A Queda da Valquíria escrita por Anjo da escuridão


Capítulo 2
Nada melhor que caos...


Notas iniciais do capítulo

Meu muito obrigada! As leitoras que leram e comentaram

Valeu!!! Me deixaram muito feliz ! Espero que gostem do capítulo ,que está um pouco confuso ,mas vocês logo irão se situar ,pelo menos eu espero !

Bem digam o que acharam ,o que acham necessário melhorar .Me desculpem os erros de português . ;)

Quando coloco o nome dos personagens ,bem ele que esta olhando a situação ,porém não com ele como narrador, bem espero que gostem e se acharem que está confuso assim e só falarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428747/chapter/2

‘’A escuridão é a minha luz

Que reluz como luar ao som da aclamada noite.

Mas que é dissipada pelo primeiro raio solar

Fazendo-me entender que não é aqui que quero estar’’

...

Narrador

O olhar de Amélia encontrou o de Loki ,e ele a encarou calmamente ,a mais linda das valquírias ter esquecido quem era de verdade era algo incabível na realidade, sorriu ao ver que ela apontava a faca para ele na defensiva – se sabe meu nome deve saber quem eu sou –falou brevemente e o viu sorrir assentindo com a cabeça,ele se perguntava se seu pai tinha tirado os poderes dela ,como ela conseguia ler mentes e fazer as coisas flutuarem daquele jeito ,bloqueou sua mente para que ela não pudesse saber o que pensava.

_Claro que sei, e a proposito me chamo Loki-falou convencido - e Amélia não é o seu verdadeiro nome - disse com a cabeça pendendo para trás e sorrindo para o nada, e logo a encarando de novo –mas e o que vai usar a partir de agora, vamos sair daqui primeiro e eu talvez eu te conte sua historia Apolina.

_Apolina¿-falou com duvida e sentiu-o tocar em seu ombro, fechou os olhos e quando os abriu estava num lugar cheio de arvores e onde tinha um enorme aglomerado de pessoas ,sua cabeça começou a doer ,tentou não escutar a mente deles mas era impossível – Seu idiota-falou gritando pela dor -O que sabe sobre mim¿-perguntou sem delongas pondo as mãos na cabeça ia ter um surto ali , viu o Deus sorrir de lado .

_Acalma-te, Presumo eu, que estejas curiosa ,para saber sua origem e que faria tudo para descobrir isso-falou e viu a morena assentir com a cabeça enquanto tentava se controlar ele a examinava com um sorriso era exatamente aquilo que queria, descontrole –bem essa é sua chance , preciso de sua ajuda e bem depois eu te conto quem tu eres, isso é se merecer-falou e viu a moça olha-lo com mais raiva- eles estão aqui e se virem o que você é capaz de fazer te levaram ate o líder deles –falou e viu que ela não estava mais suportando a dor de cabeça-e pelo visto terão uma demonstração dos teus poderes agora Amélia,te vejo em seus sonhos e não diga a ninguém que me conhece, afinal acho que temos um acordo-disse com um sorriso e sumiu ,a garota caminhou desnorteada em meio a multidão.

...

Clint

Não entendia o porquê de aparecerem publicamente de quem fora aquela imbecil mesmo, ah é mesmo Stark ,ele era o cara dos holofotes ,e ele bem só o que queria enfiar uma flecha no olho de Loki algum dia ,estava em cima de um palco ao lado de Natasha e Thor enquanto Tony fazia um discurso qualquer sobre o quanto era demais ,algo para massagear seu enorme ego. Clint olhou de longe, e viu uma menina passando mal em meio a multidão ,era jovem e parecia está quase morrendo ali ,foi quando ela olhou para ele .

...

Amélia

A mente dele era confusa ,ao contrário dos outros ele não queria esta ali e o nome Loki logo veio a sua mente ,ele pensava em atirar nele, no único homem que podia lhe dar as respostas que queria, aquilo despertou sua curiosidade ,ele conhecia bem o homem misterioso com quem tinha um trato ou quase isso , tentou se controlar porem tudo começou a tremer e a dor de cabeça era tão forte que a fez gritar desesperadamente viu que ele a olhou e colocou seu capuz vermelho sobre a cabeça cortando o contato visual que ambos tinham, enquanto tinha as mãos na mesma e tentava se acalmar, porém a dor só aumentava.

...

Clint

Ele ouviu os gritos dela se misturando com o as multidão assustada, desceu do palco com agilidade enquanto via Natasha e Steve fazerem o mesmo, e afastou as pessoas enquanto gritava ordens para eles pelo comunicador para isolarem a área, abria caminho pelas pessoas enquanto ia atrás da mulher de capuz vermelho.

Correu para o meio do campo, enquanto pais desesperados pegavam seus filhos e sumiam do espaço ,e no meio de todo aquele caos, gritando desesperada avistou a garota de longe , viu que ela estava com as mãos na cabeça como se estivesse tendo um surto ,ele correu ate ela ,mas quando chegou viu Natasha atirar na menina com uma arma de choque é a mesma cair.

(Base aérea da shield)

Narrador

_Diretor situação de emergência. -Hill relatou a Fury e o viu assentir com a cabeça.

_Do que se trata,agente¿-perguntou se virando para a morena e a encarando com o olho bom que tinha.

_Código 9 ,terremoto ,mas apenas no Central Park ,achamos que pode ser alguma anomalia, um mutante ,em qualquer caso já entrei em contato com Xavier ,estou tentando contatar o agente Barton e Romanoff–falou com uma expressão imutável -os vingadores estão tentando conter a situação ,mas no caso de não conseguirem, alertei a Coulson também e pedi que ele e sua equipe ficassem em alerta.

_Boa decisão Hill ,as vezes penso que quando eu me aposentar ,você será minha substituta-falou e viu a morena encara-lo com respeito e fazer uma posição de sentindo saindo da sua frente e indo monitorar as telas dos computadores.

_Senhor conseguimos contato,com a agente Romanoff-disse ela, enquanto caminhava e o via ligar o comunicador apertando o botão do mesmo que ficava na orelha.

_Agente Romanoff me explique à situação. -falou e ouviu uma respiração entrecortada do outro lado da linha.

_Diretor ,mutante nível ômega-falou ofegante ,enquanto via Steve pegar a garota do chão e carrega-la.

(Central Park)

Loki

_Isso Apolina ,afinal o que são algumas pessoas assustadas , além de uma mistura que resulta no caos –Loki falou sorrindo e olhando tudo de longe –mutante ¿ pelo visto ainda não sabem discernir um Asgardiano de um reles mortal ,não é Romanoff ¿-falou divertido -mas obrigado mesmo assim ,afinal assim será mais fácil para ela ingressar no grupo dos bravos guerreiros de Midgard-falou com cortesia dando um sorriso de lado e a ultima imagem que viu foi a de Steve pegando o corpo desfalecido de Amélia nos braços antes de sumir.

...

(Quinjet da Shield)

Clint

_Quem é ela ¿-percebeu que falou mais alto do que deveria quando viu Tony revirar os olhos. Estavam todos no Quinjet indo para a base área da Shield ,Natasha do lado esquerdo de braços cruzados encostada contra a parede, Steve e Bruce do lado dela também, e ao seu,Thor e Tony.

_A chapeuzinho vermelho ,não está vendo o capuz Legolas¿-perguntou com ironia ,apontando para o capuz que Amélia usava ,enquanto a mesma estava deitada em uma maca desarcordada–achei que você fosse um gavião .

_Nem percebi que ela usava um capuz ,quando o palco onde estávamos ,graças a sua ideia brilhante de se expor ao mundo latinha –provocou e viu o mesmo sorrir de lado-ferrou com todos nós.-rebateu sem humor e cruzando os braços igualmente centrado ,a expressão de dor que ela tinha antes não saia de sua mente ,porém agora parecia está tranquila a respiração estava branda.

_Acho que a conheço –Thor falou pensativo ,mas logo desconsiderou a ideia –não, deveras ,é impossível –se corrigiu -ela é o que vocês chamam de mutante aqui na terra certo¿-perguntou e Clint assentiu pensativo.

_Sim Thor ,e para fazer aquilo não é uma mutante qualquer...- Falou porem Foi interrompido por Natasha

_Nível ômega ou se preferirem 5 ,e o nível mais alto que existe.-Natasha falou pensativa.

_Isso quer dizer o que¿-Tony perguntou sem entender e cruzando os braços ,Clint percebeu que pela primeira vez o grande Tony Stark ,não sabia em que terreno estava pisando.

_Traduzindo para a nossa linguagem já que como você, não complico tudo para indicar que sou o mais inteligente-Clint falou com um sorriso de lado olhando para Tony- quer dizer que se por acaso ela se voltar contra a gente ou for nossa inimiga,estaremos completamente ferrados.

_Simplificou tudo gavião ,nossa me sinto tão tranquilo em saber disso –falou com ironia –parece que eu tomei ate as pílulas da felicidade.-falou fingindo uma animação inexistente e revirando os olhos.

...

Amélia

Abriu os olhos lentamente e viu que um grupo de pessoas a encaravam ,levantou-se assustada sentando em cima da maca que estava, e puxou mais o capuz cobrindo seu rosto ,o escondendo e fingindo que não tinha ninguém ali ,o pensamento de todos eram assustadores,porem a voz de Loki ecoou em sua mente- Naõ faça nada que se arrependa depois ,quer respostas as terá ,porem vai me ajudar primeiro ,conquiste a confiança deles e logo saberá quem é- a voz parou e ela percebeu que não conseguia escutar os pensamentos do homem que estava a sua esquerda ,e usava óculos.

_Quem são vocês ¿-perguntou sem encarar ninguém .

_A pergunta certa aqui é quem é você¿-perguntou uma voz irônica, ela tirou o capuz e o encarou com raiva.

_Sei quem é você ,Anthony Stark,sei exatamente o que esta pensando ,sei exatamente o que todos vocês pensam –falou com raiva e viu que todos a olhavam com precaução-agora vocês podem ser corteses e se apresentarem um a um e saber quem eu sou –falou gentil-ou podemos fazer do jeito difícil .-falou e viu que eles encarem um ao outro.

_Me chamo Steven Rogers ,senhorita.-falou saindo de seu lugar e estendendo a mão a garota que estendeu a sua a ele ,ele beijou a mão dela brevemente ,e a mesma assentiu com a cabeça.

_Me chamo Amélia ,Senhor Rogers-disse amigavelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam ,espero que gostem ,pensamento sublinhado é meu ,mas eu acho que não ficou tão legal ,assim ,porém tenho a impressão que todo capí­tulo vai começar assim.