Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente não deu tempo de mim dar uma revisada, então perdoem qualquer erro, e qual quer duvida só me perguntarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/18

Capitulo 18

Confissões.III ( Clary )

Eu já estava com 3 meses, e também já faziam quase 3 meses que me separei de Jace, nesses últimos meses as coisas andaram um pouco lento para o meu lado, minha vida começou a passar a ser da “minha casa” ao Hospital e Hospital para “minha casa”, assim estava sendo desde descobri sobre a traição de Jace Wayland, a e também a traição de uma pessoa que eu menos esperava de Isabelle, ela também era uma das minhas melhores amigas, e foi muita decepção para um ser humano só, Alec também sabia, também escondeu de mim, mas ele sempre estava comigo em todo os cantos, dês Que o conheci, Isabelle também, mas ela foi falsa, ela falava coisa para mim sabendo de toda a Verdade. Alec sabia que eu ainda tava bravo com ele, só que ele nem ligava, fingia que eu continuava sendo a mesma Clary de antes, às vezes quando ele vem me visitar, até tira um sorriso de mim, uma risada com as piadas sem graça dele. Isabelle me disse que sabia de toda a verdade e esse era o motivo por eu estar com tanta raiva dela, eu só a via no hospital, e só quando tínhamos que trabalhar juntas. (plantões). Já Jace eu o vi a ultima vez quando assinamos nosso divórcio, eu não queria noticias dele, não queria nem saber dele. Nesses 3 meses ainda aconteceram tantas coisas, tanto ruins quanto boas.
Primeiro: Minha mãe (Jocelyn) achou que eu deveria dar uma chance para Jace e para mim mesma, dar uma oportunidade para nos dois. Isso fez a gente brigarmos feio a ponto deu e ela nem estar mais nos falando.
Segundo: Meu pai (Valentim), sempre protetor de mais, falou que iria vim para New York para cuidar de mim, e não deixar Jace se que chegar perto do Hotel, eu achei fofo isso da parte dele, ainda mais vindo dele que sempre foi ausentes, e nunca foi um pai muito amoroso, então ele me fez uma proposta meio que não tinha como recusar. Ele me ofereceu ir morar em Los Angeles, lá construiria uma clinica pediatra para mim, e um hospital em um tamanho menor, para pais de crianças que não tinham condições financeiras, isso é uma proposta encantadora já que sempre sonhei oferecer oportunidades para aqueles que não podiam pagar, ou que não tinham um seguro de vida, então eu disse a ele que me desse um tempo para pensar, e ele aceito.
No hospital as coisas estavam normal tirando o fato deu não falar mas com Isabelle. Pelo menos eu posso dizer o que eu tirei de bom em tudo isso, vi em quem eu realmente posso confiar, Maia era uma delas, e por incrível que pareça Sebastiam se tornou uma dessas pessoas, Alec ainda não tinha certeza... Só que eu o permiti vim me visitar às vezes, mas fiz ele prometer não falar nada que envolta Jace, nada que tem a ver com ele ou que envolta ele, ela “casa” não existiria esse nome, não até o meu filho nascer. _respirei fundo, e fui me deitar.

Confissões. IV (Alec)

“As coisas já estava mas calmas, apesar ainda deu não falar com o meu irmão, e mal ver a minha irmã. Quanto contei para os meus pais o que tinha acontecido, e que também Clary esta grávida, minha mãe queria que ela viesse morar com a gente, até pelo menos Jace e ela se entendesse. Minha mãe ainda tenha uma esperança que os dois voltassem, eu sabia que tanto minha mãe quanto meu pai se tinham Clary como uma filha, a nossa família se conhecem a muito tempo. Só que nesse momento eu sabia que eles precisavam de um tempo, eu sabia que Clary ainda é apaixonada pelo meu irmão, e também ele por ela, só que ele a magoou então o que resta agora é ele lutar por ela... Ou a deixar ser feliz com outro. Clary e eu continuamos nos falando não muito, não éramos mais como antes, não tinha, mas afeto como irmãos como tínhamos, agora era algo, mas frio da parte dela, e eu a entendo, tanto eu quanto Izzy sabíamos da traição de Jace. E não contamos a ela, então claro que , eu no lugar dela também não confiaria nas pessoas que traio a sua confiança.”

_indo em direção ao quarto._Bora dormi que amanhã o dia vai ser longo.

Já se passaram mais 1 mês:

_Oi Clary._ olhei para ela, ela estava cada dia mais bonita, agora a barriga da gravidez já começa a aparecer delicadamente.

_Oi Sebastiam._ olhei para ele, abracei e ele e fui contribuída._então você vai comigo fazer o exame, para saber se é um menino ou uma menina?_perguntei a ele.

_Claro que eu vou, você esta indo agora para a obstetra?_olhei para ela, eu vi como ela estava feliz por hoje descobrir o sexo do neném, então eu sorrio para ela.
_Sim, agora eu não tenho paciente, então falei com a Dra Amatis, e ela falou que poderia me atender agora, para ver como esta o neném, então vamos?_sorri para contribuir o sorriso dele, então entramos no elevador, apertando o botão para o andar da obstetrícia.

_Então, você esta preparada para hoje?_me virei para ela, ela me olhar com uma olhar ansiosa e um pouco preocupada._Você vai se sair bem hoje a noite Clary._então sorri para ela.

_Ai na verdade estou meio assustada, e se eu passar mal na frente dos outros médicos, e dos empresários, e sócios do hospital?_ dei um sorriso nervoso, então abaixei a cabeça._E não consegui fazer meu discurso, maldita hora que o Chefe Hodge Starkweather foi me escolher._disse um pouco nervosa.

_ Ele fez certo em te escolher Clary._ saímos do elevador e seguimos até a sala da medica. _ Você que foi a trás para tentar fazer esse evento, tentando ajudar as crianças ajudar as crianças, então é mais do que justo você representar-las.

_É talvez seja._sorri.

Então bati na porta da sala da doutora, e logo ela mandou nos entramos, então conversamos, fazendo as perguntas de sempre, em seguida me mandou eu me deitar.

_Vamos então descobrir o que a mamãe vai ter que começar a comprar, será que vai ser coisas rosa ou azuis?_perguntou, jogando o liquido em minha barriga, estremeci um pouco por estar gelada, em seguida ela pressionou o objeto do ultrassom em minha barriga, olhei para a o monitor do aparelho.

_Vamos ver se esse neném vai querer nos dizer o seu sexo._ olhei para Sebastian ele, então me olhou e sorrio, e segurou a minha mão, por um momento sabia disse era o lugar de Jace._respirei fundo._ voltei a olhar para tela.

_Bom Clarissa, os batimentos estão normais, o tamanho do feto também esta, e o sexo do bebe é... _comecei a me emocionar, sentia lagrimas escorrendo em meu rosto, e sorri.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos vocês.