Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 76
Been A Long Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/76

Os três subiram com algumas caixas. Adrienne tinha levado algumas coisas pra facilitar a vida delas na faculdade, como um freezer, pequeno, retrô, vermelho, pra guardarem as bolsas de sangue. Assim que desencaixotou, Caroline teve pequenos surtos.

Bonnie e Elena já tentavam se ajeitar, tinham chegado cedo e subiram suas coisas logo, com a ajuda do pai de Bonnie e Jeremy. Só faltava definir as camas. O quarto era disposto com duas camas de cada lado, uma ao lado da outra, perpendiculares a parede, e uma cabeceira separando as duas. De frente pra porta de entrada, havia outra porta, que dava acesso a uma varanda, e ficava entre duas grandes janelas. Entrando no quarto, na parede do lado direito, havia duas portas, uma que dava acesso ao banheiro e outra, mais perto da entrada, pra um closet.

As camas possuíam baús acoplados na ponta e gaveteiros embaixo de cada uma, e haviam duas cômodas na parede da porta de entrada, e duas mesas de estudo, abaixo das janelas. Aparentemente, Caroline tinha acomodado os móveis daquela forma, e confirmaram quando ela falou empolgada o tanto que pensou na disposição daquele jeito, pra ficar harmonioso. Havia um tapete fofo e redondo, próximo de cada cama, e um central de tecelagem, colorido e retangular, como uma caminho de ponta a ponta.

— Ficou perfeito, Caroline! Você tem muito talento pra isso, mesmo! - Adrienne falou – Excelente trabalho! Onde você pensou em colocar o freezer?

— Podemos colocar bem aqui. - disse, apontando pra parede do lado esquerdo que tinha um espaço vazio, próximo a porta, entre a cômoda e uma das camas.

Do outro lado do quarto, na parede da varanda, havia algo, que depois perceberam, era uma lareira. O quarto era grande, espaçoso, arejado, e ficou muito bem distribuído, graças à Caroline, que tinha passado boa parte do seu tempo livre pensando naquilo.

Elena quis ficar longe da janela e Bonnie preferiu ficar próxima a lareira, já pensando no inverno, que não tardaria, e acabaram escolhendo o lado esquerdo do quarto. Caroline e Adrienne ficaram com o direito, mas, sem efetivar uma cama pra si. Escolheriam depois que tivessem trazido todas as coisas.

Quando Stefan subiu com a última caixa de Adrienne, ela agradeceu dando-lhe um beijo na boca, assim que ele colocou as coisas no chão. Ele a segurou pela cintura, retribuindo.

— Tem certeza que não tem mais nada? Posso carregar o que você quiser se o pagamento for este. - ele disse, sorrindo pra ela.

Ela riu e disse que não, e deu-lhe outro beijo, mas, só encostando os lábios. - Vamos, temos aquele assunto pra resolver ainda. - falando sobre buscarem as coisas de Caroline.

Caroline estava distraída ajeitando algumas coisas que Adrienne tinha levado para uso coletivo, como o próprio freezer, ferro de passar roupa e até um micro-ondas. Bonnie ajeitava as coisas dela no canto do quarto, tão distraída quanto, mas, Elena, que estava em frente a cômoda, perto da porta, viu a cena, e se corroía de raiva e rancor.

Ela não sabia se o que mais doía era ver o ex seguindo a vida, ou o fato de que estava brigada com o namorado e nem se despediu antes de ir. Só sabia que sentia ciúmes e odiava o fato de que Stefan estava feliz sem ela. E pior, a pessoa que o estava fazendo feliz dividiria o quarto com ela, graças a Caroline, e teria que suportar a presença dos dois, a felicidade deles sendo esfregada na cara dela o tempo todo. Bateu a gaveta com tanta força que todos se assustaram.

— O que houve, Elena? - Bonnie se assustou.

— Ahn... Nada, eu... emperrou e perdi a noção da minha força, desculpem. - Ela disse, disfarçando.

Stefan e Adrienne chamaram Caroline, e desceram. Ela decidiu contar pras amigas que precisava buscar suas coisas em casa, contou que, com a viagem em busca de Tyler, acabou não terminando de empacotar e Stefan e Adrienne ajudariam a buscar e levar pra lá e se encontrariam após o almoço, na ambientação de conhecimento do campus.

Assim que os três saíram, Elena foi até a varanda, olhar. Os dois saíam do prédio em direção ao estacionamento. Sorriam e se olhavam. Adrienne segurou o braço de Stefan com as duas mãos, e encostou o rosto em seu ombro, andando ao lado dele, acompanhando os passos, olhando pra frente. Soltou-se e andou lado a lado. Então, Stefan esticou o braço e pegou na mão dela. Ela olhou pras mãos entrelaçadas e imediatamente pra Stefan, sorrindo e seguiram assim até o carro dele, de mãos dadas, enquanto Elena assistia, furiosa, tudo aquilo.

* * *

Stefan e Adrienne estavam tão distraídos que nem perceberam os olhares de Elena, apenas saíram do quarto pra irem buscar as coisas de Caroline, correndo. Desceram as escadas rapidamente, e foram em direção ao estacionamento.

— O Klaus deve ter deixado a Caroline muito desorientada pra chegar aqui sem as coisas dela. Nunca tinha visto ela desse jeito. - Disse ele.

— Bom, acho que ela precisava sair um pouco da linha, acha não? - ela respondeu.

— Não sei se isso fez bem pra ela. Mas, sim, eu acho.

Os dois riram. Adrienne fez um movimento de apoio, segurando os braços dele, pra mostrar que concordava, encostou a cabeça, achando graça da afirmação, e soltou-se logo em seguida. Stefan a olhou, e segurou sua mão, com firmeza. Ela olhou para as mãos, surpresa, e segurou firme, sorrindo. E seguiram, conversando. Logo em seguida, Caroline apareceu atrás, se juntando aos dois, alegremente.

Quando voltaram, Elena e Bonnie já tinham saído pra ambientação. Subiram com tudo, rápido e usaram a velocidade expressa pra terminar a arrumação e também seguirem pra ambientação, que já estavam bastante atrasados.

Caroline ainda se martirizava por não ter deixado as coisas prontas, mas, ficou feliz que os amigos foram junto com ela. Se sentiu apoiada.

A ambientação inicial de apresentação já havia começado, procuraram o local e se juntaram ao restante dos calouros. O orientador explicava a estrutura do local, seus prédios e locações. Ficaram aliviados, pois não perderam muita coisa.

Os 3 já conheciam o campus todo, de outras visitas, e estavam mais que familiarizados com todo o espaço. Aquele dia seria exclusivo pra isso e já estavam seguindo para o restaurante, pois já era hora do almoço.

Apesar de já conhecerem tudo, acabaram ficando no tour, pra conhecer outras pessoas. No refeitório, vários outros grupos de calouros se juntaram, chegando naquele dia. Era praticamente uma invasão de gente nova. Caroline e Bonnie estavam mega empolgadas com o novo mundo que se apresentava. Stefan, parecia um pouco preocupado, mas se divertia com o deslumbramento das meninas, e Adrienne acabou notando os olhares atravessados de Elena, entre um sorriso e outro pras amigas.

Não se aborreceu, assim que percebeu os olhares tortos dela, se aproximou ainda mais de Stefan, acariciando seu rosto, e trocando beijinhos entre uma garfada e outra do almoço obrigatório. Ele, sem notar, e adorando a atenção, aproveitava o carinho, e retribuía da mesma forma. Os dois sorriam, trocavam carícias, beijos e segredinhos, enquanto Elena tentava engolir a comida, que ficava cada vez mais indigesta.

A confraternização de almoço acabou, e cada grupo, seguiu com seu orientador para o restante do tour pelo campus. Os cinco continuaram no mesmo grupo. Elena puxou Bonnie pra ir mais pra frente, se afastando de Stefan e Adrienne, que permaneciam de mãos dadas, acompanhando, um pouco mais atrás. Ouviam o orientador contando a história das fundações, e trocavam informações, lembrando de alguns fatos históricos da mesma época. Caroline aproveitava, ficando perto e ouvindo o que eles diziam e os três passaram o dia se divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.