Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 51
*You do something to me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/51

No caminho, Bonnie contava várias coisas. Não parava de agradecer Jô e Lucy. E pedia pra conhecer os outros 12 bruxos que queriam acabar com Silas. Falava tanto que nem parecia a mesma. Era como se estivesse tirando o atraso de todos esses meses que passou do outro lado.

Até entrarem nos carros, Elena e Caroline estavam agarradas na amiga. Jeremy vinha logo atrás. Entendia as duas, afinal, ele não podia tocar, mas, podia vê-la e conversava com ela todas as noites. Não era como se estivesse tanto tempo afastado.

Alex decidiu voltar pra casa e levar Jô pra se recuperar. Daniel ia acompanhar e deixariam Lucy no caminho.

— Stefan, você pode levar a Katherine de volta pra mansão? Vou pra casa também. Se importa, docinho, de ir sozinha dessa vez? Vai se comportar, não é?! – Adrienne falou, duvidosa.

— Não, claro que não, estarei muito bem acompanhada! – Katherine respondeu dando o braço pra Stefan.

— Hey! Péra! – Stefan fez menção de se soltar, mas, acabou deixando. – Tá, ok, eu levo ela!

— Obrigada, você é um fofo! – Adrienne agradeceu dando um daqueles sorrisos que tiravam o fôlego e faziam os olhos brilharem. Se despediram e separaram.

— Bom te ver de novo, Bonbon, mas, vou deixar vocês comemorarem sem mim. – Katherine, falou, com uma condescendência que impressionou a todos.

— O que deu nela? – Bonnie perguntou olhando pra Elena.

— Parece que a humanidade modificou várias coisas ali. – Caroline respondeu sorrindo. Estava radiante por terem, realmente, conseguido trazer Bonnie de volta.

Estavam todos contentes, fizeram um brinde. Agora estava tudo certo. Não precisavam se preocupar com nenhum mal assombrando suas vidas. Silas já não era mais problema deles. Estavam livres e seguros.

— Bom, eu preciso ir pra casa. Preciso de um banho! E contar ao meu pai o que realmente aconteceu. – Bonnie falou, insegura.

— Eu te levo. – Caroline se prontificou.

— Bom, vou nessa também. – Stefan prometeu que levaria Katherine, não que ficaria. E estava preocupado com Jô.

— Vai aonde?

— Pra casa, Damon.

— Sua casa é aqui, Stefan, junto da gente. – Elena se meteu.

— Não, não é mais. Só fiquei… bom, vocês sabem porquê. Até mais! – e saiu, logo atrás das meninas.

Acompanhou as duas até o carro e se despediu. Deu outro abraço apertado em Bonnie e foi pegar sua moto que estava parada há dias.

— Stefan… me mantém informada. Quero saber da Jô! – Caroline pediu e recebeu um aceno positivo de cabeça.

Após Stefan fechar a porta, Damon e Elena conversavam. Não gostavam dessa separação, mas, Damon achava melhor. Elena estava inconformada.

— Mas, Damon, aqui é a casa dele. Você é a família dele. Ele não precisa ir.

— Baby, ele não precisa, mas quer. E eu entendo e respeito. Você deveria entender e se conformar.

Mas ela não queria. Não queria que Stefan se afastasse dela. Não queria que ele ficasse longe dela e perto de Adrienne. Só em pensar na influência que viu nos dias que estavam ali. Sentia que Stefan estava dependente. Tudo que fazia, era com Adrienne, para Adrienne. Nunca mais esteve sozinho. Ela nunca mais conseguiu conversar com ele, pois ele estava sempre com “aquela afetada” Elena pensava. Sentia o ciúme subir pela garganta. Mas, tinha escolhido o Damon, não poderia manter Stefan ali pra sempre. Sabia disso, mas, não queria admitir a perda.

* * *

Stefan chegou na casinha branca um pouco depois de todos. Ainda estavam na cozinha, se alimentando. Adrienne fazia Jô comer uma fatia de bolo com café que pareciam maiores que a bruxa.

— Ué? – ela indagou – Você prometeu que ia levar a Kath!

— Sim, que eu ia levar. Não disse que ficaria com ela.

— Mas Stefan…

— Ela está bem. Eu juro. Me preocuparia bem mais com Damon do que com ela.

— Você acha.. peraí, como assim, o que você acha?

— Eu acho nada. Ela vai se comportar. Não se preocupe. Vou tomar um banho, estou exausto. Dormi nada essa noite.

— Todos estamos! – Daniel disse. – Vou na carona. Esses dias foram mais tensos que uma tarde de treino, não acha?

Os dois riram e concordaram. Jô tentava se desfazer do bolo que Adrienne e Alex empurravam, tentando convencê-las que estava bem.

— Meninas, eu juro que não perdi as forças. Foi como se eu estivesse sido empurrada por alguém. Como se a menina estivesse tentando voltar me empurrando. Muito estranho.

— Tá certo, mas, come assim mesmo, tá?! – Alex insistiu.

Era verão, e o dia ainda estava claro. Mas, foram todos para seus quartos. Cansados da maratona de coisas que haviam feito nos dias anteriores. Planos, buscas, tocaias, feitiços. Só queriam se limpar e deitar em suas camas macias e cheirosas. Stefan pegou seu diário, não escrevia há dias, e resolveu registrar todas as coisas que se passaram.

Olá diário.

Tem uns dias que não venho aqui. Aconteceu tanta coisa nestes últimos 5 dias que nem sei por onde começar.

Então, Stefan relatou todos os acontecimentos importantes, de Elena se passando por Katherine até a volta de Bonnie.

Mas o mais estranho disso tudo não são esses acontecimentos. O mais estranho é que apesar da tensão, de todo o desequilíbrio acontecendo, das buscas, eu me diverti. Estive focado nos problemas, me alimentei normalmente, mas os momentos em que não estava fazendo isso, eu me diverti.
Eu ri com as histórias da Adrienne, me diverti com seu jeito atrapalhado. Suas preocupações com a Katherine. E, mesmo quando tentava apenas confortá-la, quando ela estava chorando, eu gostei de poder afagá-la. Tê-la nos meus braços.
Talvez o Daniel esteja certo em dizer que ela é minha chave do controle. De alguma forma que ainda não sei explicar, gosto de estar com ela e me faz bem olhar aquele sorriso. Como se o sol se abrisse e viesse acompanhado de estrelas. Ouvir seu bom dia preocupado e seu “boa noite” terno. Mesmo na presença de Damon e Elena, o que me faz sofrer muito, consegui me controlar. Não senti fome, não quis atacar ninguém porque ela estava lá também.
Ela me lembra a Lexi, sempre pronta a ajudar. E tem um pouco da Caroline também. Protetora e controladora. Mas, tão gentil e delicada. E doce. Muito doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.