Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/17

Confissões.I ( Jace )

Avia passado 3 meses desdo acontecimento que mudou minha vida, ou melhor que esta mudando a minha vida. Nesse período eu só Clary uma única vez cara a cara, e foi no dia para assinar nosso divorcio, e decidir como funcionaria quando nosso filho ou filha nascesse... Depois isso nunca mais a vi não cara a cara, às vezes eu ia até ao hotel que ela estava morando, e ficava observando ela de longe... A barriga dela ainda quase não parecia. Eu não tenho mais vontade de nada, hoje eu percebi a grande enorme burrada que eu fiz em minha vida. Aquela mulher a qual eu magoei, fiz chorar... Sem dividas era a pessoa que mais amo nessa vida. Se não fosse pelo meu bebe que ela esta esperando, eu não teria o porquê de ainda estar vivo._ Ou melhor, não estou vivo, não me sinto vivo, não mais._ Eu e ela vendemos a casa, já que nem um de nos queríamos ficar lá, a cabei comprando um apartamento, com dois quartos, já que um deles vai ser para o bebe. Tinha me afastado da minha família, sabia que todos estavam decepcionados comigo principalmente Alec e Izzy, minha mãe também esta, mas ela é mãe então simplesmente não fala nada, meu pai falou que sou um OTÁRIO que a única coisa que eu já tinha feito de certo nessa vida era ter arrumado alguém como Clary, e eu tinha que concordar. Izzy quase não falava comigo, Alec bom esse daí deixou de falar comigo totalmente. (Detalhe a traição de Jace durou quase 1 ano entre idas e vindas)

Flashback

_Eu tenho vergonha de ser seu irmão, tenho vergonha._Alec estava com um olhar irritado, decepcionado._ Eu não quero nem se quero olhar pra tua cara e nem falar com você por um bom tempo, só quero cuidar da minha cunhada, e de meu sobrinho.

Fim do Flashback


Então foi a ultima vez que falei com ele, acho que todo mundo precisava de um tempo para esfriar a cabeça. Ao contrario de Alec, Izzy continuou falando comigo, não muito, só que pelo menos não me evitava, quando tinha novidades sobre o bebe, ela me ligava e me contava, quando Clary tinha um novo ultrassom ela pedia copias das imagens e me dava para eu guardar.Daqui um mês vou saber se vai ser uma menina ou um menino. Só quero que pareça com Clary em tudo, e não um Homem como eu que mente e destrói a própria família. Acho que vou me deitar tentar dormi um pouco, pois querendo ou não uma hora tenho que voltar para empresa.

Confissões. II ( Isabelle )

Nesses 3 meses que já se passaram muitas coisas aconteceram, separações, brigas, perda de confiança. Eu perdi uma das minhas melhores amigas Clary, foi como se ela tivesse também se separado de mim, e não só de Jace.

Flashback

_Clary quero te falar uma coisa, antes que outra pessoa te conte._olhei para ela, ela estava seria, com o rosto abatido por tanta tristeza, e eu iria piorar isso, acredito eu._ Eu sabia sobre Jace e Aline, só que eu não podia te contar, ele falou que iria parar. Que não iria mais ficar com ela...Eu sinto muit.._ ela me interrompeu se levantando.

_ VOCÊ O QUE ?_ela gritava comigo me olhando com fúria, os olhos dela não tinha nem um brilho, nem um sentimento para ser mas especifico._VEJO QUE TODO MUNDO SABIA E MENOS A IDIOTA AQUI, QUAL É GENTE TEM ALGUMA COISA ESCRITA NA MINHA TESTA, NA MINHAS COSTA ESCRITO ME ENGANE, MENTEM PARA MIM, EU SOU BURRA, PODEM ME ENGANAR._ela respirou fundo, e de repente ficou pálida, eu sabia que ela não estava bem.

_Clary vou buscar uma água para você, se senta por favor você não pode ficar nervosa, por favor se sente._ disse eu preocupada com ela._Isabelle saia da aqui, vá embora e não volte mais, não apareça mais._ ela se sentou, colocou as mãos em seu rosto, ficando com a cabeça baixa._ Por favor me deixe, não quero mas ter sua amizade, não quero ter mais nada._eu a olhei, já estava chorando, eu perdi a amizade não só de uma amiga, mas de uma irmã, então fiz o que ela pediu seria melhor, pois ela não podia ficar nervosa, e não queria ser a causa de dela passar mal, antes de sai só falei mais uma coisa._Clary se precisar de qual quer coisa pode me ligar, pode telefonar a qual quer momento._nisso eu sair do quarto de hotel dela.

Fim Flashback


Eu estava muito magoada por Jace, só que também errei , então não posso me afastar dele, e ele precisa de alguém, só que ainda estou triste, pois perdi uma amiga._Amor vamos dormi Brayn já dormiu._ Simon a chamou fazendo desperta de seus pensamentos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ninguém esperava que Izzy soubesse né.