Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/31

Final. (Jace)

O Ano estava tinha passado tão rapidamente, eu não estava nem acreditando de quantas coisas aconteceram, eu e Clary não poderíamos estar melhores, claro as vezes tem uma briguinha ali e aqui, mas normal, nada aponto de pensarmos em largar um do outro, ou era por ciúmes que eu tinha pelo fato de Sebastian ainda trabalhar no mesmo o hospital que ela, eles ainda era amigos, ou melhor como a própria Clary falou colegas, pois também depois do que fez com ela quando esperava um filho meu, não foi nada legal da parte dele. Ela também tinha ciúmes quando sabia que eu teria uma reunião com uma cliente MULHER, só que sempre que dava levava Clary comigo.

O nosso natal, sou magnífico, estávamos todos reunidos, as crianças, todos da minha família da família de Simon, Clary, as crianças estava animadas para ver o papai Noel, Clary tinha contratado um papai Noel para aparecer, pois ela diz que enquanto puder “enganar os pequenos” ela faria isso.

Nesse tempo todo eu e Clary tentávamos ter outro filho só que nada, então falei para ela ir a algum medico para ver se estava com algum problema, ela falou que não tinha nada, e que não precisa ir ao medico. Eu então disse que tudo bem, estava achando que ela não estava querendo ter outro filho comigo, isso doía mas enfim, hoje era ano novo estávamos todas na Casa da Praia que é minha e de Clary, e ela tinha preparando uma decoração e tanto.


(Clary)

_Clary, como você vai fazer a surpresa? _ perguntou Izzy

_ Hum... bom sabe aquele telão que eu mandei por no quintal dos fundos da casa ( casa da praia) _Izzy acenou que sim _ Então vai começar a passar fotos de toda nossa família, vídeos e tal, ai vai ficar tudo preto e aparecer uma umas coisas escritas e vai falar a surpresa.

_ E você não vai contar nem para mim que sou sua amiga?

_ Desculpa cunhadinha mais não.

Eu e Izzy depois de terminarmos a nossa conversa, seguimos até a cozinha para ajudarmos a preparar a comida, mais para mim é difícil ficar no meio desse cheiro de comida, algumas coisas me davam embrulhos no estomago, então decidi ir para o quintal para arrumar as mesas que iríamos jantar, e a mesa aonde colocaríamos os alimentos. Eu estava grávida já de três meses só que como o ano novo estava preste a chegar achei que seria um grande presente para Jace, eu sabia que ele percebia que eu estava meio entranha, então tentava o Maximo me segurar para não passar mal em sua frente, então até então ele não desconfia de nada, pelo menos eu acho e é o que eu esperava.


(Jace)

Clary de uns mês para cá estava meio estranha, meio afastada, mas não falei nada, para mim isso faz parte das crises que ela poderia ter com tudo que nos aconteceu, então eu fiz aquilo que minha mãe me falou dar espaço a ela, e indo se aproximando com calma, e era estranho pois as vezes ela vinha me abraça, me beija, e tudo tipo de carinhos que pudesse dar, só que do nada isso mudava.

Eu, Simon, Alec e o seu Namorado Magnus, Jonathan, Robert, Valentin, estávamos cuidando das crianças enquanto as mulheres estavam na casa arrumando o jantar, e a decoração. Quando era umas 18horas, decidimos já ir para casa, pois temos que nos arrumar, e as crianças tinham que tomar banho, eu estava com Ian no colo, ao entrar vi Clary no quintal arrumando as coisas, coloquei Ian no chão e foi correndo até ao seu avô Robert, e segui até a onde Clary esta.

_ Eu tenho uma esposa muito pensativa pelo que eu estava observando de longe. _ disse a ela, me aproximando, e lhe dando um beijo em sua bochecha.
_ Estava pensando em como nossa vida mudou, claro que para melhor. _ ela sorriu e eu sorri correspondendo o dela.

_É tenho que concordar com você, você e nosso filho e todas nossas famílias reunidas em um dia tão especial. _ abracei ela. _ Eu te amo.

_Eu também te amo Jace, agora vai tomar um banho mocinho, você esta repleto de areia, e já leva o Ian junto. _ sorriu

_ Há eu estava pensando que nos dois poderíamos tomar um banho juntos.

_ Tenho bastante coisa para fazer aqui amor, a já deixei a sua roupa e a do Ian encima da cama.


Nisso fui saindo, e seguindo para onde Ian estava com o meu pai, o peguei e fomos para o banho como todo o restando dos homens e criança fez.

(Calry)

Assim que o vi indo sumindo entrando na casa, eu respirei fundo, eu tinha certeza que ele estava achando mil e mil motivos para eu estar “afastada” mas ele nem sabe o que realmente está acontecendo. Depois de um tempo tudo já estava pronto, então subi para o quarto e fui tomar um banho e começar a me arrumar, Jace e o restante dos homens e algumas das mulheres da família já estavam prontas.
(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=103517048&.locale=pt-br)Fui descendo as escadas e Jace estava lá me olhando com um sorriso estampado em seu rosto, então o abracei e ele me deu um beijo na testa, seguimos até ao quintal aonde toda nossas famílias estavam. Então dançamos, jantamos, e as crianças também estavam se divertindo, todos nos estávamos.

(Jace)


_Vai começar a contagem para um novo ano. _ Disse Clary.

Toda nossa família começou a ficar de pé, Clary, foi até ao telão e colocou um CD dentro do DVD que começou a passar um vídeo de toda nossa família, fotos minha e dela junto, e com o nosso filho, depois ela voltou até a mim e eu a puxei para os meus braços.

_ O que você foi fazer? _ perguntei.

_ Ué eu fui colocar o cd no DVD... Você vai ver meu amor. _ sorriu para mim

Sorri para ela e comecei a ver o vídeo, então começamos a gritar a contagem regressiva e no vídeo também estava aparecendo os números “10... 09... 08... 07... 06... 05... 04... 03... 02... 01 Feliz Ano para o papai Jace” isso aparecei no telão então apareceu um vídeo com a gravação de um utrasson com som que era aparecido com batimentos cardíacos. Toda nossa família se assustou assim como eu, então eles vieram até nos e nos deu a parabéns eu ainda não estava entendendo o que estava acontecendo.

_Amor? _ olhei para ela.

_Amor estou grávida e de gêmeos. _ ela disse toda sorridente, pegando minha mãe e colocando em seu ventre.

_ Nos vamos ter mais dois filhos? _ comecei abrir um sorriso para ela e a puxei rapidamente para um abraço apertado. _ Por isso que você estava toda estranha durante esses meses, né.

Nisso mas um ano estava para começar, hoje era 1 de Janeiro, e já tinha os melhores presentes 2 filhos, minha esposa estava grávida de duas crianças, já tínhamos Ian, e agora mais duas crianças, não poderia estar mais feliz, eu amava todas àquelas pessoas em minha volta, mas o que fazia minha vida ter sentido era Clary, Ian e agora esses bebes que minha esposa estava esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Epilogo eu postarei hoje ainda...

Obrigada a todos.♥