Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 62
Pool Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/62

Daniel, Stefan e Jeremy já estavam praticamente prontos, de bermuda e camiseta, não fizeram nada, mas, as meninas foram se trocar. Elena já foi praticamente pronta, embora ainda tivesse dúvidas se ia mesmo entrar na piscina, já que Damon, além de estar de jeans, nem roupa de banho levou.

Aos poucos elas foram saindo, com suas saídas de praia. Bonnie e Jeremy estavam contentes de finalmente poderem passar um tempo juntos, se divertindo. Quem observasse, perceberia que estavam se curtindo.

Caroline e Alex saíram de dentro da casa, praticamente juntas, sorrindo e conversando, ajeitando os cabelos e deixaram Danny meio tonto. As duas loiras eram lindas, e optaram por uma sainha com o top do bikini, deixando a barriga de fora. Katherine desceu em seguida, com a pose de sempre.

— Não vai se trocar, Damon?

— Não sou dessas coisas. Tô aqui porque... nem sei porquê.

— Porque você namora uma adolescente, que tem amigos adolescentes que fazem coisas de adolescentes. Você precisa de alguém que te acompanhe e não o contrário. - ela disse, passando a mão no rosto dele.

Elena, que conversava com as amigas, viu e logo se aproximou dos dois, dando um chega pra lá em Katherine, que riu debochada e se afastou. Indo pra uma das espreguiçadeiras à beira da piscina.

Os convidados começaram a chegar, os amigos de Daniel, do time de Futebol e algumas meninas da turma dele da faculdade, a médica Deborah, e alguns convidados de Adrienne que possuíam anéis da luz do dia, como o DJ do Club, o Cadu, que animaria a festa.

Adrienne estava finalizando as coisas dentro de casa, pra não precisar mais entrar, e deixar Jô sossegada que não teria bagunça, e via as pessoas chegando pela janela. Tratou de sair logo que avistou a médica chegando e foi cumprimentá-la.

Assim que Stefan a percebeu saindo de casa, paralisou. Lá estava ela, com as pernas a mostra, novamente. Vestia uma saída de praia rendada e meio transparente, que parecia feita sob medida, colada, mostrando todas as curvas do seu corpo, e quase não escondia o bikini azul, obviamente, ele pensou, que estava por baixo. Bem menor do que Stefan imaginava, mostrando mais pele do que deveria.

Ela prendeu o cabelo num coque folgado, que deixava uns fios soltos, e a franja emoldurando o rosto. Era linda, e ele não conseguia tirar os olhos dela. Logo percebeu que não era o único.

Um burburinho animado dos rapazes sobre a aniversariante o fez despertar. Eduardo, o atacante, pedia respeito a irmã de Daniel. E os elogios a beleza da garota o incomodaram. Ela era realmente linda, e ele não queria que mais ninguém notasse isso. Mas, logo Adrienne chamou Katherine, que se levantou e, rapidinho, o foco da conversa passou pra bela morena de bikini preto. Stefan respirou aliviado. Aqueles rapazes já tinham saído da adolescência, mas os hormônios pareciam continuar.

Alguns notaram a semelhança gritante de Katherine e Elena e começaram as perguntas. Katherine disse que eram gêmeas, foram separadas no nascimento, adotadas por famílias diferentes e se conheceram recentemente. Elena acabou confirmando, dizendo que ela era a gêmea boa. E até se divertiram inventando a história.

A música rolava, todos se divertiam, grupinhos se formavam conversando. Daniel deixava a carne assando na churrasqueira, cada hora um ia verificar o ponto. A bebida rolava solta. Meninas dançavam no meio do jardim, e alguns rapazes observavam em volta.

Stefan sentou próximo ao irmão, perto da mesa do bolo, enquanto Elena estava longe. Conversavam em como aquilo era estranho pros dois. Estarem numa festa, com pessoas que aparentavam a mesma idade, mas, eram bebês perto deles. Adrienne se aproximou.

— Stefan, essa é a Deborah. Lembra, que falamos?

— Hum, Daniel me falou de você, Stefan, vocês têm muito em comum.

Stefan sorriu e a cumprimentou. Já conhecia de nome, finalmente, deu um rosto a pessoa.

— Esse é Damon, irmão dele, Deb.

— Encantado! - ele disse, pegando a mão da médica, que achou graça.

Ficaram os quatro ainda conversando um pouco, Deborah contou da sua pesquisa, e Damon ficou interessado em saber como ela descobriu a quantidade certa de dosagem. Ela explicou que foi fazendo alguns testes, diminuindo a dosagem, e percebeu que uma gotinha era suficiente. Adrienne deixou os 3 conversando e continuou circulando. Stefan não tirava os olhos dela, que seguiu pra fazer mais algumas apresentações entre os convidados.

Ela chegou perto de Daniel que conversava com Eduardo. O rapaz estava claramente encantado por ela. Fazia elogios a festa, e não desperdiçava suas palavras para elogiá-la também. Havia barulho demais, mas, Stefan conseguiu se concentrar pra ouvir um pouco da conversa.

“Está tudo lindo, como a aniversariante” ele ouviu o rapaz dizer e percebeu Adrienne corando e fazendo um gesto que ela fazia quando não sabia o que dizer, curvando os ombros pra frente e girando o corpo. Ele achava lindo quando ela fazia aquilo, era meigo. Percebeu que estava com ciúmes. Deixou Damon conversando com a médica e foi procurar Caroline, pra se distrair.

Neste momento, um dos rapazes do time jogou o outro dentro da piscina, e o resto mergulhou junto. As meninas estavam só aguardando pra entrar também e foi uma sequência de mergulhos. Alguns ficaram de fora, ainda dançando, outros aproveitavam a comida. Todo mundo se divertia.

Adrienne aproveitou a bagunça e puxou Stefan pra conhecer algumas pessoas que ele ainda não conhecia, mas, que eram seus amigos há bastante tempo, e viviam em cidades vizinhas.

— Vem, quero que você conheça todo mundo!

Ele foi sem reclamar. Estava até curtindo toda aquela gente, aquela bagunça. Pessoas se divertindo, bebidas, seus amigos, seus novos amigos. Se Lexi o visse, sentiria até orgulho. Conversou com várias pessoas diferentes e agora iria conhecer mais gente ainda. Estava socializando. Como ela sempre quis. Conheceu uma dúzia de pessoas naquele dia, e não lembrava o nome de quase ninguém. Já tinha bebido bastante, e podia jurar que estava contente.

Após todas as apresentações, Katherine se aproximou e chamou Adrienne pra entrar na água. Ela soltou a mão de Stefan e seguiu com a amiga. Deixando conversando com alguém que ele também não lembrava o nome.

Chegando na borda, perto da cabine, tirou a saída de praia revelando um mistério pra Stefan. Tinha um corpo realmente incrível. A cintura fina intensificava as curvas do quadril e destacava o quanto seu bikini era pequeno demais alertando os rapazes do time. Mas, percebeu que eles olhavam pra Katherine, que tinha o mesmo biotipo, sendo um pouco mais alta, chamando mais atenção.

As duas se jogaram na piscina pra começar um daqueles jogos onde os rapazes colocam uma moça no ombro pra lutar com a outra. Stefan ficou observando. Adrienne o chamava pra entrar. Ele relutou, achava uma bobeira a brincadeira e alguém poderia se machucar. No que ficou pensando, viu Eduardo entrando e pegando Adrienne no ombro. Ela se assustou, mas sorriu.

— Você pensa demais, Stefan. - Damon se aproximou.

Daniel se jogou na água, seguido por Caroline e Alex. Bonnie e Jeremy resolveram brincar também, e Elena se aproximou dos dois irmãos. Ficaram os três, próximos a piscina, olhando o restante se divertir.

Stefan olhou pro lado e viu sua vida se repetindo, de novo. Ele, a mulher que ele amava e o irmão. Os três parados, separados de todos, os únicos a não curtir. No passado era Katherine entre os dois irmãos, ali era Elena. Ele pensava demais, resolveu agir. Largou seu copo, tirou a camisa e entrou na água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.