May I celebrate this day with you? escrita por Calla Michaelis


Capítulo 1
Halloween


Notas iniciais do capítulo

Nada mais justo do que começar comemorando o Halloween já que estamos perto da data!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428945/chapter/1

– COMO ASSIM MAGNUS NÃO GOSTA DE HALLOWEEN?! - Isabelle grita.

Alec suspira - Por favor Isabelle, fale mais baixo.

Alec se arrepende de ter comentado tal fato com a irmã, mas não havia como não falar já que ele queria sua ajuda para animar o namorado.

O jovem Caçador lhe dissera que Magnus fica extremamente para baixo nessa época. O bruxo contara para o namorado que sempre aconteciam coisas ruins com ele nesse dia, desde pequenos desastres até a perda de pessoas importantes, porém era este último que fazia com que Magnus criasse certa aversão pela data.

Simon surge na mesa onde os irmão almoçavam. - Que gritaria é essa?

– Magnus não gosta de Halloween. - Isabelle fala emburrada.

O vampiro arregala os olhos. - Como isso é possível?! Eu pensei que ele gostasse de tudo que fosse motivo para festejar.

Izzy bate com ambas as mãos na mesa chamando a atenção dos clientes no Taki's. - Nós precisamos fazer algo!

Alec geme frustrado e mortalmente arrependido de ter contado à irmã. - Izzy, não...

Mas sua irmã não o deixa terminar a frase e o puxa pelo braço enquanto é seguida por Simon.

– Temos que correr, ainda dá tempo. Precisamos comprar umas fantasias e doces! - Esta última frase ela diz com certa empolgação.

– No que diabos eu fui me meter. - Alec Murmura.

***

– NÃO!!! - Alec grita pela quinta vez.

Isabelle rola os olhos. - Vamos lá Alec! Deixe de ser acanhado.

Alec está parecendo um tomate de tão vermelho que está. - Você é louca?!

– Qual foi a sua primeira pista? - Simon pergunta. Este parece estar se divertindo com toda a cena.

Isabelle fuzila o vampiro com o olhar o fazendo se encolher.

– Nós só vamos pegar uma fantasia e alguns doces, é para animar o Magnus!

– Pela última vez Isabelle: EU. NÃO. VOU. COMPRAR. ESSAS. COISAS. EM. UMA. SEX. SHOP! - Alec responde pausadamente e irritado.

Algumas pessoas da volta começam a dar risadinhas ao ouvir a conversa, aumentando o rubor do Caçador.

Izzy bufa. - Você não pode deixar Magnus passar essa data depressivo!

Ele suspira cansado. - Tudo bem... Mas não em uma sex shop! - Ele acrescenta rapidamente quando vê que sua irmã ia lhe arrastar para a loja.

Ela solta um muxoxo. - Venha Simon! Vamos ver se conseguimos algo para esse velho! - Izzy puxa o vampiro que dá de ombros e a segue.

***

– Gosto mais da de diabinho, sabe, fica um pouco irônico com o fato de sermos nephilim. - Jace diz.

Simon balança a cabeça. - Com certeza a de Homem aranha. - Ele fica levemente corado. - Sabe, acho que Magnus vai curtir a roupa colada.

Clary nega com a cabeça. - Não. A de mosqueteiro ficou melhor.

– Calem-se! Eu é que estou ajudando e digo que ele fica melhor de samurai! Isabelle balança a mão

– SERÁ QUE DÁ PARA ME EXPLICAREM O QUE DIABOS ESTÃO TODOS FAZENDO AQUI?! - Alec grita irritado vestindo um hakama cinza com preto.

Sua irmã o arrastou para uma loja de fantasias fazendo ele experimentar as roupas mais bizarras (e coladas) que Alec já vira. Ele apreciava a empolgação de Izzy e a vontade dela de ajudar, mas achava que nada disso iria funcionar.

– E desde quando vocês estão aqui?! - Ele acrescenta apontando para Jace e Clary.

Jace coloca a mão no peito fingindo sentir dor. - Eu não acredito que você pretendia deixar seu parabatai de fora de seus planos.

Clary suspira. - Recebemos uma mensagem de Izzy nos chamando para a "Operação faça Magnus gostar de Halloween" - Ela faz aspas com os dedos.

– Não tinha um nome melhor não? - Simon pergunta. - Como "Operação resgate da Magia de Halloween" ou "Operação resgate o Bruxo da Maldição do dia das Bruxas".

– Eu que dei o nome e será esse! - Isabellle olha para Simon. - Alguma objeção?

– N-não, esse nome está perfeito. - Simon diz intimidado.

– Mas se Magnus não gosta de Halloween. - Diz Clary. - Esses lances de fantasia e doces só servirão para reforçar que estamos na data e consequentemente Magnus vai desanimar ainda mais, não?

Alec suspira agradecido. - Era isso que eu estava tentando falar. Tem que ser algo fora da tradição de Halloween.

Isabelle coloca a mão segurando o queixo pensativa. - Então temos que fazer algo diferente. - Ela sorri e levanta o dedo. - Eu já sei!

***

Magnus está atirado no sofá negro do apartamento imerso em uma leitura. Presidente Miau ronrona enquanto dorme tranquilamente no colo do feiticeiro. A casa está totalmente decorada em estilo rústico, com móveis de madeira escura, iluminação fraca e com uma lareira que surgira magicamente no cômodo. No rádio ouve-se uma trilha de música clássica onde no momento está tocando Dance Macabre.

Magnus bufa. - Canção perfeita para a data. - Murmura para si mesmo.

Ele olha no relógio. São oito e quinze da noite e Alec ainda não aparecera. Ele ligara mais cedo e disse que tinha umas coisas para resolver e Isabelle lhe arrancou o telefone dizendo que estavam em uma missão importante de Halloween. Magnus não discutiu, não tinha ânimo para isso.

O Halloween sempre o trazia lembranças dolorosas, por ter uma longa vida o feiticeiro perdera muita gente importante para ele, mas parecia que algum tipo de maldição ou karma pairava sobre si nessa data fazendo com que as piores coisas acontecessem neste dia em especial. Por isso o feiticeiro não comemorava, não saia de casa e não fazia questão de festejar o dia das Bruxas, irônico não?

A campainha toca tirando Magnus de seus pensamentos e despertando Presidente Miau que pula de seu colo. O bruxo suspira e deposita sua leitura, O Retrato de Dorian Gray, na mesinha de centro.

Quando se aproxima da porta ele tem impressão de ouvir sons de guizos. Magnus franze o cenho confuso e ao abrir a porta dá de cara com uma cena um tanto... estranha.

Alec está parado em sua frente vestindo um traje de papai Noel que fica bastante largo no Caçador, seu rosto está totalmente tingido de vermelho com a vergonha e ele parece sem jeito.

Magnus morde o lado interno da bochecha para não cair na risada. - Você sabe que não estamos no natal, sabe?

Se ainda é possível Alec fica mais vermelho ainda. - E-eu sei... mas, você não gosta de Halloween e achei que poderíamos comemorar em um estilo não tradicional.

As sobrancelhas de Magnus sobem. - Mesmo? - Ele não podia negar, o caçador estava lindo e muito fofo com aquelas roupas absurdamente grandes para ele.

Alec assente.

Algo dentro do feiticeiro balança, ele achava que não poderia ser possível, mas Alec consegue fazer Magnus se apaixonar cada vez mais por ele com apenas pequenos gestos. Ele deve ter buscado ajuda com sua irmã (somente Isabelle teria uma ideia dessas) para arrumar um jeito de comemorar a data e para que Magnus não se sinta triste.

– Venha. - Magnus pega a mão do namorado e o puxa para dentro do apartamento.

O feiticeiro se senta no sofá puxando o namorado consigo de modo que Alec se ajoelha colocando uma perna de cada lado seu.

– Então. - Magnus provoca roçando os lábios nos de Alec. - Qual a próxima parte de seu "plano"?

Alec engole em seco e fecha os olhos. - Sinceramente. - Ele sussurra. - Não achei que eu fosse passar da porta.

Ele sorri. - Então deixe que eu cuido disso.

Ele cessa a distância entre eles e beija o namorado de forma intensa e apaixonada, Alec agarra a camiseta de Magnus como se fosse cair, ou como se temesse que ele parasse de beijá-lo. O desejo toma conta do beijo que se torna mais quente e mais urgente, Magnus abre o casaco vermelho e ridículo do caçador e descobre que felizmente este não está usando nada por baixo. Suas mão vagueiam pelo corpo definido do jovem que geme com os toques.

A porta se abre bruscamente e Alec pula de susto do colo do namorado caindo no chão.

– FELIZ HALLOWE... ECA! Vocês não tem quarto não?! - Isabelle diz segurando um monte de sacolas com o que pareciam bebidas.

– Izzy a casa é deles e eles podem fazer "essas coisas" onde quiserem. - Clary entra seguida por Simon e Jace.

Alec olha incrédulo para todos, mas não consegue falar por ainda estar ofegante, seu peito está totalmente descoberto e provocante aos olhos do feiticeiro.

Jace suspira triste. - Legal! Não tem jeito melhor de começar a noite do que saber que a vida sexual de meu irmão está mais ativa que a minha. - Ele diz sarcástico e ganha um belo de um tapa na cabeça de sua namorada.

– Então vamos comemorar! - Isabelle ergue as mãos cheia de sacolas e os outros fazem um coro de "Eba!" desanimados a seguindo para a cozinha.

– Magnus eu... desculpe. - Alec fala envergonhado pelo comportamento de seus irmãos.

Magnus sorri e se ajoelha no chão ao seu lado. - Sem problemas. - Ele lhe dá um beijo. - Mais tarde poderemos comemorar o Halloween de seu jeito "não tradicional".

O caçador ruboriza ao pensar no que acontecerá mais tarde e o feiticeiro dá uma risadinha.

– Eu sei que este dia lhe traz memórias tristes. - Alec fala. - Mas, eu acho que podemos passar por cima disto, criando nossas próprias lembranças da data.

Magnus o beija mais uma vez intensamente.

– Obrigada. - Ele diz baixinho quando consegue tomar ar.

Aquela fora a primeira vez em muito tempo que Magnus realmente aprecia uma noite de Halloween.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe!

Mas eu adoro quebrar um clima! *o*

Não deixem de comentar!

Abraços
o/