A Queda da Valquíria escrita por Anjo da escuridão


Capítulo 3
O que é melhor ser respeitada ou ser temida?


Notas iniciais do capítulo

Meu muito obrigada pelos comentários ! Para quem comentou no capítulo passado ...

Nova leitora Amy Holmes,valeu!!! Sua opinião foi de grande valia para mim! Eu tinha que agradecer afinal ,essa estória é apenas uma doideira de fã.E eu fico radiante ao dizer que gostam.

Então vamos lá ,novo capítulo ,muito doido e confuso ,espero que comentem e se não entenderem algo ,não sejam tímidas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428747/chapter/3

‘’Às vezes ser temida

Pode ser melhor do que se ter respeito

Afinal qual é o melhor fator que existe

Além do medo para motivar as pessoas¿ ’’

(Shield)

Narrador

Enquanto estavam esperando, a agente Hill chama-los, todos estavam receosos, a tensão naquela pequena sala era enorme, aquela mulher sentada e presa a uma cadeira sem duvida tinha o sobrenome perigo. Bruce estava pensativo lembrando-se do receio da garota ao tocar sua mão enquanto olhava a mesma encarar Clint.

(Quinjet ,flashbacks)

No Quinjet se apresentavam formalmente, menos Tony e Clint que continuavam na deles,caminhou ate ela e a viu estender a mão para cumprimenta-lo, porém quando ambos tocaram a mão uma na outra, ela o encarou surpresa, perguntas vinham no olhar dela, mas ao mesmo tempo viu um alívio, soltou a mão dele rapidamente - O que foi ¿ Qual é o problema¿-havia perguntado ao ver a expressão assustada que ela tinha.

_Sua mente... Eu não consigo ler-explicou gaguejando - é como se tivesse um bloqueio, pode ensina-los a fazer o mesmo ¿-perguntou olhando para os outros, e a encarou confuso-É que é um pouco invasivo escutar o que todos vocês pensam-explicou a ele, sorriu sentando ao seu lado calmamente, apesar de tudo ele a entendia, não era de proposito que ela fazia aquilo, era porque não tinha o controle de seus poderes.

_Não diga, senhorita leio pensamentos-retrucou Tony irônico e Bruce percebeu que todos o encararam o mesmo como se dissessem cala essa boca e vê se não ferra com tudo ,mas como era de se esperar ,ele não se intimidou- invasivo pra mim que estou sendo violado ou pra você que esta me violando¿-perguntou e viu que a garota sorriu de lado - eu mereço, a chapeuzinho vermelho dando uma de magico de Oz ,agora o que eu tenho que fazer queridinha, bater meus calcanhares e dizer “Não há lugar como nosso lar” ,que a magia acontece¿-provocou-a e ele tinha que admitir que aquela fora legal .

Todos sorriram audivelmente, ate mesmo ela, enquanto Tony revirava os olhos ,Natasha ficou seria novamente e encarou a garota com um olhar de desconfiança ,o que foi um sentimento mútuo já que todos estavam em alerta novamente.

_Diga-nos o que quer ¿

...

Amélia

A voz ecoou em sua mente novamente “conquiste-os, faça os confiar em você seja amiga deles finja que é só uma garota assustada” - olhou para os eles completamente transtornada-Como sabem me chamo Amélia... Ia começar sua história porem foi interrompida.

_Pula a parte do blá blá blá ,e vá logo para a importante chapeuzinho-Tony falou e todos os olharam severos ,mas logo se voltaram para si.

–Bem eu tinha visto na televisão que vocês os vingadores iam aparecer publicamente e eu bem pensei, por que não procura-los ¿Por que não pedir ajuda¿ Eles são como eu - falou vendo que todos estavam sérios –só não achei que fosse ter outro surto ,eu não queria machucar ninguém –falou convincente e deixando uma lagrima escorrer de seu rosto ,mas logo a limpou rapidamente. ’’Nossa Apolina ate eu estou comovido’’ a voz falou em sua mente,mas ela ignorou –me desculpem.

_Nossa que fofa sua história –Clint falou tirando uma flecha de sua bolsa e fazendo um movimento com a mão ,que fez o arco portátil se abrir e entrelaçou ambos segurando a flecha apontando para ela em posição de ataque. –agora vamos pular a parte de a Tinker Bell existir e vamos brincar de verdade ou consequência, e a consequência lindinha acredite em mim você não vai querer saber.

...

Clint

Aquela garota lhe dava nos nervos, o olhar dela era intenso e assustado sobre si, viu que Steve puxou seu braço ,o fazendo se afastar dela enquanto a mesma o encarava assustada.

_Gavião você a está assustando - ouviu o capitão falar e olhou para Natasha e viu que a ruiva estava calada e pensativa, mas logo assentiu com a cabeça com o olhar que ele deu a ela.

_Certo, supondo que essa sua história seja verdade ,por que não nos procurou antes¿-Natasha havia perguntando ,sabia que aquilo queria dizer que a amiga estava convencida, havia lhe encarado indignado.

_Não sabia de vocês, pelo menos ninguém sabia quem vocês eram-Justificou- Conhecia apenas ele que é o homem de ferro e falou aquela frase patética para qualquer assassino em serie escutar “A verdade é que eu sou o homem de ferro” Patético se quer saber minha opinião -respondeu sem pestanejar encarando Tony - Como eu iria acha-los¿-perguntou com um tom de desespero presente na voz. Observava de longe ele não ia com a cara dela, mulheres eram treinadas com perspicácia na arte de mentir e seduzir, e nenhuma das duas partes pareciam ser difíceis para ela.

_Ei ,não quero saber sua opinião ,minha frase de efeito não é patética _protestou rolando os olhos e cruzando os braços-por que eu estou discutindo com a chapeuzinho mesmo¿-Perguntou-se e viu que todos o encaram e deram de ombros _Queridinha você não deveria está levando uma cesta de frutas para a casa da sua vovozinha¿ –provocou, mas ela nem se quer se deu o trabalho de respondê-lo ou encara-lo. Os olhares dele e dela se cruzavam constantemente, encarava-a segurando seu arco.

_São doces idiota- corrigiu, Clint sorriu sem perceber por ver a cara de tacho com que Tony ficou, sorriu e encarou-a, viu ela sorrir levemente também, e que sorriso era aquele, estava pensativo balançou a cabeça para afastar tais pensamentos, mas logo desceu os olhos pelo corpo da garota.

...

Amélia

_”O que ela esconde¿’’ os pensamentos dele soavam de leve, como se fosse um sussurro em sua orelha e ela havia arfado lentamente ‘’por que tinha que ser tão linda”- dessa vez ecoavam de maneira lenta e satisfatória em sua mente , fazendo- a se esquecer de todos os outros presentes ali e se arrepiar ,se estivesse sozinha com ele com certeza já teria o agarrado, os olhos dela encaravam os do arqueiro com diversão.

_ Senhores ,estamos chegando a Shield.-falou o piloto e viu que todos os outros assentiram,mas ela continuava a fita-lo, quem sabe não se desse bem com ele ,afinal já que estava nessa por que não entrar de cabeça¿ O piloto falou mas alguma coisa e ela notou que entravam em algum lugar.

(Agora Shield)

Não pode evitar sorrir, eles a achavam tão perigosa a ponto de a prenderem em uma cadeira, aquilo a fez bem,percebeu que o loiro que segurava o martelo a olhara irritado.

_Do que está rindo¿-indagou-a e Amélia caiu na gargalhada novamente.

_Estou me perguntando, quais os pré-requisitos para se ingressar nesse grupo ¿-falou e viu que todos a olharam atentos – Foi mal, mas não sou a loira oxigenada, nem a amiga da Barbie ruiva, nem a Barbie dando uma de arqueira, a Barbie extravasando as emoções, e por ultimo a Barbie bobina -Disse e o olhar deles eram de raiva, menos Bruce que parecia se divertir-Um cara que supõem ser um deus, corpo eclético ,parecido com a Barbie essa eu já saquei–falou e abriria aspas com as mãos se as mesmas não estivessem presas- o bobina ,por que sinto muito meu filho ,mas de minuto em minuto você tem que recarregar a bateria-falou rindo e viu o mesmo rolar os olhos e lhe dar um sorriso sarcástico-O grande cientista que nas horas vagas se transforma num mostro verde raivoso-falou seria pela primeira vez com uma voz que indicava arrependimento ,mas Bruce só ajeitou os óculos e prestou mas a atenção nela com um sorriso o que a acalmou, aquele humor acido ,era algo completamente novo- a ruivinha aí que vem com acessórios –falou e viu que Natasha a dilacerou com o olhar -E a Barbie versão Jogos vorazes , sabem com a frase eu sou Katniss Everdeen,não sei se estou apta a participar desse grupo tão ...foi interrompida.

_Nossa você é péssimas em fazer piadas chapeuzinho,por que e que não vai colher flores para a sua vovozinha¿-ele a provocou ,mas ela abriu mas o sorriso-e deixa os adultos conversarem em paz.

_Claro qual prefere ,lírios ou violetas¿-rebateu e ele a olhou surpreso ,e os outros seguraram o riso –Vovó eu lhe fiz ,uma pergunta ,precisa de seu aparelho de audição ,para me escutar-perguntou aos gritos e a risada de Thor ecoou pelo ambiente.

_Ela é boa precisa admitir Stark - falou e ela olhou para o loiro, desconcertada, aquela impressão de que o conhecia de algum lugar nunca passara .

A porta se abriu e Fury saiu de lá com uma expressão séria, e com seu, sobretudo preto e seu tapa olho intimidador.

_Acha que está apta a se tornar uma vingadora senhorita ¿-ele perguntou enquanto ainda caminhava, mas ela sustentara o olhar de superioridade que ele lhe dava, sorriu ao ver que ele apesar de lhe tratar com indiferença estava temeroso.

_Escutou tudo por de trás da porta ,não é Nicholas ,que feio ,mas agora também está surpreso e se perguntando como sei disso, um sei tudo o que pensa ,e eu só queria a ajuda de vocês por isso os procurei...

_Saiam da sala –ele disse viu, observou que todos saíram ,mas que Tony sairá bufando de raiva.

Um leve silencio pairou sobre eles, pausa que pelo o que ela percebeu o incomodou, o olho bom dele a analisava e ela o encarava com um sorriso irônico – Bem e agora esta cogitando a ideia de me tornar parte da equipe, mas antes quer saber o que posso fazer antes ,e também tem suas duvidas, há algo que o incomoda Fury, algo sobre a morte de alguém, hum interessante... Inclusive se eles souberem-falou arqueando as sobrancelhas e as costas ficando na ponta do pé dando um leve impulso, fazendo a cadeira se levantar, sentiu uma leve dor no pulso pelo esforço, mas precisamente algo parecido como uma agulha rasgando sua pele, mas não ligou ,enquanto a cadeira se apoiava no chão novamente–Imagine o caos que seria, afinal eles se uniram só por causa dele não foi ,de sua suposta morte¿-O temor que se passou pelo olho dele, mesmo que rapidamente, a deixou extasiada, aquela sensação de poder era boa,muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda da Valquíria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.