Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 68
A Moment Changes Everything


Notas iniciais do capítulo

Quando as coisas estão calmas, um simples momento pode mudar tudo!
Use o botão direito do mouse pra abrir o link e ouvir a música enquanto lê o texto. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/68

 

Caroline subiu com Klaus e conversavam. Ele contava as coisas que estavam acontecendo em Nova Orleans, e como pretendia retomar a cidade. Falou que não podia correr o risco de ficar muito tempo, pois se descobrissem que ela era sua fraqueza, iam usar isso contra ele.

— Preciso te contar outra coisa. - ele disse receoso. - Tyler foi até lá, me atacar.

— Tyler? Como assim, por que, o que você fez com ele, você matou ele? - ela se inflamou.

— Não, Caroline, por sua causa, prometi que não faria, mas, ele se aliou aos meus inimigos, e precisei dar uma lição nele. Espero que você compreenda, mas, ao invés de vir te ver, ele procurou vingança. Mandei ele voltar, e ele se recusou. É um idiota e tive que prendê-lo, por um tempo.

Caroline teve raiva, queria canalizar em Klaus, mas, sentiu que era um absurdo Tyler voltar e não responder suas mensagens. Ficou confusa. Passou tanto tempo esperando o namorado, e quem estava ali era justamente Klaus, tão disponível pra ela.

* * *

Katherine estava na cabine, de namorico com DJ Cadu, não se viam desde o aniversário de Adrienne, e estavam aproveitando o ritmo mais lentinho pra se curtirem, quando ela viu, lá embaixo, uma cena que a deixou apreensiva.

* * *

Estavam dançando, e a música seguindo. Stefan estava com a boca próxima ao ouvido de Adrienne, e aproveitou o momento pra uma confissão.

— Preciso dizer que não gostei nada de te ver dançando com outro.

Ela olhou imediatamente pra ele, um pouco surpresa, e abaixou a cabeça novamente, sem saber o que dizer. A música seguia, e ela parou pra ouvir a letra. Stefan acompanhou uns versos.

♫ Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy ♫

Adrienne ouviu ele cantando, e percebeu que não era só um verso qualquer, ele estava dando um recado. Olhou pra ele, atenta. Ele retribuiu. Ela ia falar, mas, as palavras não saíram. Ele continuou a encarando e cantando.

♫ It's like you're my mirror
My mirror staring back at me
I couldn't get any bigger
With anyone else beside me
And now it's clear as this promise ♫

Ela sustentou o olhar, enquanto Stefan pronunciava os versos, como se declarasse o que sentia. Percebendo a atenção que tinha, ele tirou coragem do fundo da alma, pra fazer o que queria há tempos, e foi aproximando o rosto do dela, enquanto ainda dançavam, agarrados, na mesma posição. Devagar, juntou a testa na dela, a ponta do nariz, fechou os olhos e a beijou, de novo.

* * *

Katherine saiu da cabine correndo e foi atrás de Caroline que estava no mezanino e se assustou com a aproximação repentina.

— Olha, olha!

— Nããão! Mentira! Finalmente! 

As duas comemoravam. Klaus levantou pra ver o que era. Sentiu uma pontada no peito, mas, se acostumou a ideia, não estava ali por ela mesmo. E, era Stefan, e se tinha alguém à altura de Adrienne, era ele. Precisava deixá-la partir de vez, para se aproximar mais de Caroline. E respirou tentando se desapegar.

Katherine e Caroline, seguravam a mão uma da outra, comemorando, com pulinhos, empolgadas e tensas. A música foi acabando, e o beijo não. Aguardaram, ansiosas.

* * *

Seus corpos estavam em sintonia, a dança, o ritmo, tudo colaborava. Sentiam um calor subindo e pareciam flutuar, sozinhos, naquele momento. O mundo não existia, eram só os dois. Permaneceram naquele beijo por alguns minutos, até que se afastaram, se olhando.

Stefan aguardou a reação dela, tenso. Tomou a iniciativa, novamente, e não fazia ideia do que ela pensava. Estavam tão próximos ultimamente, mas, ela nunca tinha dado abertura. Era sempre a mesma coisa. Então, Adrienne tirou a mão que estava no ombro, e levou até o rosto dele, e num movimento rápido, passou pro pescoço, aproximando o rosto dela, puxando o dele e o beijou, de novo.

Stefan explodiu por dentro de felicidade, naquele momento, tudo mudou. Passou a mão que estava nas costas dela, por toda cintura, puxando-a mais pra perto de si, e com a outra mão, pegou-a pela nuca, segurando num beijo mais quente.

* * *

Lá em cima, Katherine e Caroline só faltavam soltar fogos de alegria. Pulavam, e sorriam, contentes. A movimentação delas, acabou chamando a atenção de Elena, que conversava com Damon, no bar. Olhou pras duas, e logo em seguida na direção que elas olhavam, e viu.

Stefan e Adrienne no meio da pista, onde antes estavam apenas dançando, agora se beijavam, profundamente, sem nem notar a presença de outras pessoas em volta. Seu sangue ferveu e não conseguiu controlar.

— Vamos embora agora! Vou avisar Bonnie. - e foi catar a amiga e o irmão.

Damon aguardou, na saída, a namorada voltar. Não tinha visto mais ninguém, passou o olho procurando o irmão e viu. Elena estava voltando e ele percebeu que ela olhava fixamente pra onde estava Stefan, e entendeu porque quis sair daquele jeito. Saíram os quatro, e ele permaneceu calado até chegar em casa.

* * *

Stefan e Adrienne estavam curtindo aquele momento e até esqueceram que estavam em público, quando a música acabou e passou pra outra, foi que se deram conta, e se afastaram novamente, sorrindo, um pro outro.

Ela abaixou o rosto, ajeitando o cabelo, envergonhada, e ele deu uma folga no abraço, passando as mãos pela lateral dos braços dela. Riram sem jeito e olharam em volta. Perceberam que a maioria dos casais na pista estavam namorando e nem notaram os dois ali. Ficaram mais aliviados.

— Quer beber alguma coisa? - ele perguntou, meio que a conduzindo pro bar. Ela afirmou com um gesto de cabeça.

Tinha uma garrafa separada, e ele pegou, enchendo um copo pra ela. Adrienne olhava em volta, pra ver onde estavam todos e se tinham visto algo. Percebeu Alex ainda no canto contrário, com Chuck, e Daniel, numa das mesinhas reservadas, atracado com Deborah.

Procurou Damon e Elena, olhando em volta e não viu, Bonnie e Jeremy também não estavam, deduziu que tinham ido. Então, passando os olhos de novo, viu Caroline e Katherine lá em cima, olhando pra ela e sorrindo. As duas fizeram um gesto de positivo com o polegar. Stefan estava guardando a garrafa e se virou pra ela, então, ela parou de olhar pras duas. Estava vermelha.

— O que foi? - ele perguntou, preocupado, ainda estava tenso com a reação.

— Ahn... nada. Eu... Você viu seu irmão? Acho que ele foi embora.

— Deve ter ido, eles já estavam indo, quando estávamos ali no lounge.

— Hum... Eu... vamos subir? Preciso ir ao banheiro. - Ela disse, na intenção de fazer as duas macaquinhas no mezzanino pararem de pular.

Subiram e com um movimento rápido ela avisou pras duas irem pro banheiro. Stefan a deixou na porta e viu Klaus sentado, se aproximou e ofereceu a bebida. Ele aceitou.

— Finalmente, tomou uma atitude. Achei que ia esperar a vida inteira. - Klaus falou, debochado.

— Isso não é da sua conta. - Stefan respondeu, se sentando.

— Ah, é sim. Você sabe que se você magoá-la eu arranco seu coração pela garganta, não sabe?!

— Mais do que você mesmo já magoou? - Stefan o encarou - Eu não vou fazer isso.

— Não me desafie, Stefan. Eu gosto de você, mas tenho limites. Por acaso, você já esqueceu a Elena? Ou está usando a Addy pra isso?

— A Elena é passado, ela escolheu o Damon. E não, não estou usando a Adrienne, ela me fez querer estar com ela, independente de qualquer coisa.

— Bom, isso é muito bom.

— Digo o mesmo, pela Caroline. Não faça com ela o que você costuma fazer. Ela não merece.

— Eu não pretendo magoá-la. E, sei que ela ainda não está preparada pra mim. Mas, um dia estará e então, eu volto pra buscá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.