Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 9
Capítulo O9


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, desculpa por ontem eu ia ter postado mais um cap. para vocês só que acabei tendo que sair. Então hoje vou colocar o O9 e o 1O.

Espero que gostem beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/9

Hospital NY: (Jace)

Quando a vi entrando com aquele cara, eu senti ciúmes uma raiva, como fazia tempo que eu não sentia isso por ela. Ela entrou sorridente e eu vi o sorriso que eu não via há anos, e esse sorriso não foi eu que coloquei em seu rosto, isso me fez sentir raiva de mim mesmo, como, como eu pude fazer com ela, eu estou destruindo tanto a minha vida conto a dela. Então eu o cumprimentei, e vi o restante cumprimentar também, e logo em seguida saindo da sala, encostou-me a uma parede e fiquei olhando para Clary, ela estava tão linda, tão concentrada em examinar o Brayn, ela gosta tanto do afilhado. Por um momento queria que tivesse um filho, talvez as coisas fossem diferentes. A pós ela terminar de examinar o Brayn, minha irmã pegou o filho no colo e saiu da sala com o marido, deixando nós la olhando um para o outro. O olhar dela não era o mesmo, quando me olhava antigamente, e não podia nem culpar-la por isso. Eu só eu causei toda essa distancia entre-nos.

_Aquele doutorzinho esta interessado em você._ disse a ela, acabando com o silencia que permanecia na sala._Para de ser idiota Jace, ele é só um colega de trabalho, e nos conhecemos hoje, e fique sabendo, que não é porque tenho amigos no trabalho que eles vão sempre ter segundas intenções, como você sempre diz._ela estava brava, me encarava._ E o que estava fazendo aqui no hospital? Fazia tempo que você não me visitava.

_Hm... Bom você é muito inocente ainda pelo jeito né Clarissa, nem percebe o olhar que os homens têm encima de você. E este medico tem esse olhar._ respirei fundo, estava com vontade de tirar ela daquele hospital, e não deixar-la nunca mas entrar lá._ Eu vim aqui para ver como você esta, e para conversarmos._ disse olhando para ela, e me pareceu surpresa por eu falar aquilo.

_Já tivemos brigas piores né, como daquela vez que esqueceu o nosso jantar de casamento, ou quando você esqueceu meu aniversario, ou o dia dos namorados. Há espera não foi só nos dias especiais. Eu vou ficar bem, sempre fico._ então ela respirou fundo, e voltou a falar, e nem um momento a interrompi._ O que conversar Jace?

Fiquei sem saber o que falar por um instante, agora estava vendo o quanto eu errei com ela, eu não era assim, eu era, ou melhor, sou acho pelo menos... APAIXONADO por ela, e me doía ver como ela estava me tratando. Ela estava fria, distante, e mais uma vez não podia culpar-la._ Eu queria pedir desculpa por hoje cedo, lá em casa, e bom queria te convidar para um jantar amanhã, o que você acha?

_Como se fosse fácil chegar aqui e me pedir desculpa pelas coisas que você fez._ ela nem estava olhando para mim, ela estava com a cabeça baixa sentada em sua cadeira._ Eu sei disse Clary, m..mas quero mudar isso._ fui me aproximando dela e me ajoelhei, levei as minhas mãos até ao seu rosto, fazendo nos olhos se encontramos._Eu quero ser o Jace que você conheceu, quero ser novamente o cara que você se apaixonou._então aproximei meus lábios no dela, e iniciei um beijo calmo, e quanto faltou ar nos separamos, encostando nossas testas.
_Eu te desculpo Jace, mas não se distancie mais de mim por favor._ ela me pediu isso como se implorasse._ E sim aceito o jantar amanhã._ então nos sorrimos, e dei mais um beijo né, depois a abracei bem forte._ Eu prometo amor não te decepcionar novamente, acho melhor eu ir né, você tem um plantão para cuidar._ disse eu olhando para ela e em seguida para o relógio._ Já é 7:45 da noite, eu vou ir direto para casa, vou trabalhar por la hoje, amanhã cedo nos nós vemos então?_me levantei, e fiquei olhando para ela._ Ta bom vai lá, e bom tem um bolo no forno que pedi para Dona Ana fazer, e tem lasanha, no frízer para você. Amanhã cedo nos vemos então._ ela se levantou e foi até a mim e me deu um beijo, calmo mais com certa saudade, em seguida se separamos e me abraçou, depois disso eu sai a deixando em sua sala, fui até a saído do hospital, quando cheguei ao meu carro, entrei e fui direto para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo