Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 65
The Five's Club




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/65

Os dias seguiram normais naquele mês. A rotina dos habitantes da casa branca permanecia inalterada. Exceto pela presença, agora constante, de Katherine, que decidiu ficar por se sentir mais protegida ali.

Adrienne e Stefan treinavam sua corrida matinal diariamente, e a tarde, ele e Daniel treinavam algum outro esporte. Alex resolveu fazer um curso de férias e mal parava em casa, e Jô voltou a cuidar de seu jardim e das plantas na estufa. Daniel engatou um namoro com a doutora e passava bastante tempo na cidade. Assim como Alex, que acabou se encantando por um rapaz do curso, e vez por outra saíam pra se encontrar.

Na mansão Salvatore, Elena e Damon, após alguns dias de preocupação se Stefan voltara a ser estripador ou não, foram dissuadidos por Caroline a esquecer e se concentraram em fazer seu relacionamento funcionar de verdade, aproveitando as férias e o último tempo que teriam juntos antes das aulas começarem.

Bonnie e Jeremy faziam o mesmo, aproveitando os dias longos de verão, e ela, às vezes, tirava as tardes pra visitar Jô, que lhe ensinava algumas coisas sobre plantas e como controlar melhor a magia de expressão que ela possuía.

Estavam todos aproveitando o tempo livre que ainda restava, exceto Caroline que se concentrava em projetos e decorações do dormitório da faculdade e passava mais tempo com sua mãe, tudo pra não pensar em Tyler, que ainda não dera sinal.

Stefan e Adrienne estavam cada vez mais próximos. Faziam quase tudo juntos, e já não escondiam muito o que sentiam, mas, ainda não estavam preparados pra admitir nada. Apenas curtiam a companhia um do outro, sem se preocupar com justificativas ou desculpas. Aproveitavam a pausa do Club e os amigos namorando, pra inventar passeios.

Os dois quase sempre marcavam de ir a lanchonete após os treinos, sempre faziam saídas noturnas às sextas, idas ao cinema aos sábados e picnics aos domingos. Fizeram pequenas viagens em alguns fins de semana às cidades vizinhas, pra conhecer. E até planejaram uma viagem à costa Californiana, no fim de semana antes das aulas começarem.

Em todos as saídas, chamavam e levavam Caroline e Katherine, com a desculpa de que os quatro eram os únicos solteiros e pra disfarçarem a vontade de ficar juntos, mas, ficavam tão agarrados que pareciam mesmo um casal curtindo o tempo livre, enquanto as duas meninas, só acompanhavam e observavam, aguardando, ansiosas, os dois admitirem os próprios sentimentos.

O fim das férias estava próximo e o verão já dava sinais de que estava acabando também. Caroline teve a ideia de promover uma festa pra reabrir o Club um pouco antes das aulas e celebrar as férias, e todos aceitaram. Adrienne adorou sua festa, e qualquer coisa que Caroline inventava parecia ser sucesso, embora tivesse que adiar os planos da viagem com Stefan.

Começaram a planejar tudo, quando Bonnie ia pra visitar Jô, Caroline aproveitava pra se reunir com Adrienne e pensarem na promoção da festa. Queriam fazer a festa antes de começar a ambientação, já que os alunos retornavam ao Campus um pouco antes das aulas e queriam aproveitar a animação geral.

— Podemos fazer promoções na internet, divulgação no site, e espalhar panfletos na cidade toda! - Adrienne sugeriu.

— Sim, e o “boca a boca” continua sendo mais importante, vou tratar de espalhar no facebook e twitter! - Caroline respondeu.

O restinho de férias passou tão rápido que nem se deram conta. Logo estavam sendo chamados pra ambientação, e perceberam que a nova vida começaria em duas semanas. Daniel, Stefan e Adrienne já tinham passado por isso antes, sabiam como era, mas, mesmo assim, estavam agitados. Embora, ela, estivesse bem mais que eles, como se fosse sua primeira vez num Campus.

A promoção da festa foi um sucesso e o retorno mais que esperado. Adrienne e Caroline eram uma parceria de arrasar. Tinha uma lista de confirmações maior que a capacidade de entrada do Club, e as duas estavam animadíssimas e apreensivas se iam dar conta da entrada.

Os frequentadores de sempre tinham prioridades, e os amigos receberiam pulseiras VIP para circular, inclusive, nas áreas reservadas. Alex planejou a estrutura com seguranças extras pra a noite de reabertura, e Daniel treinou alguns barmans pra que ele e Stefan pudessem se divertir também.

Chegou o grande dia e estava uma agitação na casinha branca. Caroline que andava passando mais tempo lá que em sua casa, sairia de lá mesmo. Passaram a tarde no Club arrumando a decoração especial, recebendo fornecedores, organizando listas.

— Adrienne, queria te falar uma coisa... - ela começou enquanto ajeitavam algumas coisas.

— 54, 55. Oi. Fala. - Ela parou de contar pra dar atenção.

— Eu, sem querer... quer dizer, não foi muito sem querer, mas, é que eu tinha que ter te avisado e esqueci, mas...

— Fala, Care, preciso terminar essa contagem. Aconteceu alguma coisa?

— Não, é que, eu convidei o Klaus. E bom, vocês... Enfim, Convidei e hoje ele confirmou. Eu nem achava que ele viria, e, ele confirmou.

— Ah, tudo bem. Só não pede pra ele te buscar lá em casa, tá?! Prefiro que meu canto continue escondido dele.

Caroline se surpreendeu. Outro dia os dois estavam se engalfinhando, e hoje ela fala como se ele não tivesse a menor importância. Estranhou, mas, chegou a conclusão que era ótimo. Porque, sendo assim, Stefan tinha muito mais chance, e já estava na hora deles se acertarem e pararem de fingir que não estava acontecendo nada. Queria ela, apagar o ex assim da sua vida. Ainda pensava nele quando estava sozinha, e por isso acabou convidando o híbrido, pra se distrair.

Deixaram a decoração do Club pronta, as listas organizadas, pulseiras de entrada separadas, o estoque de bebida confirmado e foram pra casa se arrumar pra grande reabertura da casa! Estavam empolgados. Antes de saírem, Adrienne fez um convite.

— Caroline, em nome dos sócios do Club Lestat, quero te convidar pra fazer parte do nosso quadro, como Promoter! O que você acha de passar seu tempo vago ajudando a promover nossas festas?

Caroline não esperava e ficou realmente surpresa. Nunca tinha tido um emprego na vida, e agora que ia começar a faculdade, sabia que tinha que começar a pensar na carreira. Ficou eufórica com o convite. Era perfeito, o que mais gostava de fazer era organizar as festas da escola, tinha talento pra isso.

— Mas é claro! Que honra, é claro que eu aceito! - respondeu sem conter a alegria.

Todos comemoraram, Adrienne, Daniel, Alex, Stefan e Caroline, fizeram um brinde rápido, e partiram. Queriam voltar muito rápido pra abertura, estavam ansiosos. No estacionamento, Daniel abriu a porta do carro e parou.

— Hey! Repara, somos o clube dos cinco novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.