Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 5
Capítulo O5


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado a todos os comentários que eu recebi, fico feliz por estarem gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/5

Escritorio Wayland: (Jace)

Eu cheguei ao meu escritório, fui correndo para minha sala revisar os documentos, mas para o meu azar eu tinha esquecido uns outros que eu fiquei de revisar hoje, alguns minutos depois fui para sala de reunião, isso durou mais ou menos 1:30 depois do fim da reunião voltei para minha sala, estava com a cabeça em Clary ou melhor Clarissa, vazia tempo que eu não a chamava de Clary, eu que dei esse apelido para ela, mas não sei depois de 3 anos de casamento eu fui parando de chamar ela de Clary, ou de minha Clary, não sei por que , ou sim talvez eu saiba, eu tinha outra mulher uma AMANTE, não é por que eu não tinha uma mulher maravilhosa em casa, ao contrario Aline não chegava aos pés de Clarissa, mas com o trabalho, com as brigas ciúmes em ambas partes, talvez tenha se juntado tudo, e bom sou homem, e não sou forte ainda mas com uma mulher linda querendo você a qualquer custo. Eu sabia que isso era errado, eu sabia que eu estava sendo idiota qual quer homem em santa consciência daria tudo para ter Clarissa, ela é linda realmente isso tenho que admitir minha esposa linda._LINDA._disse em voz alta para mim mesmo.
Clarissa era baixa, mas isso não quer dizer que não era linda ao contrario, ela é, mas do que linda, tinha um corpo maravilhoso, uns olhos penetrantes, um sorriso que eu amava, ela tinha um sorriso sincero, um sorriso que só de olhar você já diz o que ela esta sentindo._Um sorriso que eu nunca, mas a vi pondo em seu rosto._disse novamente para mim mesmo.
Eu estava a magoando, est... Fui interrompido com batidas na porta.

_Entre._olhei para porta, respirei fundo.

_Oi amorzinho tudo bem?_entrei na fala e fechei a porta, fui até Jace, empurrando a cadeira e se sentando em seu colo._Tava com saudade, ontem nem ficamos juntos né_ beijando o pescoço dele enquanto falava.

_Aline, o que você esta fazendo aqui? Pensei que a gente ia se encontrar só de noite._fiquei surpreso por Aline esta aqui.

_Ai amorzinho, eu tipo não me agüentei até de noite, e queria muito você._sorrio para Jace

Fiquei então ali com Aline, ela estava muito sexy, e ela já estava sem nada de baixo da saia, então fiquei ali transando com Aline, ela não me deixa louco como Clarissa, mas ela fazia coisas que Clarissa não fazia. Aline para mim é só uma diversão. Depois que comi Aline, ela foi embora, então fiquei arrumando as coisas, vendo documentos, vendo os processos, o dia hoje ia ser longa, passou uns minutos e até que entrou alguém rapidamente em minha sala.

_Cara tenho que te contar uma coisa._disse alguém entrando com tudo na minha sala._

_Que porra é essa,_disse eu olhando para Alec,_O que ouve dessa vez?_Alec ele era o meu irmão, mas novo, não batia muito bem da cabeça, e eu sei que ele é gay também só que ele não admitia.

_Na verdade não tenho que te contar nada, é você que tem que me contar._disse ele me olhando serio, com um olhar acusador._ VOCÊ ESTA TRAINDO CLARY?POR QUE AQUELA ALI QUE SAIU DA SUA SALA AGORA POUCO É A PUTA DA ALINE QUE VOCÊ JÁ NAMOROU._falando alto o bastante.

_C...Claro que n..não to traindo Clarissa._ fiquei um pouco nervoso com essa pergunta, e sabia que Alec tinha percebido que eu estava mentindo.Alec me conhece muito bem e sabe quando eu não estou sendo sincero._Sim estou, Aline é minha amante.

_VOCÊ É LOCO JACE, MEU DEUS COMO PODE FAZER ISSO COM CLARY,ELA NUNCA VAI TE PERDOAR._ele fez uma cara de decepção como se eu ele nunca tivesse esperando isso de mim, e realmente acho que nem eu esperava isso de mim mesmo.

_Você vai contar para ela?_estava preocupado com o fato de ele contar para Clarissa.

_Não por que isso é problema seu com ela, só que se você não contar para Clary Jace eu mesmo contarei, o que você esta fazendo com injusto, ela não merece isso, ela TE AMA cara._ eu sabia que ele estava certo, sabia o quanto Clarissa me amava, ela tinha dito isso hoje cedo, mas eu tinha fingido que não estava aprestando atenção nela e nas palavras dela.

_Eu sei, eu sei... Eu não posso Alec contar pra ela, ela vai se separar de mim vai me largar._passei a mão em meu rosto, respirei fundo._ Alec me deixa sozinho, por favor.

_Pensasse nisso antes de ter traído ela Jace, a Clary fez tanto por você, eu vou lhe dar 1 meses, se você não contar pra ela eu mesmo vou._ sentia o olhar de Alec encima de mim, sabia que ele estava falando serio sobre aquilo._ E não pense que eu não goste de você, você é meu irmão e eu te amo, só que o que você esta fazendo com Clary isso eu não posso admitir, pois nos dois sabemos que ela não merece isso. Vou para minha sala._levantei minha cabeça e vi Alec fechando a porta da minha sala.

Droga pensei comigo mesmo, o que eu vou fazer agora, como vou contar para Clary, como vou poder olhar para os olhos dela, já eu nem mesmo estou conseguindo fazer mais isto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que existe ainda amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.