Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie , bom estou colocando o cap. 14 agora, antes de ir pra o meu compromisso da tarde...

Como já estou um pouco atrasada então não deu muito tempo para revisar a historia então desculpem qual quer coisa.

Espero que gostem, e de noite colocarei o 15.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/14

Musica: Taylor Swift - White Horse
(http://www.youtube.com/watch?v=D1Xr-JFLxik)
Sala de Jace: ( Clary)

Fiquei paralisada na porta por ver o que eu estava vendo, não tinha reação, não sentia minhas pernas, só...só conseguia ver a cena de Jace c..co..com Aline, sim eu conheci essa puta, ela sempre quis Jace e conseguiu, então meus olhos se encontram com os de Jace, depois fui e vi Aline sorrindo, logo depois Jace se separou de Aline e foi pegando as roupas e foi me chamando. Foi então que eu acordei.

_Clary... Clary..._ ouvi a voz de Jace.

Senti minhas lagrimas caindo, então me virei rapidamente e sai correndo, então vi Alec me olhando, e logo depois vendo Jace e Aline, sem parar para falar com ele continuei correndo e fui até aonde tinha deixado meu carro. Quando eu percebi já estava dentro dele, e liguei e fui para casa.

Descoberta, implorando perdão: ( Jace)

Assim que vi Clary na porta vi os olhos dela em mim, vi o espanto, tristeza, mágoa, raiva, então me separei da Aline, e fui pegando minhas roupas do chão e vestindo. Cheguei com cuidado perto de Clary, e a chamava, ela não respondia até que ela se virou e começou a correr, fui a trás dela, quando eu vi ela já tinha entrado no elevador. Encontrei o olhar de Alec em mim e em Aline.

_VOCÊ É UM FILHA PUTA JACE WAYLAND, OLHA O QUE VOCÊ FEZ, VOCÊ FALOU CARA QUE NÃO IA MAS SE QUER FALAR COM ESSA PUTA._ Alec estava gritando comigo, eu estava escutando mas não tinha o que falar, o que fazer, eu estava com raiva de mim. Eu não queria ter traído novamente Clary, não queria magoar ela.
_OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO ALEC._disse Aline.

_CALA BOCA. _falei olhando para Aline. _ VOCÊ SAIA DA MINHA EMPRESA, VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA, DESDE QUE VOLTOU VOCÊ DESTRUIU O MEU CASAMENTO._ a minha vontade era de matar Aline, mas sabia que ela não era a única culpada ali, então do que adiantava.

Eu vi a expressão no rosto de Alec, ele estava com raiva de mim._ Vou para sua casa, e vou ligar para Isabelle, Clary vai precisar, e você fique longe dela.

_Alec não você não pode fazer isso eu vou a trás da minha esposa._disse ele indo correndo até a sala dele deixando Alec resmungando alguma coisa que ele não entendeu, pegou a carteira e a chave, e foi até o elevador, Alec ainda estava la, agora falando com Izzy, eu sei por que eu ouvi ele falando o nome dela, o elevador se abriu então entrei deixando Aline e Alec ali, apertei o botão e fui para garagem.

Corredor da Empresa: ( Alec)

Assim que terminei de falar com Izzy e resumir a historia, me voltei a garota e a olhei.

_O que você esta fazendo ainda na minha Empresa?_ a olhei, e depois me virei para a secretaria._ Julia avisa aos seguranças que essa mulher esta proibida a colocar os pés nessa empresa de advocacia._ Você não pode fazer isso, você não é dono daqui._disse ela me olhando. _ Bom para sua informação, não que eu deva uma explicação para você, sou dono dessa empresa tanto quando Jace, então isso quer dizer que eu também MANDO AQUI.

Nisso vi Aline saindo bufando, não me agüentei e tive que sorrir. Então dei instruções para Julia, e voltei a minha fala pegando minha carteira e a minha chave, entrei no elevador, e fui ao meu carro, em seguida entrei e segui para casa de Jace e Clary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Todos por lerem.