Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Acabei de chegar em casa , então vim já direto para postar para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/15

Musica: Shannon Labrie : I Remember A Boy
(
http://www.youtube.com/watch?v=xTtmP3XfLBA)
Casa Wayland: ( Clary )


Corri para dentro da minha casa, subindo as escadas chorando , entrei no quarto, me sentei na cama, passando a minhas mãos em meus rosto, deixei o papel do exame em cima da cama, me levantei e entrei em seguida no closet, pegando duas malas, abri elas e fui indo jogando minhas roupas todas la dentro , fui catando tudo que era meu, fui ao banheiro peguei o restante das coisas, então fechei as malas. Quando abri a porta do quarto dei de cara com quem eu menos queria ver na que le momento.

_Clary amor vamos conversar por favor._ disse ele se aproximando de mim, por impulso dei um passo para trás.
_NÃO ME TOQUE, FIQUE LONGE DE MIM._ então eu o vi entrando no quarto.
_Amor me desculpa, por favor, me perdoa, eu me arrepende de tudo que já fiz, por ter te magoado, eu tinha parado de me encontrar com ela, só que hoje ela apare..._ eu o interrompi, como, como ele pode fazer isso comigo, com o nosso amor.
_Ai ela foi la te visitar, e você aproveitou comeu ela. _ falei ironicamente._ VOCÊ ME TRAIO, MENTIO PARA MIM. VOCÊ JOGOU TUDO FORA, QUANDO ME TOCAVA, TAMBÉM TOCOU NELA, TENHO NOJO DE VOCÊ JACE WAYLAND, TE ODEIO , ODEIO COM TODA A MINHA FORÇA, COMO PODE FAZER ISSO._respirei fundo, passei a mão em meu rosto limpando as lagrimas.

Casa Wayland: ( Jace)

Chegando em casa corri para dentro e subi as escadas, Clary abriu a porta e eu a olhei, estava chorando, os olhos lindo que ela tem, não estava como antes, estavam negros não tinham brilho nem um.

_Clary amor vamos conversar por favor._ eu estava me aproximando dela, e quando cheguei perto ela se afastou de mim._NÃO ME TOQUE, FIQUE LONGE DE MIM._entrei no quarto fechando a porta.

_Amor me desculpa por favor, me perdoa, eu me arrepende de tudo que já fiz, por ter te magoado, eu tinha parado de me encontrar com ela, só que hoje ela apare..._comei a me explicar até que fui interrompido por ela, eu via a decepção em seu olhar, e isso me matava.

_Ai ela foi la te visitar, e você aproveitou comeu ela. _ falei ironicamente._ VOCÊ ME TRAIO, MENTIO PARA MIM. VOCÊ JOGOU TUDO FORA, QUANDO ME TOCAVA, TAMBÉM TOCOU NELA, TENHO NOJO DE VOCÊ JACE WAYLAND, TE ODEIO , ODEIO COM TODA A MINHA FORÇA, COMO PODE FAZER ISSO._Ela estava chorando eu quero puxar-la e abraçar forte.

_Clary eu te amo, eu sempre te amei, sempre vou te amar, eu fui um idiota e me arrependo por isso, e sempre vou me arrepender. _ tentei, mas uma vez me aproximar dela, mas ela se afastou novamente, cada vez dói mais.

_FICA LONGE._ela me olhava com raiva, e reprovação._TA VENDO AQUELE PAPEL ALI, ENCIMA DA CAMA?PEGA E LE._ela apontou para um papel que estava encima da cama, fui até onde estava e peguei o papel na minha mão, comei a ler, então olhei pra ela._ Pois é, é isso mesmo que você esta pensando, eu fui até a farmácia, o funcionário falou que os remédios que eu comprei não podiam tomar caso eu estivesse grávida, então eu comprei vários teste de gravidez, e deu positivo, fui para o hospital, e pedi um exame de sangue, e ai estava. Hoje Jace era para o ser o dia mais importante para nós, ser o dia mais feliz de nossas vidas._eu fiquei quieto escutando ela falar, ela respirou fundo e me fitou._ Mas ao contrario disso virou o pior e o melhor dia de minha vida.

_Clary, por favor, por tudo que ainda resta do que você sente por mim, me uma ultima chance uma única e ultima oportunidade para te fazer feliz._eu estava chorando, eu estava feliz, pois ia ser pai, pai do filho de Clary, mas estava triste, com ódio de mim, por estar perdendo a pessoa que agora vejo que é a mais importante em minha vida.

_ela me olhou, levantou a mala que tinha caído, e seguiu até a porta, se virou e me olhou novamente._ Não da, não consigo, mas olhar para você, todo esse tempo, o nosso amor foi uma mentira, você foi uma mentira._ela não expressava, mas nem uma emoção.

_EU TE IMPLORO CLARY._então gritei._Por tudo que já vivemos, pelo filho que você esta esperando._eu a olhei, então ai de joelhos e estava chorando.

_Eu te amo Jace e sempre vou te amar, mas não aceito mentiras, traições, você sempre dou disso._levantei a minha cabeça e a vi saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!