Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 108
Good Mistake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/108

Após decidirem horários e ponto de encontro, as duas subiram pro dormitório. Enquanto Bonnie arrumava suas roupas, Caroline tratou de modificar a reserva do quarto, que Adrienne tinha feito, pra incluir mais 3 hóspedes, e reservar passagens pra eles mais rápido possível. Viu a dificuldade que foi na noite anterior, mas, acabou dando sorte, aquele horário não tinha tanta procura. Daniel foi buscar algumas roupas e acessórios no apartamento, e chamou o outro Salvatore pra acompanhá-lo.

Damon entrou no quarto de Stefan a procura de algumas roupas que ele pudesse usar, não queria voltar a Mystic Falls pra não atrasar, e certamente, o irmão não se importaria em dividir umas peças já que ele estava indo salvá-lo.

Daniel separou suas roupas e algumas armas de caça. Damon ficou intrigado com o arsenal, percebendo a curiosidade do convidado, o rapaz apenas respondeu: - longa história.

Pegou algumas bolsas de sangue e deu um jeito de camuflá-las. Damon sugeriu que pegasse mais, afinal, além de precisarem, estavam viajando com uma bruxa, seria fácil um feitiço de ocultação. Ele acatou, enchendo uma mala extra.

— Ei, você não vai arrumar suas coisas? Vamos nos atrasar! - Bonnie questionou a amiga.

— Não, eu não vou. - ela respondeu, um pouco desolada, pegando as chaves do carro pra levar Bonnie até o apartamento, onde os rapazes as esperavam pra seguir até o aeroporto.

— Como não? Eu vou ter que viajar com o Damon sozinha? E esse moço que eu nem conheço direito, fala sério, Care!?! - disse indignada.

— Eu não posso ir, eu corro muito perigo se eu for, Bon. De acordo com a Rebekah, eu sou o ponto fraco do Klaus, e podem me usar pra atingir ele. E eu não tenho força suficiente pra lutar.

Bonnie entendeu a questão. Não estava confortável com a situação, mas, não podia mesmo colocar a amiga em risco. Lembrou-se de quando foi capturada por lobos por causa de Tyler, e sentiu um nó na garganta. Se conformou, e seguiram pro ponto de encontro onde os vampiros as aguardavam.

Caroline os acompanhou até o portão de embarque, se despedindo da amiga com carinho e agradecendo pela disposição em ajudar. Viu os 3 sumirem porta adentro, suspirou preocupada e pegando as chaves do carro na bolsa, percebeu o telefone tocando. Quando alcançou, ficou espantada com o nome que aparecia na tela.

— Stefan? - Certificou-se, ouvindo a confirmação, continuou - ainda bem! Vocês estão bem?

— Sim, estamos, eu tô ligando pra saber o que aconteceu?

— Como assim, o que aconteceu? Nós estamos preocupados com vocês! Um não atende, o outro tá com o telefone desligado... - nem terminou de falar e o amigo continuou.

— Caroline, hey, calma. Eu tenho diversas ligações perdidas no meu telefone do Daniel, suas e do Damon. E um monte de mensagem enigmática dele dizendo que tem algo anormal acontecendo. O que houve, afinal? Você está com eles?

— Não aconteceu nada aqui! Mas achamos que aconteceu aí. Não estou mais com eles, eles estão dentro do avião a caminho daí!

— Como é? Por quê? - Stefan questionou colocando o aparelho no viva voz pra que Adrienne pudesse ouvir melhor.

Caroline contou o que se passou no momento que Damon chegou dizendo que não conseguia contato, e todos ficaram preocupados com a falta de notícias. E que, de todo jeito, Danny estava planejando ir pra lá de noite, e eles só adiantaram um pouco por conta da situação.

— Mas que situação foi essa, Care? - Adrienne ainda estava curiosa - O que o Damon descobriu? E, nós estamos bem, ainda não tinha duas horas que tínhamos dado notícias, e meu celular acabou a bateria no último contato.

— E o meu estava no quarto, esqueci de levar. Voltamos pra isso. - Stefan explicou.

— Bom... na verdade eu não sei, ele chegou já perguntando de você, Stefan, e tive que contar onde vocês estavam, ele ficou preocupado. Comprei as passagens e... Ah! Dri, modifiquei a reserva do quarto incluindo mais 3 pessoas.

— Tudo bem, eu vou mandar uma mensagem pro Danny me avisar quando chegar, que vamos buscá-los no aeroporto. - respondeu distraída.

— Três pessoas, Caroline? - perguntou Stefan. - Quem está vindo também?

— Bonnie! Danny disse que precisava dela, nem sei direito o porquê. Mas, ele descobriu umas coisas que podem ajudar.

O casal se entreolhou sem entender o motivo dos dois vampiros carregarem a bruxa com eles, numa terra onde o que não faltava era magia. Decidiram aguardar a chegada dos três para entender tudo. Pegaram os dados do voo com Caroline e ainda teriam umas 3/4h pra continuar buscando informações que pudessem ajudar mais um pouco. Se despediram e prometeram outro sinal em duas horas.

Caroline se sentiu mais tranquila em saber que estava tudo bem com seus amigos, e achou bom que mesmo assim, ainda estariam recebendo reforços pra ajudar. Tinha certeza que encontrariam Klaus e tudo ficaria bem novamente.

* * *

A porta da mansão estava ligeiramente aberta, o jardim interno que dava acesso aos cômodos tinha plantas crescidas por todo lado, e alguns móveis quebrados espalhados. Estava pior do que quando esteve ali com Rebekah. Parecia que havia sido invadido por vândalos piores do que os que elas encontraram da outra vez. Katherine subiu as escadas em direção ao quarto onde tinha colocado suas coisas na esperança que ainda estivessem lá.

Haviam coisas reviradas por toda a parte, alguns cômodos estavam intransitáveis, e torceu pra que os seus pertences ainda estivessem escondidos como deixou. Era estranho já que na sua cabeça, tinha estado lá há dois dias, mas, na verdade, já tinha se passado uma semana da última vez que viu Rebekah e a tal bruxa que foram encontrar do outro lado da cidade. Certamente, ela seria a chave pra encontrar todos eles, mas não sabia como achá-la, sequer lembrava da cara da criatura.

Entrou no quarto que dormira por algumas noites, e notou algumas de suas coisas espalhadas. A mala estava quase debaixo da cama, e tinha sido bagunçada. “O que será que andaram procurando?” Pensou. Tinha uma ligeira intuição que não encontraram, já que a casa toda estava revirada e até nas coisas dela mexeram.

Juntou suas roupas o mais rápido que pode e tratou de ir embora dali o quanto antes. Se tinha algo que não estava disposta era de ser largada no cemitério sem memória novamente por questões que nem eram dela. Pegou um táxi e voltou pro Hotel.

* * *

Adrienne e Stefan andaram a cidade sem muito sucesso. Não podiam questionar muito, e apenas tentavam ouvir conversas paralelas entre pessoas que pareciam guardar segredos, mas, o máximo que conseguiram foi saber que o cemitério é mesmo um lugar sagrado pras bruxas dali.

Ela ficou sem bateria assim que mandou mensagem pra Danny informando seu paradeiro, e ele tinha deixado o celular no bolso da calça que havia chegado de madrugada. Assim que chegou o tempo estimado, decidiram voltar ao hotel e dar satisfações pros amigos, já que prometeram, e se surpreenderam com a quantidade assustadora de mensagens e ligações no celular de Stefan.

Após conversarem com Caroline e esclarecerem tudo, traçaram um novo plano enquanto os novos companheiros não chegassem. Agora, num grupo estendido, talvez pudessem conseguir abranger um espaço maior, verificar outros locais e descobrir onde estavam mantendo os Originais e o que fizeram com eles.

— No fim, foi até bom essa confusão, assim podemos ir a mais lugares. E, de repente, até dá pra aproveitar uma noitezinha de festival. - disse ela, com esperança.

Stefan sorriu de volta, mas, não acreditava nisso. Ainda estava preocupado com as mensagens do irmão. E tentava se concentrar nas estratégias da namorada pra continuarem vagando pela cidade sem serem notados.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.