Miss Understood escrita por Ana Botelho


Capítulo 2
Thea's Turn


Notas iniciais do capítulo

OMFG os comentários *---* muito obrigada mesmo a todos vocês que comentaram e apoiaram isso. Seu lindos :*
Desculpa mesmo a demora pelo capítulo, eu não tenho nenhuma descupa, foi preguiça mesmo, confesso. DESCUUUUUULPAAAA.

Espero mesmo que gostem desse capítulo, é um dos meus preferidos, confesso ((:

Comentem. comentem, comente.

Boa leitura.

Resumo: Situado no episódio 21, nossa garota preferida tem alguns problemas com suas roupas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429250/chapter/2

Felicity Smoak gemia e massageava a parte de trás de seu pescoço ao mesmo tempo em que se inclinava na cadeira, ela estava olhando para a tela do computador por vinte minutos e até o momento nada tinha aparecido para seus olhos cansados. Sua mão foi até seu rosto para ajustar o óculos, mas ela se lembrou que estava de lente essa noite.

Ela suspirou, afinal tinha se esquecido de tirar a lente depois que tinha devolvido o uniforme do Big Belly Burger, voltando para a sua própria roupa logo depois da pequena aventura na Merlyn Global Group. Olhando para a sua roupa agora ela se arrependeu de se trocar tão rapidamente.

Na semana anterior ela estava tão ocupada em tentar invadir os discos rígidos da empresa Merlyn que seu cesto de roupas sujas tinha se acumulado até que a única coisa que restava era um vestido mostarda que estava muito apertado no seu quadril e coxas. Ela combinou com um par antigo, do qual ela nem se lembrava que tinha, de saltos, já que esse era o único par que combinava com o vestido. Felicity realmente não se preocupava muito com as suas roupas, mas desde que começou a trabalhar com Oliver, que parecia que tinha acabado de sair de uma passarela, ela teve que atualizar o seu estilo.

Falando de supermodelos masculinos, Felicity olhou para o copo de café perto de seu teclado. Ela havia chegado no porão há algumas horas para encontrar um copo de café fumegante perto dos monitores do computador, ela ficou bastante irritada no início, porque desde que assumiu as responsabilidades com o computador, Felicity teve que repetir constantemente para eles manterem qualquer tipo de líquido longe dos computadores, então agora lá estava o copo grande e prejudicial de café. Ela estava prestes a ligar para Oliver para lhe dar uma bronca quando notou o pequeno bilhete preso ao lado do copo.

"Cara Barbie, como tenho certeza que você provavelmente vai chegar mais cedo para processar os dados da Merlyn, deixamos pra você esse enorme copo de café para mantê-la acordada.

Com amor,

Diggle e Oliver.

PS: o café do clube é horrível, portanto esse veio de uma cafeteria legitima, mas se você quiser algo mais forte se sinta livre para pegar um drink ou dois no bar. Por minha conta. "

O bilhete tinha dois tipos diferentes de letra, a primeira parte foi escrita por Diggle enquanto Oliver acrescentou o PS. Que fofo! Seus supermodelos estavam dando presentes e escrevendo notas como um casal, e eles provavelmente discutiam sobre os gastos também, ela pensou enquanto girava a caneta nos dedos. Qual seria o nome para o casal? Digoliver? Oligle?

Felicity riu alto de sua própria piada e acidentalmente deixou a caneta cair no chão e quando ela se abaixou para pegá-la ouviu um sonoro som e depois sentiu o ar gelado do lado direito de seu torso.

"Oh, não." ela exclamou enquanto suas mãos voaram para o lado direito do seu vestido onde um buraco significativo tinha se formado. O rasgo aumentava conforme ela se movia e mesmo a sua respiração fazia o buraco aumentar, ela prendeu a respiração tentando retardar o processo, mas assim que ela soltou o ar o rasgo aumentou mais alguns centímetros.

Ela olhou freneticamente ao redor do porão, porém só encontrou armas, equipamentos de ginástica, equipamentos de laboratório e computadores hi-tech. Onde estava uma máquina de costura quando se precisa de uma? Finalmente seu olhar caiu para a bolsa preta em um canto.

Claro, ela pensou, Diggle as vezes deixa uma muda de roupa no porão. Com a mão segurando as bordas do vestido rasgado, ela pegou o telefone e discou o número dele, que atendeu no terceiro toque.

"Hey, Felicity…"

"Hey Dig," disse ela apressadamente. "olha eu tive um problema com a minha roupa aqui no clube e eu achei a sua mochila. Você se importa de me emprestar alguma de suas camisas?"

"Minha camisa? Claro, sem problema. Mas Oliver -"

Felicity não ouviu o resto do que Diggle estava dizendo quando ela sentiu um novo rasgo, dessa vez no lado esquerdo do vestido, o movimento de seu braço para segurar o celular em seu ouvido estava fazendo o rasgo aumentar gradativamente.

"Desculpa, eu tenho que ir." ela desligou enquanto ele estava no meio de uma frase e correu para a mochila, agarrando a camiseta contra seu peito.

Ela tropeçou no meio da escada, mas conseguiu segurar no corrimão impedindo um queda feia. Ela olhou para baixo para ver no que ela tinha tropeçado.

"É claro." ela levantou a mão, fazendo com que os rasgos em ambos os lados do vestido aumentassem ainda mais, chegando próximo a suas axilas. Seu salto esquerdo quebrou. A deusa da moda tinha realmente odiado a sua roupa. "Eu sei, mostarda não é a minha cor, mas eu não tinha escolha." ela gritou para a polícia de moda invisível.

O sapato quebrado fez ela mancar até o caminho para o banheiro, onde ela rapidamente tirou os restos do seu vestido e deslizou para uma das camisas de Diggle, a principio ela iria apenas colocar a camisa por cima do vestido e dirigir até em casa, mas o vestido tinha literalmente se desfeito.

Felicity se olhou no espelho, a camisa de Diggle suave contra a sua pele, obviamente uma camisa cara e de alta qualidade. A camisa possuía um monograma extravagante no bolso do peito e nos punhos, portanto essa, provavelmente, era uma das camisas de quando Diggle acompanhava Oliver em alguma festa chique. E essa era a camisa que Diggle tinha deixado jogada dentro de uma mochila, Oliver deve estar pagando muito bem para Diggle ser capaz de comprar uma camisa como essa.

Talvez eu devesse pedir para Oliver me conseguir um aumento, Felicity pensava. Ou, pelo menos, um vale-roupa. Ela olhou melancolicamente para os restos do seu vestido e sapatos.

Ela suspirou e tirou os seus sapatos quebrados. Seu dia não estava indo bem. Em primeiro lugar, suas habilidades em informática foram contestados pelo Merlyn Global Group e agora suas roupas estavam caindo as pedaços enquanto ela usava. Ela necessitava de uma cerveja gelada agora mesmo.

Felicity levantou a cabeça enquanto se lembrava do PS de Oliver, ele havia dado a sua permissão para pegar alguma coisa no bar e ela estava prestes a utilizar essa permissão. Ela olhou para seus pés descalços. O clube estava fechado durante o dia e com certeza deserto, portanto não havia perigo de alguém vê-la descalça e sem calça, além disso ela pegaria uma garrafa e já voltaria para o porão, cinco minutos no máximo. Ela caminhou até as portas para o clube com passos determinados.

Ela enfrentou um dilema quando já estava no bar. O Verdejante tinha a reputação de oferecer todo o tipo de bebida que alguém poderia pensar, portanto agora ela não conseguia se decidir entre a grande variedade de cerveja, a maioria delas Felicity sequer conhecia e alguns rótulos estavam em outras línguas. Ela pegou duas garrafas com o rótulo em inglês.

"Cerveja gelada forte ou de baixa caloria?" ela se perguntou em voz alta. Ela, definitivamente, merecia uma cerveja forte e gelada pelo seu dia, mas o estado do seu vestido dizia para ela pegar a cerveja de menininha de baixa caloria. Ela estava prestes a tomar uma decisão quando uma voz familiar ecoou no clube.

"Olá?"

Felicity se escondeu atrás do bar quando ouviu os passos se aproximando. Era a irmã de Oliver, Thea.

"Olá?" Thea chamou novamente. "Tem alguém aqui? Eu vi as luzes acesas."

Felicity brigou com ela mesma durante três segundos antes de emergir detrás do bar. Ela não era uma pessoa muito alta, por isso dois terços de seu corpo estava protegido da visão de Thea, portanto ela não poderia ver a sua falta de sapatos e calça.

"Oi." Felicity cumprimentou.

"Oh, oi." Thea estava claramente assustada com o aparecimento súbito de Felicity, mas uma centelha de reconhecimento estava em seus olhos. "Você é amiga do Oliver, certo? Você foi ver o Walter no hospital. Eu quase não te reconheci sem o óculos."

"Bem, você não é a Lois Lane." Felicity brincou e depois limpou a garganta sem jeito. "Meu nome é Felicity."

"Thea, mas você provavelmente já sabe." ela disse. "Então, você trabalha aqui? Como bartender?"

"Ah, não." Felicity respondeu. "Eu trabalho no departamento de IT da Queen Consolidate." ela percebeu que sua declaração não explicava sua presença no bar, por isso continuou: "Estou ajudando Oliver com… coisas no computador."

Felicity se amaldiçoou, ela é uma péssima mentirosa, mas ela já tinha utilizado a mentira de configurar o roteador da internet e ela não conseguiu pensar em nenhuma outra desculpa para estar no clube, especialmente depois da hora de encerramento.

"Certo." a expressão de Thea era cética, mas ela deixou a mentira falha de Felicty passar. "Na verdade, eu vim ver o Oliver. Ele não estava em casa e ele disse que estaria aqui. Então, onde o meu 'desaprovador' irmão mais velho?"

Felicity não tinha visto ele no porão, portanto ele ainda estava em algum lugar tentando riscar mais um nome da lista do seu pai. "Ele não está disponível agora, mas com certeza logo ele estará."

Thea olha pensativa para Felicity e suspira. "Bem, eu acho que vou ter que esperar até que ele se torne 'disponível'." ela murmurou e se sentou no banquinho do bar. "Isso é pra mim?"

Felicity olhou para onde Thea estava apontando e percebeu que ainda segurava uma garrafa de cerveja em cada mão. Ela colocou as cervejas sobre o balcão apressadamente.

"Sim." Felicity respondeu à Thea sem pensar, mas quando Thea levantou uma de suas sobrancelhas ela recuou: "Quero dizer, não. Você é menor de idade. Estou segurando isso pra um amigo."

Felicity lutou contra a vontade de bater sua cabeça contra o bar, por que seu cérebro não podia dar desculpas melhores? Thea provavelmente pensa que ela é uma alcoólatra que rouba garrafas de seu chefe.

Thea sorriu e deu de ombros. "Então, há quanto tempo você e meu irmão são 'amigos'?"

"Nós nos conhecemos há sete meses," explicou Felicity. "eu acho que algumas semanas depois de seu retorno milagroso. Eu o ajudei com um laptop e depois ele veio com um monte de outras coisas."

"Tudo de informática?" Thea perguntou.

"Bem, não." Felicity respondeu, pensativa. "Teve uma vez que ele me pediu para analisar uma bebida energética." que acabou por ser uma droga chamada Vertigo, mas por causa da história de Thea com essa droga, Felicity achou melhor não comentar essa parte.

"Parece que ele estava sem desculpas." Thea brincou.

Felicity se lembrou daquele momento, ela ainda não sabia que Oliver era o vigilante naquela época, e por causa disso ele estava inventando um monte de desculpas para esconder o motivo de todos os pedidos estranhos que fazia. "Essa foi a pior desculpa." Felicity concordou.

"Parece que vocês passaram da fase de desculpas, no entanto." Thea observa. "Você e Oliver fazem as 'coisas com computador' aqui no clube?" ela olhou envolta como se dissesse que não havia computadores ali.

"Tem um quarto lá embaixo onde ficam os computadores," Felicity respondeu à pergunta implícita. "lá no porão."

"No porão? Safado." Thea riu.

Felicity estava prestes a perguntar por que Thea acha que os computadores no porão era uma coisa safada quando Oliver entrou no clube pela porta do porão. Ele obviamente tinha acabado de chegar, pois estava suado e sem camisa e ele provavelmente tinha vindo do banheiro, pois estava segurando o seu vestido arruinado.

"Felicity, eu achei o seu vestido no chão do -" ele parou de repente quando percebeu o que ela estava usando, ou melhor, o que ela não estava usando. "Felicity, onde estão suas calças?"

"Onde estão as minhas calças? Onde está a sua camisa?" Felicity retrucou mortificada. "Eu entendo você andando sem camisa no porão, mas você não devia usar uma camisa quando sobe aqui?"

"Você está vestindo a camisa dele." Thea apontou, ela estava assistindo a conversa como uma partida de tênis.

"Não!" Felicity protestou. "Isso pertence a-" ela parou ele olhou para o monograma de perto, que tinha apenas duas letras: "OQ. Oliver Queen." a frase foi apenas um sussurro antes de ela cair em um silêncio atordoado.

"Thea?" Oliver finalmente notou a sua irmã sentada no bar.

"Olá, mano." Thea acenou e depois brincou com ele: "Então você as mantêm sem sapatos e calças agora?"

Oliver foi impedido de responder quando Felicity saiu de seu torpor.

"Como você sabe que eu estou descalça?" ela perguntou. "Não tem como você ver minhas pernas e pés da onde você está."

"Oh, há um espelho atrás de você." Thea disse com naturalidade. "Na verdade, eu vi você se escondendo atrás do bar quando eu cheguei."

Felicity estava corando até a raiz do cabelo, isso não poderia ser mais embaraçoso. Ela olhou de um irmão para outro e viu expressões idênticas de diversão misturada com simpatia.

"Certo." ela disse um pouco irritada e pegou a cerveja forte de cima do balcão. "Vocês têm assunto de família para tratar."

Ela caminhou até Oliver.

"Eu vou levar isso," ela pegou os restos do vestido em suas mão. "e você pode ficar com a cerveja de menininha."

Ambos os irmãos olharam para ela, sem sapatos e sem calças, quando ela fechou a porta do porão com um estrondo.

"Essa é, uh, Felicity." Oliver falou com um pequeno sorriso.

"Sim." Thea sorriu pra ele. "Ela disse que vocês fazem 'coisas com computador' no porão."

Oliver realmente não entendeu o gesto de aspas de sua irmã, mas ele ignorou. Felicity chama hackear de 'coisas com computador'?

"Sim, bem," ele limpou a garganta. "ela é muito melhor nisso do que eu."

"Sério?" Thea levantou uma sobrancelha. "Uau, você é um grande homem por admitir isso. Principalmente a uma mulher."

"Ei, eu estive em uma ilha por cinco anos." Oliver disse defensivamente. "Eu não tive muita prática em uma ilha deserta, meu conhecimento é obsoleto em comparação a Felicity." ele sorriu com carinho. "Felicity tem habilidades incomparáveis, quando começamos ela me atualizou sobre tudo e garantiu que teremos todas as últimas coisas. Ela tem essa incrível capacidade -"

"Pare! MI*, mano." Thea levantou as mãos. "Eu realmente não quero ouvir detalhes sobre as suas 'coisas com computador'. Eu sinceramente não quero saber como ela atualizou você. Eu pensava que isso não era algo necessário-… ou possível."

"MI?"

"Muita informação." Thea explica. "Quer saber, ela é inteligente, bonita, engraçada e está com você. Você deve mantê-la."

Oliver pensou no quão valiosa Felicity tinha se tornado na sua vida.

"Acredite em mim Thea, eu estou fazendo o meu melhor para mantê-la comigo." ele disse.

"Então você provavelmente deve comprar um vestido novo pra ela." Thea sugeriu.

---

Algumas horas mais tarde…

"Eu vou sair." Oliver avisou enquanto agarrava seu capuz.

Diggle olhou para cima da tela do computador. "Ok. Nós te ligamos se aparecer informações novas."

Felicity manteve seus olhos no monitor e tentou não olhar para Oliver, ou para sua camisa. Ela poderia estar enganada, mas parecia que ele estava usando exatamente a mesma camisa que ela tinha acabado de devolver pra ele. Ele provavelmente tinha dezenas dessas camisas, portando ele não podia estar usando a mesma camisa, certo?

"Oh, e Felicity." ela ficou surpresa ao encontrar ele de pé ao lado dela. "Minha irmã insistiu para eu lhe dar isso." Oliver lhe entregou um cartão.

Felicity olhou para o cartão de débito com o logotipo da Queen Consolidated. "O que é isso?" ela perguntou.

Depois de pensar, Oliver respondeu: "Vale-roupa."

Felicity esperou até ele sair para gemer alto e enterrar seu rosto em seus braços.

Diggle a observava com curiosidade. "Você vai explicar?"

"Eu realmente não quero." ela respondeu com as palavras abafadas.

Diggle cruzou o braço e esperou.

Felicity espiou entre seus braços, ela sabia o que ele estava fazendo. Ele pensava que ao se manter quieto por algum tempo ela revelaria tudo apenas para preencher o silêncio, porém dessa vez ele teria uma surpresa. Dois podem jogar esse jogo, ele vai esperar por horas e ela não vai dizer uma palavra.

Diggle esperou por dois segundos.

"Thea veio ao clube de manhã." as palavras de Felicity pularam de sua boca antes que ela pudesse impedir. "Meu vestido tinha rasgado, então eu peguei o que eu tinha achado ser a sua blusa. Lembra que eu liguei para pedir sua permissão? Bem, eu estava pensando que eu poderia colocar ela por cima do vestido e ir para casa trocar de roupa, mas no caminho para o banheiro eu tropecei e quebrei meus saltos, então o meu vestido ficou ainda mais rasgado, literalmente ciando aos pedaços. Fiquei tão frustrada que decidi aceitar a oferta de Oliver e fui pegar uma bebida no bar. Eu achei que não tinha ninguém lá porque o clube estava fechado, então eu subi descalça e sem calças. Eu estava em dúvida entre duas cervejas quando a Thea chegou procurando pelo Oliver, eu estava atrás do bar então eu achei que ela não podia ver meu estado, mas aparentemente tinha um espelho atrás de mim. Então o Oliver chegou, sem camisa e com o meu vestido rasgado e Thea disse que eu estava usando a camisa dele e não a sua, e então -" ela respirou fundo e ergueu as mão. "Não importa o que aconteceu depois, a questão é que a Thea me viu vestindo a camisa do irmão dela com duas garrafas de cerveja do bar do irmão dela, ou seja, ela provavelmente pensa que eu sou uma ladra alcoólatra que rouba bebidas e roupas do meu chefe. Ou, ela acha que eu sou necessitada de roupas e por isso convenceu o Oliver a me dar um vale-roupa, assim eu não roubo mais dele."

Felicity escondeu o rosto entre os braços novamente.

"Espera." Diggle fala. "Thea viu você no bar com duas garrafas de cerveja e vestindo apenas a camisa do Oliver. Então ele chega sem camisa e segurando o seu vestido rasgado?" Felicity acena em concordância, sem olhar para Diggle que ri. "Oh, Felicity, Thea não acha que você está roubando o Olivier."

"Ela não acha?" Felicity ergue a cabeça.

"Não." Diggle sorri. "Ela acha que você está dormindo com o Oliver e está fazendo ele lhe comprar um vestido novo porque ela acha que ele rasgou aquele."

Felicity faz uma careta. "Isso é ainda pior."

"Dormir com o Oliver é pior do que ser uma cleptomaníaca alcoólatra?" Diggle pergunta, incrédulo.

"Sim, quero dizer, não, mas…" Felicity ergue as mãos. "Por que todo mundo acha que eu estou dormindo com o Oliver? Isso nunca vai acontecer."

"Eu não teria tanta certeza." Diggle ri. "Vocês se conhecem a apenas sete meses. Espere um pouco pra ter certeza."

Felicity olha pra ele. "Você está muito perto de apanhar do meu teclado," alertou. "eu acho melhor você ir embora."

Diggle levanta os braços em sinal de redenção simulada. "Estou indo. Estou indo. Mas se lembre, eu torço por vocês, Barbie." ele se virou e caminhou até a porta.

"Vai Olicity!" Diggle ergueu um punho no ar.

Felicity viu ele ir embora com um olhar irritado… Mas um sorriso involuntário insistia em se levantar nos cantos da sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* o original é TMI (too much information) a tradução ficou meio capenga HAHAHHAHA

O DIGGLE É UM OLICITY SHIPPER. EU SEMPRE SOUBE. (oh, yeah.)

Me contem o que vocês acharam, suas partes favoritas, o que odiaram, se está ruim, se tem muitos erros e etc.... FALEM COMIGO hahahahaha

Love u guys
xoxo
(Gossip Girl) Bb ♥3

PS: Prometo que o próximo não demora (agradeçam a greve na faculdade, yeaaaaah, só que não).