Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Quando for umas 23:00 eu vou postar o cap. 17 Infelizmente não da para postar mas cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/16

Indo para casa de Jace & Clary ( Alec )

De longe eu vi Clary saindo da casa, então estacionei o carro, sai e fui correndo até ela.

_Clary..._ ela se virou para mim. _ Aonde que você vai? _ a perguntei, e ela ficou me olhando, mas não disse nada. _ Vem Clary eu te levo para onde você quiser só deixa te ajudar, você esta nervosa e é perigoso dirigir assim._ então peguei a mala dela e abracei, ela chorou.

Eu a fui ajudando a entrar no carro, e depois coloquei a mala dela no banco de trás do carro, entrei ,liguei o carro.

_Clary, fala comigo. _ disse a ela.
_Alec, você sabia da traição dele?_ ela agora estava seria, limpou as ultimas lagrimas, e respirou fundo.

_Sim, eu a vi chegando à empresa, e entrei de surpresa na sala, como você fez. E já tinha avisado antes para ele, e ele parou só que peguei aquela mulher entrando novamente em certo dia, então quando ela foi embora, falei para ele falar a verdade para você. Só que a covardia dele foi tanta que ele só estava com medo de perdê-la._parei por um instante, estava dirigindo devagar, então olhei rapidamente para ela, e vi que ela tinha voltado a chorar, mas agora um choro silencioso, e voltei a olhar para frente._ Ai ele se afastou dela novamente, só que Aline é muito persistente, e pelo que eu vi hoje ela conseguiu mais uma vez o que queria. Clary ele tinha parado de falar com ela._respirei fundo._ Vou te levar para casa da Izzy. _ disse a ela.

_Não, me leva para um dos Hotéis do meu pai._ e ficamos em silencio por uns instantes._ Clary você esta brava comigo? _perguntei a ela.
_Sim, mas não o culpo, ele é seu irmão._o tom dela foi de raiva, magoa, tristeza. _Olha nunca achei certo o que o meu irmão fez, nunca fiquei do lado dele. Só que eu não queria que vocês se separassem._então chegamos ao um dos hotéis da família dela. Hoteis Morgenstern
_ Clary eu não quero perder sua amizade por culpa de Jace._ parei o carro na frente da entrada do Hotel, e me virei um pouco olhando para ela.

_Alec, não estou muito a fim de conversar agora, eu só quero ir para um dos quartos, tomar um banho gelado, e me deitar, agora eu não só tenho uma pessoa importante nessa vida, e por ele ou por ela não vou me deixar cair._ ela não me olhava, então ela abril a porta e desceu, mas antes de fechar, e abrir a outra para pegar a mala ela parou, olhou para mim._ E por sinal, você vai ser tio pela terceira vez, eu estou grávida Alec._ então a vi fechando a porta, e abrir a de trás pegando a mala, e saiu andando pela entrada.

_sai do carro rapidamente. _ Clary meus parabéns, pelos anjos, quando ficou sabendo?._Clary se virou rapidamente, e nesse momento, vi um sorriso forçado dela, eu sabia que ela estava feliz por estar grávida, mas estava triste com tudo que estava acontecendo._ Eu descobri hoje Alec, junto com você sabe o que, 2 presentes ao mesmo tempo, um é ótimo, já o outro._disse ela com uma ironia._ Tchau Alec.

Fiquei ali vendo ela entrar no hotel, não podia fazer nada para passar sua dor, nesse momento acho que realmente só o tempo passara a dor que ela esta sentindo, depois que vi que ela entrou , segui até ao meu carro entrei e fui para minha casa, hoje não voltaria pra empresa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!