Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 32
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/32

Epílogo

Já tinha se passado dois anos depois do acontecimento, Ian estava com 3 anos os gêmeos tinham 2 anos e era um casal, Elena e Jamie, não poderíamos estar tão felizes como agora... Tudo que passamos tudo que aconteceu só nos juntou mais. Fico me imaginando, se eu não o tivesse perdoado, se eu não tivesse sofrido o acidente, se eu não tivesse Ian, como seria as coisas hoje em dia? Tudo que aconteceu só foi para abrir meus olhos, para ver que ainda existia um amor que passasse o tempo que passássemos separados, eu sempre o amaria.

Um amor quando é verdadeiro supera tudo mesmo que machuquei, mesmo que nos fazem sofrer, sempre amarei Jace Wayland, sempre irei querer um único homem em minha vida, e escolhi ele para ser o meu marido, o pai de meus filhos, pois ele hoje é o melhor esposo que ágüem poderia ter e o melhor pai para Ian, Elena e Jamie poderiam ter em suas vidas.

(Jace)

O tempo passou até mais rápido o que eu desejava, hoje em vida o meu mundo rodava em volta da minha esposa e de meus filhos.

Fico pensando por alguns momentos, como fui tão tolo que quase ter perdido a mulher da minha vida, Clarissa era tudo que eu queria em uma mulher, ela é linda não só fisicamente mas também interiormente, os olhos mais belos, um corpo perfeito, era a minha pequena, que se encaixava perfeitamente em meus braços, gentil, amorosa, uma excelente e maravilhosa mão para os nossos filhos, eu não via mas o meu futuro sem ela e nossas crianças, sem seus sorrisos, e sem as bagunças das crianças. Uma vez minha irmã me perguntou se ainda existia amor?...
Hoje mais do que nunca eu posso dizer que eu nunca deixei de amar Clary, eu sempre amei, mas os meus sentimentos estavam escondidos em algum lugar do meu coração, mas quando a perdi vi o meu mundo desmoronar, vi minha vida perdida, e depois que ela sofreu o acidente e que ela nunca acordava eu já estava esperando o pior, e já tinha prometido para mim mesmo que nunca amaria outra mulher, só viveria para o Ian, mas para minha surpresa e para surpresa de todos ela nos surpreendeu e acordou, nesse dia foi um dos mais felizes de minha vida.

Por isso que eu falo se você ama alguém de verdade, o proteja, cuide dela ou dele, os ame como se fossem o ultimo dia de suas vidas, e lute por esse amor que tanto acredita... Posso lhe dizer que o meu amor por Clary sempre existiu e eu sempre amarei até em outras vidas e também afirmar, que quando o amor de duas pessoas são realmente verdadeiros, não adianta o destino prega peças pois vamos estar unidas sempre por um elo e sempre iremos perdoar a pessoa amada.

(Jace&Clary)

Não importa o que nos aconteceu, hoje vemos isso como algo que precisou ter acontecido para percebermos que o amor verdadeiro sempre existiu e sim quando tudo é puro podemos perdoar a mas triste das traições.


Se você me permitisse eu estaria ao teu lado a todo tempo, independente das circunstâncias, porque não há o que me faça mais feliz do que poder olhar teus olhos, teu sorriso, tua beleza, e ver como você fazem com que eu me apaixone a cada segundo mais, magicamente.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas novatas que lerem a historia por favor comentem . :(

Vai ter o agradecimento e eu vou falar sobre a 2 temporada.

Espero que vocês tenham curtido essa historia.

Obrigada a todos vocês.