Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 10
Capítulo 1O


Notas iniciais do capítulo

Como tinha falado no cap O9 , que eu iria por o 1O também né, então ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/10

Hospital NY: (Clary)

Voltei a me sentar logo após Jace sair da minha sala, fiquei feliz por ver-lo e perceber que ainda sentia certos ciúmes de mim.
A noite foi longa, ouvi muitos acidentes, muitas cirurgias, eu corria de um lado para o outro, e também o Dr Sebastian, e a Dr Isabelle. Quando o plantão acabou nos despedimos um do outro, e cada um seguiu seu caminho.

Casa Wayland

Chegando, deixei minhas coisas encima da mesa, e fui até a cozinha beber um pouco de água, dei bom dia para a Dona Ana que já tinha chegado para trabalhar, e depois fui para o meu quarto, Jace ainda estava dormindo, parecia um anjo. Então vi o horário, e já era para ele ter acordado, segui indo até ele, depositando vários beijos em seu rosto.

_ Amor você vai se atrasar, já é 8 horas._ disse eu, olhando para ele, fazendo carinho em seu rosto._ Oi amor._ ele me olhou e sorrio, parece que ele realmente esta tentando ser o Jace de antes._Eu liguei ontem para a minha secretaria falei para cancelar meus compromissos agora cedo, vou ficar com você nesse período de manhã._ então eu sorri e o abracei, ele retribuo o abraço, e me enchendo de beijos.
Então me levantei e tirei a minha roupa, minha sapatilha e me deitei em seu lado, ficamos por horas conversando, falando sobre vários assuntos, logo iniciamos um beijo, começou lento, e foi passando por um beijo, mas rápido, um queria o outro, eu o queria tanto quanto ele subiu encima dele, e comecei a beijar seu pescoço, ele passava a mão em meu corpo, acariciando cada parte dele, então tirei a única peça de roupa que ele ainda vestia, e ele fez o mesmo, em seguida ele ficou por cima de mim, começou a beijar cada centímetro do meu corpo, então voltou para um dos meus seios e começou a chupar-lo, o outro apertava, então penetrou em mim, começou lento, um gemia no ouvido do outro, e isso me deixava louca, então ele começou a estocar, eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, o apertando, mas em meu corpo, e comei a beijar-lo. Ficamos fazendo amor por horas naquela amanhã, fazia tempo que não me sentia tão amada por Jace.

_Senti muito a sua falta._ levantei a cabeça e olhei para ele, agora estávamos abraçados, cobertos por um lençol, ele estava com os olhos fechados, fazendo carinho em meu rosto._ Eu também amor senti a sua falta._abriu os olhos, e senti me dando um beijo em minha testa, então fechei os meus olhos, pegando no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente de a opinião de vocês...

Vocês dariam uma 2 chance ?

Vocês acham que Clary ao descobrir, que é claro uma hora a verdade vai aparece né e vai saber sobre a traição... E quando essa verdade aparecer , vocês acham que ela deveria fazer o que?, se separar, dar uma 2 chance, dar um tempo ?

Me falam....