesmo nessa!

Deu partida novamente e acelerou o mais rápido que pode. Tinha certeza que estava sendo perseguida. Olhou de novo, e percebeu a testa sangrando. Avistou a mansão e deu graças por estar perto, quando de repente, uma figura de uma mulher surgiu na entrada e ela freou bruscamente.

Era uma figura estranha, sombria, vestia trapos de pano e não dava pra ver o rosto. Aliás, era muito estranho, pois parecia transparente. Levantava um dos braços em direção a Katherine, que começou a se sentir sufocada. Saiu do carro e correu em direção a mulher, segurando um canivete que Daniel tinha dado, e gritava.

De repente, Damon ouviu os gritos e saiu pra ver o que era, viu Katherine correndo em direção a casa, com uma faca, e ficou sem entender. Ela parecia esfaquear alguém, mas, ele não via nada.

Foi se aproximando e gritou – Katherine, o que está havendo?

— Damon, você viu? Ela estava tentando me sufocar, era uma bruxa, sem dúvida, você viu, onde ela está? - gritou, olhando em volta.

— Não, eu não vi nada. O que houve, por que você está assim? Sua testa... Como você chegou aqui?

— Eu... Cadê ela? Você não viu? Ela tentava me estrangular, Damon. Ela tentou me matar!

Katherine parecia desnorteada, e Damon tentava acalmá-la. Levou-a pra dentro de casa, tentando entender o que tinha havido. Ela contou o que viu na estrada e o que aconteceu quando chegou ali. Ele limpou o machucado, enquanto ouvia, e tentava fazer com que ela se acalmasse.

— Toma, bebe um pouco.

— Eu vi, Damon, você precisar acreditar, não estou louca. Ela estava lá, fazendo assim com a mão, e eu sentia meu pescoço apertar.

— Tudo bem, calma, olha, fica aqui, eu vou lá pegar seu carro e estacionar, ok?!

— Você acha que estou louca!

— Não, eu não acho, só que... bom, não sabemos quais os sintomas da cura. Se alucinação for um deles?

— E por que aconteceria só agora?

— Eu não sei. Espera aqui. Eu já volto.

— Não, por favor, não me deixa aqui sozinha!

— Você não está sozinha, Jeremy está lá em cima, você pode chamar ele, se acontecer alguma coisa enquanto isso. E a casa está protegida, lembra?

Ela concordou e ele saiu pra buscar o carro, preocupado com a cena que tinha visto. Chegando perto, o veículo estava ainda ligado e aberto. Olhou em volta e percebeu um amassado na lateral, como se alguém tivesse atirado algo pesado na porta. Não parecia uma batida. Percebeu que Katherine poderia estar mesmo sendo perseguida.

Katherine permanecia sentada, segurando o copo de whisky, sem beber. Olhava pra lareira, pensando se poderia ter sido mesmo alucinação. Se estaria louca. Não sabiam os sintomas, e se haveria algum por alguém ficar tanto tempo com aquilo no sangue. Não aguentava mais, queria se livrar disso e voltar a sua vida normal de vampira.

Damon voltou, andando devagar. Se aproximou e sentou-se ao lado dela, pegando o copo e posando na mesa de centro.

— Tem um amassado na porta lateral. Como se alguém tivesse arremessado uma pedra, muito pesada, contra seu carro. Foi isso que você sentiu quando perdeu a direção?

— Eu não sei, eu só senti a pancada e perdi o controle. Mas, sim, foi lateral, achei que tinha sido o pneu furando.

— Eu acredito em você, não é alucinação, mas, por que sumiu quando eu cheguei?

— Eu não sei! - ela respondeu quase em prantos. Desesperada pela perseguição e ao mesmo tempo aliviada por ele acreditar nela. - Eu sei que tinha um carro na estrada e de repente essa mulher apareceu querendo me sufocar! O que eu faço, Damon, eu não tenho como me defender?!

— Shhhhh, não tenha medo, nós vamos dar um jeito nisso. Vamos cuidar dessa ferida e descansar um pouco, tá?! Eu estou aqui, nada de mau vai te acontecer.

Ele passou o braço por trás das costas dela, a puxando pra perto, e posando sua cabeça em seu ombro. Lembrou-se de quando a conheceu, e o esforço que fez pra libertá-la da gaiola que o pai a prendeu. Não conseguiu salvá-la na época, mas, agora, não deixaria que ninguém tocasse nela! Katherine era dele, sempre foi, e era sua responsabilidade cuidar dela, ainda mais agora, tão frágil, tão sensível, tão humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.