Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 71
Wait for the Morning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/71

Chegando lá fora, estavam todos aguardando as duas saírem, percebeu Stefan e Adrienne abraçados, e achou a cena fofíssima. Então, se deu conta que não seria nenhum grande problema se pudesse aproveitar mais um pouco a companhia de Klaus. Mas, não queria ficar completamente sozinha com ele. Entendeu o que Katherine quis dizer, em algumas horas ele iria embora, e na segunda, ela começaria outra vida. Se deu conta que a presença dele ali era culpa sua. Então, Caroline decidiu.

— Ei, podíamos assistir ao sol nascendo na cachoeira, o que acham?

Todos se olharam, e não houve objeções. Katherine veio logo atrás, e fez coro a ideia. Stefan se prontificou a ir na frente, que conhecia bem o caminho e sabia onde teria a melhor vista. Caroline não sabia bem o que fazer, queria prolongar a companhia de Klaus, mas, ainda não tinha certeza se seria boa ideia.

— Por que você veio? - ela perguntou, assim que entrou no carro.

— Porque você me chamou.

— Hum...

— Por que você me chamou? - ele perguntou, olhando pra ela.

— Não sei direito. Acho que senti sua falta por aqui.

Ele sorriu, e tirou os olhos da estrada por um instante, pra encará-la.

— Klaus, olha pra frente, estamos numa estrada!

— Eu vim porque senti falta das suas broncas. - ele disse, ainda sorrindo.

Ela se encolheu um pouco, e olhou pra frente, sorrindo com a resposta. Ele era encantador, e Katherine tinha razão. Que mal faria aproveitar um pouco antes de começar a nova vida.

Stefan pegou uma estradinha no meio da mata, parando numa espécie de clareira. Os outros pararam atrás dele. Ele pegou as garrafas que tinha levado e deixou os faróis ligados, saindo do carro, distribuiu a bebida e informou.

— Meninas, tirem os saltos, porque aqui é terra fofa, vocês vão ter dificuldade de pisar.

— Eu não vou andar descalça no meio do mato. Nem pensar! - Katherine decidiu.

Adrienne tirou a sandália e largou no carro, sem pensar duas vezes. Caroline pensou um pouco, e decidiu arriscar ir de salto, também não ficou confortável em sujar os pés.

— Nossa, como vocês são frescas! - Adrienne disse, rindo e indo na frente com Stefan. Já estava familiarizada com o local.

As duas fizeram uma careta, e continuaram, se apoiando em seus pares, até chegar no local que Stefan tinha indicado. Katherine se saía bem, sua sandália tinha um salto mais quadrado e não afundava, mas, Caroline sentia bastante dificuldade, e Klaus tentava ajudá-la, rindo a cada vez que ela afundava e xingava.

— Por que você não tira logo isso? Gosta de sofrer? - ele perguntou tentando segurar as gargalhadas.

— Porque eu não vou sujar meus pés nesse lamaçal. Se não puder me ajudar, deixa que me viro sozinha.

— Estou aqui pra servi-la, amor. - ele disse, gargalhando.

Chegaram numa espécie de barranco, era alto e tinha uma vista incrível. A poucos metros, o início da queda d'água, no outro, a cidade, ainda escura, com pequenos pontos de luz, que vazavam da iluminação das ruas. A luz mudava no horizonte, apontando um nascer do sol em breve. Sentaram em fileira, um ao lado do outro, pra apreciar o espetáculo.

Adrienne encostou a cabeça no ombro de Stefan, que apoiou o queixo em sua testa, ele passou um dos braços pelos ombros dela, e ela posou as mãos no joelho dele. Já tinham passado outras noites juntos, mas, não assim, tão unidos, tão cúmplices. Ela respirava calmamente, e ele se sentia muito leve ali.

Katherine e Cadu, sentaram no meio, entre os dois casais polêmicos. Ele sentou e ela posicionou-se entre as pernas dele, se recostando no corpo do rapaz. Caroline e Klaus, sentaram-se lado a lado. Sem muito contato físico. Ficaram calados, bebendo e observando o sol que subia e apresentava um dia multicolorido.

— Hey, que tal um banho na cachoeira? - Adrienne ainda estava empolgada. - é muito divertido descer aqui de cima!

— Você só pode estar biruta, docinho. Descer daqui de cima, olha a altura disso? Se eu conseguir chegar lá embaixo, será aos pedaços. Não, vou embora, não bebi o suficiente pra tentar suicídio. - Katherine respondeu, já se levantando.

— Ah... - Adrienne suspirou decepcionada, olhando pra Caroline e Stefan, aguardando adesão.

Stefan não queria que a noite acabasse, mesmo já sendo dia. Tinha impressão que estava em um sonho e ir embora o faria despertar. Aceitou, sem pensar muito. Caroline olhou a queda, e pensou que, assim como estar com Klaus, seria uma aventura pra contar depois.

— Eu topo! - respondeu, sorrindo e empolgada.

— Aff! Vocês são loucos! Até mais! - Katherine foi embora, puxando Cadu.

— Vocês têm certeza que querem mesmo fazer isso? Descer a cachoeira, nesta queda d'agua e se molhar? Qual o objetivo? - Klaus se pronunciou olhando pra baixo, desconfiado.

— Diversão, ué! Nesses seus mil anos, você nunca fez algo só porque seria divertido? - Adrienne perguntou, olhando de lado e sorrindo.

Neste momento, Klaus lembrou da menina que conheceu naquela colina, no dia de seu aniversário. Tinha o mesmo brilho no olhar e o mesmo espírito desbravador. Sentiu um calor no peito, e ficou aliviado por não ser olhado com raiva ou rancor. Ela o olhou com a mesma leveza da primeira vez. Olhou pra Caroline, que estava sorrindo e cedeu.

— Vamos ver, então, o que sai disso. Me dá isso aqui, vou precisar de mais uns goles! - falou pegando a garrafa da mão dela.

Se aproximaram da borda, os rapazes tiraram os sapatos e as camisas. Caroline finalmente tirou a sandália. Adrienne foi mais ousada e pediu pra Stefan abrir seu vestido, deixando todos meio espantados.

— O que foi? - perguntou olhando pras caras assustadas - Vocês não acham que vou estragar esse Valentino descendo na cachoeira, né?!? Jamais!

— Bom, então, farei o mesmo. Não é nenhum Valentino, mas, gosto muito dele! - Caroline respondeu, rindo.

— Vem, Stefan, abre aqui pra mim.

Stefan chegou perto dela, e ajudou a abrir o fecho, devagar, abaixando as alças no ombro, descendo as mãos levemente pelos braços dela, tocando a pele.

Klaus se afastou um pouco, com a garrafa, bebendo. Não estava preparado pra uma cena de striptease, e muito menos, pra ver Caroline a fazendo. Ficou de costas, até que ela pediu ajuda com o vestido também, e ele gelou.

Deu mais um longo gole, e foi ajudá-la. As meninas riam alto, por não conseguir abrir os próprios vestidos, e mal conseguiam se equilibrar. Os rapazes ainda se mantinham em pé, e o choque em vê-las sem roupa tinha dado impressão que a sobriedade espancou suas caras.

Estavam os dois tensos e apreensivos, as ajudando a abrir os vestidos e ficar de pé, principalmente. Adrienne tirava o vestido por baixo, apoiando a mão no ombro de Stefan, quase de frente pra ele, e Caroline apenas deixou o dela cair. Tinha a alça maior e era mais larguinho. Os dois ainda estavam observando sem ação.

— Pronto, agora vocês! - Adrienne disse, apontando pros dois. - Vocês vão mesmo cair na água de calça jeans? Tão com vergonha de quê?

Eles se olharam, constrangidos. Não só pelo fato de estarem sem um short adequado, mas, por terem visto as duas, tirando a roupa, ali, de forma tão despojada e sensual. Gaguejaram, e disfarçaram.

— errr... Vão na frente, a gente vai logo atrás. - Klaus respondeu, e Stefan consentiu.

Adrienne que já tinha feito antes, explicou Caroline como fazer, segurando a mão dela e se aproximaram da borda. Adrienne se jogou, na posição que mostrou, caindo depressa. Caroline se jogou em seguida. Gritaram pra eles, lá de baixo.

— Pode ir. - Klaus falou.

Stefan riu, sem jeito. - Tudo bem. Você viu como ela fez? Fecha os braços num abraço, e cruza as pernas. - tirou a calça, como Adrienne sugeriu, se posicionou e foi.

Klaus ficou olhando lá de cima, ainda estava receoso, não por descer, mas, por ter que tirar a calça. Realmente, não estava acostumado com essas diversões “de adolescentes” como pensou.

— Sou o vampiro mais poderoso da Terra, e tô aqui brincando de cair com uma garota de colegial.

Assim que Stefan caiu, se juntou as duas, que aguardavam Klaus se jogar. Mas, ele olhava, ainda meio revoltado.

— Vou lá ver o que é, ele parece reclamando. - Caroline disse, saindo da água, e correndo pra cima.

Ele se surpreendeu dela ter voltado, e parou de reclamar alto, mas sua cabeça não parava. Ela o olhou, molhada, com a lingerie colada no corpo. Ele olhou, e virou em seguida.

— Caroline... eu... Melhor você se cobrir. - disse, entregando o vestido dela que estava caído.

— Hey... Qual o problema, por que você está resmungando, vamos, é divertido. Ou você está com medo?

Ele olhou pra ela, furioso, ainda segurando o vestido, e deu uma risada, quase maléfica. Ela se assustou.

— Medo? Parece que não me conhece, eu estou enfurecido. Viajei horas pra te ver, porque você me chamou, pra ficar com essas brincadeirinhas. O que você quer de mim, Caroline? Acha que sou como seus namoradinhos que você usa e abusa como quer? Venho pra cá, ver o que não quero, e tenho que bancar o bom moço, fingindo que não estou incomodado! - ele se alterou – Eu cansei. Volta pra sua brincadeira, eu vou embora. - Ele se virou, jogando o vestido pra ela.

— Klaus, espera! - ela segurou o braço dele. - Fica. Eu... - ela se aproximou dele, devagar, que ainda estava de costas, e não a olhava.

Caroline foi contornando, até ficar de frente pra ele. Klaus estava colérico, bufando. Ela passou a mão no rosto dele, o encarou e disse.

— Eu não quero mais brincar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.