Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 124
Think I Need It Too




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/124

As três estavam abraçadas, quando Adrienne se afastou.

— Bonnie, onde ela tá?

Rebekah e Katherine se olharam, tensas.

— No quarto, ela não acordou ainda. - Katherine respondeu.

Adrienne levantou num embalo e saiu do quarto. Na sala, Damon conversava com Stefan, Kol e Daniel estavam afastados cochichando, Klaus se alimentava, Elijah e Marcel permaneciam atentos ao redor. Ela olhou pro rosto de todos presentes enquanto caminhava em direção ao quarto de Bonnie.

— Hey, calma. - Kol a segurou.

— Como ela está?

— Batimentos fracos, respiração mínima...

— Deram sangue pra ela?

— Não, achei melhor não, estava esperando você acordar. - ele responde – Aliás, obrigado. - Adrienne acena com a cabeça.

— Kol... você acha que a magia pode ter esgotado ela e com a ligação...

— Eu não sei, temos que aguardar. - ele corta.

— A irmã de vocês! Freya, vocês precisam encontrá-la! - ela lembra e fala, olhando em volta. Klaus se assusta e Elijah se adianta.

— Nossa irmã morreu há um milênio, que história é essa?

Adrienne olha pra Stefan e Damon, pede que eles contem, e entra pra ver Bonnie. Katherine vai atrás.

— Você acha que tudo isso deixou ela fraca? - Katherine pergunta.

— Não sei, eu nem ouço as batidas do coração dela direito.

— Docinho! - Katherine aponta as mãos de Bonnie mexendo.

As duas aguardam. A respiração vai ficando mais compassada, a pulsação volta a aparecer e o rosto de Bonnie parece mais corado. Elas se olham, sorrindo e aliviadas.

— Perdi muita coisa? - Bonnie pergunta, quando avista as duas perto dela.

— Quase nada! - Adrienne responde. Katherine vai buscar um copo de água e ouve a discussão acalorada na sala, sobre como recuperar Freya e salvar Davina. Ela volta pro quarto comentando. Adrienne sai.

Já estava escutando, mas, fez questão de ignorar, preocupada com a recuperação de Bonnie.

— Vocês querem parar de duvidar! - ela grita. - Eu não sei qual o problema de vocês, mas, passou pelas suas cabeças que não tínhamos motivo pra inventar isso, se fomos nós que tiramos vocês da armadilha? Mil anos e vocês parecem os mesmos garotos mimados de sempre.

Marcel deu uma risadinha, acompanhado de Damon. Klaus olhou furioso. Adrienne continuou.

— Bonnie a viu, ela ajudou com os feitiços. Se não era a irmã de vocês, então ela é louca. Pra inventar uma história tão incrível e ainda tirar vocês do cárcere! Que inferno! Vocês precisam aprender a confiar nos outros, viver em família e respeitar suas diferenças, ou, qualquer um com um pouco de magia e disposição prende todos de novo!

Rebekah e Kol suspiraram e se calaram, concordando. Klaus ainda tentou retrucar, mas, foi Elijah quem se pronunciou.

— Você precisa entender que a história que conhecemos é outra.

— É. E eu sempre soube que originais eram invencíveis. Imagina só que eu quase morri tentando salvar vocês. - ela respondeu, debochada. Klaus riu. - E você, liga logo pra Caroline, ela tá preocupada. - ele tirou o sorriso do rosto por causa da ordem recebida, mesmo assim, ainda arrogante, pediu o celular de Stefan.

Bonnie ouvia a gritaria, mas, não queria se levantar. Permaneceu no quarto, conversando com Katherine. Damon e Daniel entraram pra ver se ela estava bem.

Ainda na sala, Rebekah, intrigada, decidiu tirar uma dúvida.

— Addy, e a Katherine? Ela estava comigo quando fui pega, eles pegaram ela também?

Adrienne engoliu quase engasgando, Stefan olhou assustado. Tinham esquecido o feitiço de ocultamento de Bonnie. Adrienne respirou, olhando pra Klaus que desligava o telefone na hora.

— Não, foi ela que disse que vocês estavam em apuros, mas, mandei ela pra casa. Está segura, longe daqui. - Ela respondeu, olhando pra Stefan que confirmou. - Bom, vocês devem ter muito o que fazer, certo?! Acho que já resolvemos tudo. - ela disse, quase expulsando-os do quarto.

— Quase tudo. - Elijah respondeu. - Onde foi parar o punhal?

Todos se olharam. Ninguém soube responder. Bonnie saiu do quarto e respondeu.

— Tá comigo. - Klaus olhou, indo pra cima dela. Ela o parou. - e vai continuar comigo. Essa é a garantia que eu tenho que você, – ela olhou em volta pra todos – vocês nunca mais vão fazer nada contra alguém que eu me importe.

— Isso não pode ficar com você, qualquer um... - Rebekah começa e é interrompida.

— Isso vai ficar muito mais seguro na minha mão do que de qualquer um de vocês. Eu não vou entregar pra nenhum de vocês. Vocês podem ir em paz com isso, ou tentar pegar e voltar praquele barracão, vocês quem sabem.

— Se alguém descobrir que isso está contigo, você sabe que está correndo perigo, não sabe?! - Kol fala, de um jeito preocupado.

— Sei. Mas não tem como ninguém além de quem está nesta sala, saber disso. - ela responde, ele afirma e olha pra Marcel.

— Eu não vou dizer nada, fui tão atingindo quanto vocês. - Marcel responde.

— Muito bem, vamos embora. Temos uma cidade pra organizar. - Elijah diz, se dirigindo a porta. - Obrigado, de todo jeito.

Rebekah se despede de Stefan e Adrienne com um abraço. Klaus aperta a mão de Stefan e para na frente de Adrienne, silencioso. Ela sorri e ele se acalma.

— Me desculpe pela blusa. - ele fala, apontando pro rasgo, e sorri. Ela olha pra baixo, tinha esquecido.

— Ah, não foi nada. Deu tudo certo no fim. - ela sorri e o abraça.

Klaus a aperta contra o peito e sente seu cheiro, tão próximo, que o corpo treme. Ele sussurra tão baixo, que somente ela é capaz de ouvir.

— Eu não me perdoaria nunca se tivesse feito algo a você, meu amor. Obrigada por ter me salvado de todas as formas possíveis. - Ele se separa e sorri. Ela acena e sorri de volta. Ele se afasta e todos se vão.

Assim que ouvem o barulho do elevador descendo, Damon é quem pergunta.

— Como você conseguiu pegar o punhal se tava desmaiada, bruxinha?

— Não fui eu que peguei. - ela responde, sorrindo. - Foi Katherine. - Todos voltam os olhos pra ela, curiosos.

— Bom, na confusão, o troço tava lá caído, eu achei que, bom... Era minha garantia do Klaus não se vingar de mim. - Ela respondeu, meio nervosa. - Mas, quando vocês falaram que eu estava em casa, me dei conta que ainda pareço outra pessoa e entreguei a Bonbon. - terminou e sorriu, vitoriosa.

Todos riram. Era a mesma Katherine de sempre, mais esperta que todo mundo e sempre pensando na própria sobrevivência.

— E agora, vamos pra casa? - Daniel pergunta.

— Mas a gente não aproveitou nenhuma noite de Jazz! - Adrienne reclamou.

— Fale por vocês. - Damon respondeu, se servindo de whisky.

— Última noite, já fizemos o que deveríamos, ninguém vai desconfiar se a gente se divertir um pouco, certo?! - ela insistiu. Stefan estava preocupado.

— E se alguém tiver nos visto?

— Stefan, sempre o estraga prazeres. O que poderia acontecer? Os originais estão soltos, novamente. Logo as bruxas vão ser extintas. - olhou pra Bonnie – sem ofensas.

Ela fez uma careta e engrossou o coro com Adrienne. Todos aceitaram e se prepararam pra curtir, só uma noite de diversão.

Ainda era relativamente cedo, considerando que estavam no centro de uma cidade conhecida pelos festivais até amanhecer. As meninas foram se arrumar. Stefan entrou no quarto logo atrás de Adrienne.

— Baby, tem certeza disso?

— Não! - ela responde sorrindo, indo até ele. - Mas, se a gente não puder se divertir, do que valeu a pena?

Ele olha pra ela e uma angústia percorre sua mente. Momentos antes, ele poderia nunca mais ver esse sorriso. Uma fome toma conta. Ele respira fundo.

— Eu te amo tanto. - e a abraça. - Só de pensar...

— Hey, mas, nada aconteceu, certo?! - ela responde, percebendo o temor dele. E olha, ainda sorrindo, sacudindo a cabeça, afirmando. Stefan sorri, passando a mão no cabelo dela.

— Certo. Tudo bem, vamos nos divertir um pouco.

* * *

Caroline e Alex estudavam os livros de Chuck dentro do escritório. Olhavam tudo, atentamente, sobre as antigas civilizações. Lendas Egípcias, sacerdotisas, qualquer coisa que pudesse dar uma dica de como prender Qetsiyah fora da mente de Elena. O telefone tocou e Caroline atendeu apreensiva.

— Hey, love. - o sotaque do outro lado da linha a fez congelar, seu coração disparou com a boa notícia.

— Klaus! Finalmente! - ela respondeu com um sorriso na voz. - Estão todos bem?

— Sim, tudo se acertando por aqui. Em breve nos vemos. Preciso ir, muita coisa pra ajeitar. - ele diz, se despedindo.

— Estão bem. - ela diz, olhando sorridente pra Alex. Alguém bate na porta e entra.

— Caroline, sua amiga está lá embaixo, pediu pra te chamar.

Caroline olhou pra Alex intrigada. Agradeceu a garçonete, fechou os livros correndo, antes que alguém pudesse ver, e desceu pra ver quem era.

— Elena, oi! Não sabia que você vinha. - Caroline disfarçou ao vê-la.

— Oi. Eu tava meio entediada no Campus. Tá cheio hoje, né?!

— Tá sim. Quer beber alguma coisa? - Caroline puxou, na direção do bar.

Lá em cima, Alex guardava tudo no cofre. Não tinha nenhuma noção do poder da bruxa. Mesmo sendo mais forte como vampira, não era capaz de lidar com uma bruxa. Trancou o escritório e se dirigiu ao bar, na parte de cima, tendo total visão da porta, caso alguém tentasse entrar.

Mas a a falsa Elena não desconfiava de nada. Tinha mesmo ido se divertir e aproveitou o open bar liberado pela amiga e a música pra dançar um pouco e se distrair com alguns rapazes. Ficou entretida até o fim da noite, sem causar nenhum problema pra Caroline e Alex. Que ficaram aliviadas.

* * *

Damon e Katherine indicaram o mesmo local que tinham ido na outra noite. O lugar estava cheio e não conseguiram mesa, então se espalharam pelo bar. Adrienne convenceu Stefan a dançar, e Katherine puxou Danny com ela. Bonnie e Damon ficaram bebendo encostados no balcão.

— Você acha que conseguiremos salvar Elena dessa outra bruxa? - Ela pergunta.

— Espero que sim. - ele responde, receoso. - A barbie Vamp parece empenhada nisso.

A conversa é interrompida quando Klaus adentra o local e algumas pessoas ficam tensas. Bonnie percebe que são bruxos quanto tentam bloqueá-lo, mas, alguma coisa mais poderosa os impede.

— Não estou aqui pra prejudicar ninguém, mas precisava anunciar minha volta! - ele diz. - Agora que vocês já sabem, não tentem de novo, se não quiserem perder as cabeças. - ele sorri e vai embora.

O clima fica tenso, um burburinho e confusão, Kol se senta ao lado de Bonnie, disfarçadamente. Os demais se aproximam e ele começa falando.

— Preciso de um favor. - Bonnie se assusta. Ele continua. - Preciso que você me ajude a encontrar minha irmã.

— Eu não sei onde ela está.

— Eu sei que não, mas, você a viu, ela aparece pra você.

— Vocês têm uma bruxa poderosa, pelo visto. - ela diz. - Por que não pedem pra ela encontrar?

— Tem alguma coisa bloqueando o feitiço, não estamos conseguindo encontrá-la. Por favor, e eu juro que nunca mais te importuno.

Bonnie olha em volta, buscando coragem e não se opõe.

— Parece que a diversão vai ficar pra depois. - Damon diz, se levantando. Adrienne e Stefan também se mobilizam.

— Não, eu vou sozinha. Vão curtir a noite. Encontro vocês no hotel.

Eles ainda retrucaram, todos, mas ela não achou que precisasse de guarda costas. Afinal, os originais não iriam fazer nada com ela, e já se sentia poderosa suficiente pra destruir todos eles, caso precisasse. Acabou convencendo os amigos, que ficaram, e apesar de apreensivos, tentaram se divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.