Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 36
I wanna be you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/36

Passaram-se alguns dias, após a combinação e Elena conversava com Katherine, todos os dias, como as bruxas pediram, para ter algumas lembranças que convencessem Silas que era ela mesma.

O Eclipse estava mais próximo e Jeremy tentava se comunicar com Bonnie, pra saber se ela tinha conseguido algo, mas, ainda não tinha respostas. Chegaram a conclusão que era preciso mesmo falar com Klaus. Stefan mesmo ligou e explicou o plano.

— Stefan, estou meio ocupado, não posso largar tudo aqui e ir praí.

— Eu só preciso saber o local onde sua mãe fez o feitiço, você não precisa vir.

— Mas, vocês sabem onde é, Damon escondeu o caixão dela lá quando você insistiu na sua vingança ridícula contra mim.

— É lógico! Tão óbvio, como não pensamos nisso? – Damon fala ao fundo. – Foi por isso que ela conseguiu voltar! Não foi só a magia da Bonnie, foi a brecha!

Stefan agradeceu a ajuda e desligou. - Agora só precisamos encontrar ele. Já aguardamos dois dias e nenhum contato. – Stefan se preocupa.

— E o que mais eu preciso fazer? Estou há dois dias fingindo ser ela, zanzando pela cidade, sem sucesso. - Elena, responde.

— Não queridinha, pra ser igual a mim você ainda tem que se esforçar muito! – Katherine retruca fazendo uma careta.

— Katherine, você pode ser gentil ao menos uma vez? Ela está salvando a sua pele! – Adrienne a repreende. Katherine se desculpa.

— Vamos precisar expor a Elena um pouco mais se quisermos que funcione. – Caroline interveio.

Elena já estava se passando por Katherine, mas, se esforçou um pouco mais e se vestiu como ela. Ajeitou o cabelo, caprichou na maquiagem e decidiu ir ao centro, fazer compras. Mas, não foi absolutamente sozinha, Katherine ficou em casa com Adrienne, enquanto os Salvatore e Jeremy, foram atrás de Elena, para observar alguma aproximação. Fizeram isso todas as tardes, e ainda não tinham conseguido nada.

Elena andava de um lado a outro, enquanto os 3 rapazes ficavam em locais estratégicos, observando. Ninguém se aproximou, então, Damon resolveu.

— Existe uma grande possibilidade dele ser qualquer um e nós nunca vamos saber, mas ele nos conhece. E, não vai se aproximar dela enquanto estivermos olhando. Ela precisa ir pra um lugar menor, com movimento, mas, que não gere suspeita se alguém se aproximar.

— O Grill! – Stefan responde imediatamente. Fazia sentido, afinal, era noite de sábado e era o que eles faziam.

— Exato! Lá, qualquer um se aproxima sem levantar suspeita. Mas, não vamos todos. Só Elena e Jeremy.

— Por que Damon? É perigoso deixar eles sozinhos.

— Stefan, ele não vai fazer nada em público, e Jeremy, por ser o caçador, vai saber identificá-lo! A gente volta pra mansão.

Stefan não gostou muito da ideia, mas, não ia discutir. Talvez Damon estivesse certo, e Silas não iria se aproximar com eles por perto. Jeremy se dirigiu ao Grill e Elena foi em seguida, orientada por Damon. Os irmãos pegaram o caminho de volta pra mansão.

Enquanto estavam todos fora, as duas que ficaram, resolveram se divertir um pouco, pra esquecer os problemas. Abriram duas garrafas de vinho, ligaram o som, e resolveram dançar pela extensa sala dos Salvatore. Nem perceberam quando os dois entraram e ficaram observando-as dançando, por algum tempo.

Stefan se lembrou do dia do Club, que acabou quase que hipnotizado pela dança sensual de Adrienne, e olhava como se estivesse sendo novamente. Damon parou pra observar, não tinha percebido como eram parecidas. E, Katherine, parecia tão linda como humana. Tinha tantos problemas pra resolver, mas continuava com aquele ar despreocupado.

Os últimos dias o fizeram perceber que aquela Katherine não era tão diferente da menina frágil que ele conheceu no passado. Continuava linda e sexy, e aquele sorriso ainda deixava ele abalado. De repente, correu e foi desligar o som.

— Acabou a festinha! Katherine, troque de roupa, hoje você vai ser Elena, vamos ao Mystic Grill. As duas se olharam assustadas.

— Não, Damon, isso pode ser perigoso, ela não pode andar por aí. – Adrienne tenta convencê-lo.

— Boneca, eu sei o que estou fazendo, só será convincente se as duas trocarem de verdade. Elena está lá sozinha como Katherine, e eu chegarei com Katherine, vestida de Elena. E vocês – apontando pra Stefan e Adrienne – fiquem aqui pensando em como a gente vai fazer pra levar o velhote sabe-tudo pra caverna.

— Stefan… – Adrienne olhava pra ele quase suplicando. Damon permaneceu resoluto.

— Não adianta choramingar. Ele fica. Não vai ser nada normal meu irmão indo comigo e a minha namorada que é ex-namorada dele e enfim… Lamento, Stefan, mas, não.

— Adrienne, ele tem razão, nós vamos ficar. Ele não vai deixar nada acontecer com ela, não é?! – Stefan olha pra Damon quase o ameaçando.

— Claaaaaro! Cuidarei dela pra vocês.

Katherine desce e vai com Damon para o Grill. Adorando fazer o papel de namorada. - Como você e a insossinha se comportam, hein? Andam de mãozinhas dadas, assim?

— Katherine – Damon a afasta – é só uma farsa, não se empolgue!

Os dois saem e Adrienne fica com Stefan, extremamente preocupada. Ele liga pra Caroline pedindo que ela vá até o Grill pra ajudar, e explica a história.

— Pronto, ela vai até lá.

— Obrigada! – ela responde mais tranquila.

Após o dilema, Danny liga pra avisar que conseguiram achar o acampamento, e avisar aos bruxos. Voltaram todos pra Whitmore, estarão só aguardando o contato do imortal para começarem o plano.

Stefan e Adrienne chegam a conclusão que terão mesmo que usar Katherine para atrair Silas até a caverna. Com tudo planejado, só precisam que ele resolva aparecer. E torcem pra que a ideia de Damon dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.