Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Obrigado as comentário de vocês, fico feliz por vocês estarem gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/25

Dor, arrependimento, felicidade: (Clary)

Hoje estou com 7 meses, já é dezembro e NY esta lindo como sempre, hoje estou indo para Los Angeles, minhas coisas já estão todas arrumadas, e por um tempo vou deixar de vim para NY e estou com saudade. Jace e eu estávamos bem, talvez pudesse desistir de ir embora e continuar minha vida com ele... Mas acho que ambos precisam de tempo, para pensar, principalmente ele, pois como eu já disse para ele, quero que ele tenha certeza que me ama. Pois não o perdoarei pela segunda vez. Jace tem uma reunião hoje, então à gente vai se encontrar no aeroporto para nos despedirmos, Alec ficou de passar aqui para me buscar daqui apouco.

_Cheguei Clary.

_ Oi Alec... Então vamos, se não vou perder o avião _ vou até ele o abraço.
_Sim vamos.

Alec pegou minhas malas então saímos do apartamento e seguimos para o carro dele.

_Jace disse para mim que vai nos encontrar lá...

_ Sim, ele falou que tem uma reunião depois do almoço, que não ia dar tempo que passar em casa e depois levar no aeroporto.

_ É eu falei com ele lá na empresa.

Depois de colocarmos as malas no carro, entramos e fomos em direção ao aeroporto.

(Jace)

A reunião já tinha acabado, voltei para a minha sala, comecei arrumar as coisas, para logo depois ir para o aeroporto. Estava sentado preparando minhas coisas até que entra alguém nada minha fala.

_ O que você está fazendo aqui Aline, eu falei para você nunca mais aparecer.

_ Vim te pedir desculpa, sei o quanto eu te fez mal, e fiz para sua esposa...

_ A agora você percebeu, pois fiquei sabendo que não quero a suas desculpas. _ a interrompi.

_Eu sei que você vai me perdoar, mas eu pelo menos tentei, eu vou me casar e por isso mesmo que vi o quanto eu te fiz mal. Desculpa-Me. _ disse Aline, e logo depois saiu

_Era só o que me faltava. _ respirei fundo.

Levantei-me, e sai da empresa e segui para o aeroporto.

(Music: http://www.youtube.com/watch?v=v2yPU5WPwZs)
(Clary)

Eu não mais nada, estava de repente tudo ficou preto, só ouvia barulhos de pessoas gritando, falando para ligar para o hospital para que mande uma ambulância, não estava conseguindo abrir meus olhos, não conseguia mover meus braços tudo estava doendo.

(Alec)

_Clary... Calry, por favor, fala comigo, me responde por você _ olhei para Clary, ela não me respondia.

_ Senhor, por favor, não se mecha se não pode piorar.

_ Quem é você? E o que aconteceu?

_ Eu ligue para o hospital eles estão mandando uma ambulância, o meu carro perdeu o controle e eu bati em vocês, eu tive sorte, mas vocês não , me desculpe...

_ Eu preciso que tirem minha cunhada daqui. _ falei com a voz fraca. _ tirem ela daqui, ela esta grávida de 7 meses. Ligue para a minha irmão, por favor.

Passei o numero para o homem, logo depois a ambulância chegou, falei para ele que era para nos levar no hospital que Clary trabalhava.

( Jace)


Celular tocando:
_Senhor Wayland?

_ Sim, quem esta falando?_ perguntei

_ Sou o Fernando, eu tenho uma má noticia para te falar, Sua esposa e seu irmão sofreram um acidente de carro, eu perdi o controle e bati neles, estamos indo para o hospital que o seu irmão falou que sua esposa trabalha...

_ Você esta brincando né... Por que sabe isso é uma brincadeira de mau gosto.

_ Não senhor, desculpe, senhor acabamos de chegar no hospital.

_Eu to indo para o hospital.

Fim da ligação

( Hospital)

Temos 3 pacientes, dois em estado grave o outro sofreu uns cortes e quebrou o braço.

_ Eu conheço essa paciente ela trabalha aqui no hospital é a Dr Clary._ disse a enfermeira.

_ Quem você falou que era? _ perguntou

_ É a Dra. Clary, Dr Verlac.

Corri até a maca de Clary.

_ Levem ela agora para o centro cirúrgico e chama agora a Dra Amatis, rápido. _disse o Dr.

_Alec .... Alec o que ouve... _ disse Isabelle _ Leve o meu irmão agora para fazer todos os exames, não demorem to mandando, ouviram fazem tudo para ele para minha cunhada. _ Gritei.


_ Cadê a Clary, Clary... _ alguém gritando.

( Jace)

Cheguei no hospital e comecei a gritar o nome da Calry, até que avistei Sebastian e Isabelle conversando.

_ Cadê Clary e Alec?

_Jace... Fique calmo, por favor.

_ Cadê eles, me responde logo.

_ A Clary agora esta no centro cirúrgico, ela estava para perder o seu filho, depois disse vamos começar a fazer os exames, nela pois ela não nos respondeu quando a chamamos... _ Disse Sebastian

_ Alec, esta em cirurgia também, quebrou umas costelas, e um perna, e depois ele vai ficar em observação, pois teve uma batida muito forte na cabeça, e Sebastiam falou que aparentemente os exames dele parecem normais. _disse Izzy

Eu não conseguia prestar atenção em, mas nada, só cai no choro, e sendo consolado pela minha mãe, que falou que já tinha ligado para toda a minha família e para o pai e a mãe de Clary, estávamos sentados esperando a medica dar alguma noticias da Clary e do Alec, até que meus pais e a mãe de Clary chegaram...

_ Parentes de Alec.

_Somo-nos...

_Ele esta bem, a cirurgia ocorreu tudo bem, ele ainda esta dormindo.. e provavelmente só vai acordar amanhã. Se vocês quiserem podem ir visitarem.

_Obrigado Doutor _ todos nos falamos.

Eu e minha irmã ficamos ainda na sala de espera, enquanto os de mais foram ver como estava Alec...

(Alec)

Eu acordei e olhei para os lados...

_ Onde eu estou?

_ Oi meu filho, você esta no hospital sofreu um acidente, mas já esta tudo bem com você. _ ouvi minha mãe falando.

_ Clary... Aonde esta ela, mamãe a Clary?

_ Ela ainda esta em cirurgia meu filho, mas ela vai ficar bem também, agora se se acalme e volta a dormi.

(Music:http://www.youtube.com/watch?v=ejgPZpOk1dE)
( Jace)

_Então Sebastian como ela esta? E o meu filho?

_Seu filho esta sendo atendido, ele é prematuro, mas esta com um peso bom, e vão fazer exames nele e vai ficar um tempo na incubadora...

_ E a Clary?

_ É... Jace ela esta em coma... assim que terminamos a cirurgia do nascimento do seu filho, levamos ela já para fazer os exames, pelos resultados, ela esta em coma, sinto muito...

Não escutei, mas nada simplesmente, cai no chão ajoelhado chorando, como isso podia ser verdade, eu que deveria estar no lugar dela, Clary não merece sofrimentos, nosso filho, ela tem que acordar.

_Quero ver ela, eu já posso ver ela? _ levantei minha cabeça e olhei para Izzy e Sebastian.

_Sim pode, vem maninho vou te levar até ela, ela esta na UTI, vai ficar lá até termos 100% de certeza que ela esta fora de perigo.

_Izzy seja sincera comigo, Clary e o meu filho podem sair dessa?

_Jace, um bebe de sete meses tem mais chances do que um bebe de 8 e ele esta saudável, só nasceu cedo.Já Clary, ela teve ferimentos grave, bateu a cabeça na janela e esta com um coágulo grande em uma das regiões do cérebro pelo que Sebastian me disse, por isso ela vai ficar na UTI para ficar observando ela o tempo todo, ela teve cortes, e machucou a perna também, mas ela vai ficar bem...

_Izzy quem vai alimentar o meu filho, e se... E se Clary não acordar mais. _ disse novamente chorando, e indo para o quarto da Clary.

_Jace eu posso alimentar o filho de vocês, e a final qual é o nome dele? E a Clary vai acordar, pensa positivo.

_Depois vemos isso Izzy, agora só quero ficar com a Clary. _ parei na porta do quarto da UTI que ela esta, e fiquei a olhando, parecia que estava dormindo profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de Português... :x

Não esquecem de comentar, favoritar, ou recomendar se vocês gostarem da historia.


Boa leitura meu amores.


Beijos Obrigada.