May I celebrate this day with you? escrita por Calla Michaelis


Capítulo 2
First Kiss's Birthday


Notas iniciais do capítulo

SOOOOOOOOOORRYYYYY PELA DEMORA!!!!

Sério, não tenho explicação, na verdade quem lê minhas outras fics sabe que eu to sumida, mas realmente estou sem tempo.

Não vou enrolar aqui, tinha esse capítulo quase pronto no note e somente terminei ele rapidinho para postar logo.

Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428945/chapter/2

– E esta? – Clary pergunta erguendo um vestido vermelho balonê muito curto.

– Clary eu... – Alec começa, mas ela o interrompe.

– Tem razão, muito vulgar para a ocasião. – Ela fala guardando o vestido de volta no cabideiro. – E este? – Ela ergue um vestido branco com um cinto preto na cintura.

– Eu não...

– Tem razão! Muito sério! – Ela fala bufando.

– Clary... – Alec a chama, mas ela já desaparece com cerca de cinco vestidos no provador.

O caçador suspira impaciente. Ele devia estar preparando as coisas para um jantar romântico, não ajudando Clary a escolher um vestido para sair com o pessoal.

Mas ali estava ele. Em uma loja de vestidos para festa enquanto várias mulheres lhe mandavam sorrisos indiscretos e sorrisinhos cheios de segundas intenções.

Alec até fora convidado para sair com os amigos. A banda de Simon fora convidada para tocar em um show de abertura de um grupo musical local e todos resolveram sair para comemorar. Mas Alec tinha outros planos para a noite e eles com certeza não envolvem escolher vestidos para a namorada de seu parabatai usar.

– Psiu! – Um som chama a atenção de Alec que olha em volta confuso – Aqui! – Alguém grita/sussurra e o caçador reconhece a voz.

– Jace? – Alec chama seu parabatai ainda sem encontra-lo.

Um movimento vem de uma arara de vestidos que faz um círculo e Alec se aproxima esticando a mão.

– Alec! – Jace coloca a cabeça para fora dos vestidos assustando o moreno.

– Pelo anjo! – Alec ofega com o susto. – O que diabos você está fazendo aqui?!

– Shhhhhhh!!!! – Jace coloca o dedo indicador em cima dos lábios e puxa Alec pelo colarinho para o meio dos vestidos.

– O que você está fazendo aqui?! – Ele repete a pergunta.

– Estou aqui para lhe ajudar com essa empreitada meu caro irmão! – Jace fala fazendo pose dramática colocando a mão no ombro de Alec.

O moreno ergue uma sobrancelha – Você não quer que Clary use nada muito curto não é?

– Com certeza! – Jace assente convicto.

Alec revira os olhos – Então porque não veio ajuda-la antes?!

Então Alec se lembra de quando Clary lhe fez o pedido:

Flash Back on

“ – Porque eu? – Alec pergunta.

– Porque você é bastante sincero em dar opinião! Por favor Alec! – Clary junta as mãos fazendo cara de cãozinho pidão.

– Isabelle...

– Isabelle vai escolher algo muito curto porque ela diz que eu preciso “valorizar meus dotes” – Clary fala fazendo aspas com as mãos.

– Simon?

Clary ri – Certo! Ele vai me dizer para fazer um cosplay de Ashe de Final Fantasy! – Ela fala emburrada como uma criança.

Alec revira os olhos – Em primeiro lugar, eu não faço ideia de quem seja Ashe e do que seja Final Fantasy. Segundo: Porque não pede ajuda ao próprio Jace já que é ele que você quer agradar?

Ela bufa – Eu vou ir vestida de freira se depender dele!

Alec abre a boca para responder, mas logo a fecha, afinal ela tinha razão.”

Flash Back off

– Ela não me pediu ajuda. – Jace fala meio deprimido.

Alec já estava impaciente. Hoje ele queria fazer algo especial para ele e Magnus, afinal era aniversário de seu primeiro beijo.

Não que Magnus comemorasse coisas desse tipo, na verdade é exatamente por isso que Alec é quem quer fazer algo especial. Por ser imortal, Magnus não é muito ligado a coisas como “aniversário de primeiro beijo” e ele nem deve se lembrar do dia em que isso aconteceu, mas para o caçador foi algo muito importante e especial, por isso não quer passar a data em branco.

E também porque é uma ótima oportunidade de passar um tempo como namorado.

Mas parece até que seus amigos estão pregando uma peça nele. Primeiro Isabelle o arrasta para comprar um presente para Simon, ela e o “talvez namorado” discutem pelo telefone e enfim a morena arrasta o irmão para a sorveteria no intuito de “afogar as mágoas”. Depois Simon pede para “conversar” com Alec, queria pedir desculpas à sua irmã e lhe solicitou ajuda.

Agora Clary e Jace.

– Alec? – Clary chama o moreno do lado de fora.

– Vai vai vai! – Jace empurra o irmão para fora – Vou te ajudar daqui!

Clary estava de costas para o lugar de onde Alec saíra, por isso não o viu escondido e nem os cabelos loiros do namorado assim que Alec saiu dali.

O caçador respira fundo, sua raiva estava prestes a ser libertada, não, ele podia fazer melhor do que isso.

– Não gostei desse. – Alec fala apontando para o vestido dourado de Clary que ficara perfeito na caçadora realçando suas curvas sem ser vulgar, mas o caçador estava tão furioso que iria fazer seu parabatai pagar.

– Sério? – Ela lhe pergunta triste.

Ele assente – Te engorda.

Ela arregala os olhos – Então acho melhor ir trocar.

O moreno sorri satisfeito ao ouvir Jace gemer um “Não!” de onde se escondia.

Clary sai agora provando um vestido negro colado ao corpo, ela fazia um movimento repetitivo puxando-o para baixo numa tentativa falha de cobrir suas coxas.

Isabelle com certeza aprovaria.

Os ouvidos aguçados de Alec lhe permitem perceber que Jace se engasgara com a própria saliva e tossia desesperadamente.

– Perfeito!

– Mesmo? – Clary o olha incrédula e se vira de costas para ele para se olhar no espelho.

Alec sente algo lhe atingir a nuca, um cabide lançado por Jace.

– Ai! – Ele geme massageando o lugar acertado.

– O que houve? – Clary olha para ele ainda tentando puxar o vestido para baixo.

– Nada. – O moreno murmura.

Ela dá de ombros e volta a se encarar no espelho com uma careta – Acho que vou experimentar outro. – E se retira de volta ao provador.

– Você está maluco?! – Jace grita/cochicha colocando a cabeça para fora dos vestidos pendurados.

Alec abre a boca para responder, mas Clary retorna em tempo recorde fazendo Jace retornar rapidamente ao seu esconderijo.

A ruiva trajava um vestido longo e vermelho com um decote baixo (baixo demais) e com um corte até a parte superior de sua coxa.

– Se eu fosse você usaria este! – Alec fala com falso entusiasmo.

– Oh! – Clary fala estranhando o gosto duvidoso do caçador, no mínimo pensando se fora uma boa ideia trazer Alec para ajudá-la.

Outro cabide acerta a cabeça do caçador e este se irrita. Ele aproveita quando Clary vai se olhar no espelho mais uma vez e se aproxima de onde Jace se esconde dando passos para trás. Ao chegar onde queria ele estica seu braço para frente e o puxa para trás com força acertando seu cotovelo em algo.

Jace geme.

– O que foi isso? – Clary olha para os lados quando ouve o som.

– Nada! – Alec finge estar olhando os vestidos e Clary volta-se a ficar de costas para o caçador.

O moreno sente um par de mãos em suas costas e não dá tempo de impedir o grande empurrão que seu parabatai lhe dá o fazendo cambalear três passos para frente.

Vermelho de raiva Alec repete o movimento acertando Jace com seu cotovelo e o loiro lhe acerta no braço. Ambos começam a se estapear feito duas menininhas e as pessoas da loja olham confusas para o belo rapaz que está dando tapas nos vestidos.

– Alec o quê... Jace?! – Clary olha confusa para ambos que estão vermelhos e ofegantes.

***

Alec destranca a porta do apartamento e suspira antes de abri-la.

Infelizmente já era tarde e o caçador estava cansado demais para preparar algo. Depois de Clary flagrar Jace eles fizeram a maior cena na loja e Alec desejou uma runa para ficar teletransportar, ou virar um avestruz por mágica para enfiar a cabeça em um buraco. Eles foram expulsos da loja e Clary teve que ir até outra para achar o dito vestido.

E quem ela levou junto?

Isso mesmo, o belo caçador de olhos azuis.

Apesar de toda a cena ser cômica, Alec estava chateado por não conseguir fazer nada para Magnus. O feiticeiro acabara de retornar de um trabalho e deve ter se cansado de esperar o retorno do caçador.

Alec abre lentamente ao reparar uma luz amarelada por baixo da porta e quando encontra sua fonte, suas sobrancelhas sobem.

O lugar onde estaria a sala de estar estava sem nenhum móvel exceto pela mesa pequena de dois lugares que estava arrumada para um jantar à luz de velas. Um carrinho ao lado desta continha as mais variadas comidas prediletas do caçador e do feiticeiro assim como uma garrafa de vinho vindo de uma bela safra.

O moreno solta o ar que nem sabia que estava segurando. Tudo ali parecia tão... romântico.

Alec sente duas mãos enroscarem em sua cintura e seu corpo se arrepia ao sentir a respiração de uma voz sussurrada em sua nuca.

– Bem-vindo de volta. – Magnus murmura depositando um beijo na base do pescoço do caçador que morde o lábio inferior para não gemer.

– Foi você que voltou de viagem, você que deveria ser bem-vindo. – Alec responde com um suspiro ao sentir o namorado apertar o abraço – O que é isso? – Ele pergunta indicando a mesa.

Magnus solta-se do moreno e o caçador tenta evitar demonstrar o quanto ficou insatisfeito com a ausência de contato, logo mais o feiticeiro o pega pela mão guiando o menor até a pequena mesa.

– Não é óbvio? – Magnus fala enquanto servia de duas taças de vinho – É o aniversário de nosso primeiro beijo.

– Mas eu pensei que...

– Alec, datas nunca foram muito importantes para mim. São coisas passageiras que somente me servirão no futuro para lembrar tudo que um dia eu tive e perdi. – O feiticeiro fala pegando as mãos do caçador – Mas, quando se trata de você, eu faço questão de comemorar cada dia a mais que eu possa passar ao seu lado.

Alec sente seu peito apertar-se ao pensar que um dia ele partiria deixando aquele que ama para trás, mas não era momento para pensar naquilo, afinal o sentido de tudo aquilo era o oposto: comemorar cada dia a mais que ambos possam passar um ao lado do outro.

– Além do mais – Magnus continua – O primeiro beijo de um casal é muito importante, principalmente se, em seu caso pelo menos, eu fora o único que provara de seus lábios. – Ele termina bebericando o vinho após sentir seu cheiro.

Alec fica anormalmente vermelho, fazendo o bruxo franzir o cenho.

– Alec? Eu fui o único que você beijou não fui?

– Erm... eu... bem... – O caçador começa a gaguejar tentando não olhar nos olhos do namorado.

Magnus olha incrédulo – Quem? Onde? Quando? E como devo matar ele?! – O feiticeiro assume uma expressão de fúria.

– Não foi bem isso! – Alec fala exaltado temendo que o namorado se tornasse um homicida de nephilins – Jace, ele...

– JACE?! – Magnus pergunta assustado – VOCÊ E JACE SE BEIJARAM?!

– Não foi bem isso! – Alec fala de novo gemendo frustrado enfiando o rosto entre as mãos e sacudindo a cabeça freneticamente – Ele queria me mostrar que era você que eu queria e...

– E por isso te beijou?! – Magnus olhava descrente para o moreno que parecia prestes a entrar em combustão espontânea a qualquer momento ali em sua sala.

– Você disse à Jace que eu estava apaixonado por ele! – Alec reverte a situação – Disse que por isso nosso relacionamento não estava andando!

– E por isso ele te beijou?! – Magnus repete a pergunta parecendo um disco arranhado.

Alec sacode as mãos – ELE ME BEIJOU PARA MOSTRAR QUE MEUS SENTIMENTOS PARA COM ELE NÃO ERAM NADA! ELE ME BEIJOU PARA QUE EU PERCEBESSE QUE ERA VOCÊ QUEM EU AMAVA!

Magnus parece estático. A sala fica silenciosa e o único som vem das respirações de ambos que estavam um tanto aceleradas devido aos gritos.

– Amava? – Magnus pergunta finalmente com uma sobrancelha erguida e um sorriso nos lábios.

Alec assente – Amava... amo... quer dizer... ARGH! – Ele volta a enfiar o rosto entre as mãos – Não me faça repetir isso – Resmunga com a voz um tanto manhosa.

O caçador ouve a risada do namorado e logo em seguida sente suas mãos em seus pulsos afastando-os de seu rosto corado. Ao encontrar os olhos do maior ele sente um calor repentino ao ver o sorriso malicioso que tomava o rosto dele.

– Eu também amo você.

Alec não tem tempo para responder antes que Magnus baixe a cabeça levando seus lábios ao encontro dos do outro. Um gemido escapa da boca do menor fazendo com que o bruxo o puxe para mais perto colando ainda mais seus corpos.

Ambos se separam quando o ar se faz necessário, Magnus passeia com os lábios pelo maxilar do outro, passando para a clavícula e concentrando-se no pescoço fazendo o caçador arfar.

– Magnus?

– Hmmm?

– E o jantar?

O feiticeiro ri dando um chupão no pescoço do menor que se assusta dando uma espécie de grito.

– Nós aquecemos depois. – Ele responde voltando a atacar os lábios do caçador.

Alec segura-se com força na camisa pelos ombros do namorado. Magnus, por sua vez, desliza suas mãos pela cintura, costas e quadris do menor o empurrando de leve até que este encontrasse na parede. O Caçador arfa ao sentir as costas batendo no concreto e as mãos do feiticeiro o agarram pelas coxas o erguendo de modo que ele circulasse as pernas na cintura do maior paea pender-se no ar.

Magnus ofega empurrando os quadris conta os de Alec o fazendo sentir seu desejo e isso faz o caçador deixar escapar um gemido fraco e suas mãos se agarram ainda mais em sua camisa. O bruxo desce para seu pescoço com a língua brincando ali, suas mãos sobrem por debaixo da camiseta a subindo de forma lenta e torturante para o de olhos azuis.

– Magnus.... nhhg, eu...

O celular de Alec começa a tocar fazendo os namorados congelarem e fuzilarem o pequeno aparelho que estava depositado sobre a mesa de jantar.

– Mas será possível!? – Magnus pragueja soltando o menor e indo ele mesmo atender o telefonema. Ao olhar a tela sua expressão de raiva aumenta e ele aperta com força o botão fazendo Alec temer perder seu celular.

– Eu espero que tenha um bom motivo para interromper nosso momento seu projeto de nephilim oxigenado! – Alec revira os olhos, provavelmente Magnus estava chateado com a história do beijo. Ele franze as sobrancelhas – Isabelle? Não nós não queremos.... vocês estão bêbados?! Não! Nós não vamos servir de motoristas para... Isabelle que pare de dançar então! Eu não mandei vocês beberem! – Ele desliga o celular furiosamente respirando fundo.

Alec ri – Você sabe que vamos acabar indo buscar eles não sabe?

Magnus revira os olhos – Vou pegar as chaves. – Ele murmura mal-humorado e para se virando para o namorado sorrindo novamente – Acho melhor colocar algo para disfarçar essa marca no pescoço.

Alec engasga com o ar levando as mãos automaticamente até o pescoço enquanto via seu namorado sair divertido com sua expressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME MATEM! EU PAREI NA MELHOR PARTE!!!! KKKKKKKKKKKKKK

GENTE! O BEIJO ALEC X JACE REALMENTE ACONTECEU, TÁ AQUI PARA QUEM QUISER LER A TIA CASSIE EXCLUIU ESTE CAPÍTULO:

http://idris.com.br/livros/extras/extras-e-cenas-excluidas/cena-6-jace-beija-alec/

E PARA QUEM NÃO LEU O PRIMEIRO BEIJO MALEC:

http://idris.com.br/livros/extras/extras-e-cenas-excluidas/beijado-o-primeiro-beijo-de-alec-e-magnus/

Até a próxima e por favor C-O-M-E-N-T-E-M!!!!!