Recomeçar: Uma Nova Chance para o Amor escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Primeira one-shot!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42868/chapter/1

                           Recomeçar: Uma nova chance para o amor

             Depois da reunião dos cinco kages , Danzou, o sexto hokage , foi descoberto e morto por Uchiha Sasuke. Com a paz restaurada em Konoha e a saúde de Tsunade estável , Konoha voltou a ser governada pela Quinta hokage.

             Durante a intensa luta contra Danzou , Uchiha Sasuke ficou bastante debilitado, mesmo com a ajuda de seu grande amigo Naruto. O mangaikou sharigan começou a afetar Sasuke da mesma maneira em que afetava em seu irmão Itachi. Desse modo mesmo sendo foragido da vila , o Nukenin recebeu os tratamentos médicos da hokage e sua assistente Sakura Haruno.

             A Akatsuki continua em movimento sob o comando de Uchiha Madara e como se já não bastasse raptar jinjurikins , a organização estava agora também atrás do mais novo integrante de sua lista negra: O Sasuke. Como Sasuke e sua equipe Taka não seguiu com as ordens de Madara, eles foram expulsos da Akatsuki. Esta por sua vez quer cada vez tem mais sede de vingança e poder.

            Uma semana se passou desde o intenso conflito contra Damzou e Sasuke continua em coma. Todos os dias ele recebia visitas de seus amigos de infância, principalmente Naruto que fazia plantão no hospital desde da chegada do seu grande amigo. Naruto tentava disfarçar e esconder, mas na verdade, estava com medo de que Sasuke fugisse de Konoha novamente.

            A rosada por sua vez só tinha olhos para o seu amado, ela dava atenção especial ao seu querido paciente. Tsunade encarregou a sua jovem aprendiz dessa missão, além de cuidar do estado de saúde do Sasuke , ela e Naruto ficaram encarregados de manter constante vigilância e não deixar o nukenin fugir novamente.

            Numa certa manhã Sakura estava fazendo os exames de rotina em Sasuke e percebe que este já se encontrava em um estado melhor e que a qualquer momento poderia acordar, Sakura teve uma certa insegurança quanto a isso , pois não saberia o que fazer ou falar quando este acordasse. Talvez fosse por essa falta de segurança que ela mantinha Naruto no mesmo quarto em que Sasuke estava hospitalizado.

-Mas Sakura-chan, é melhor eu ficar do lado de fora ou até mesmo de vigia na janela, ao invés de ficar aqui dentro .

-Não Naruto! Quero você aqui!

-Mas ... mas...

-Mas o quê?

-Eu não me sinto bem vendo ele assim, parece que está morto! Prefiro quando ele se acha melhor do que eu ...e ....briga comigo... - Naruto abaixa a cabeça com o cenho triste.

-Mas você vai ficar aqui! A qualquer momento ele acorda e....

-E o que Sakura-chan? Por acaso você esta com medo de ficar sozinha com o Teme?-Naruto pergunta rindo e entendendo o porque da Sakura insistir tanto.

-Não! Não é isso! Só acho mais prudente você vigiar de dentro do quarto e não de fora! Ele tem que saber que dessa vez não vai ter como fugir! Eu não vou ficar chorando de novo, dessa vez vou impedi-lo de fugir nem que seja por bem ou por mal!-Sakura diz fechando os punhos determinada e ao mesmo tempo com raiva.

-Okay! Você venceu! Eu vou te ajudar!- Naruto diz com medo de Sakura.

-Não há necessidade de impedir nada!- Diz Sasuke se ajeitando na cama.

-Sasuke?- Naruto e Sakura falam ao mesmo tempo.

-Naruto vai chamar a Gondaime-Sama, enquanto eu faço os exames de checagem.

-Hai! Já estou indo!- Naruto se apressa a procura da Hokage, ele sai com um sorriso no rosto pois finalmente sua irmão estava melhor.

               Assim Sakura começa a fazer os exames e a checar as anotações para que Tsunade verificasse tudo depois. No quarto o silencio paira até que Tsunade entra acompanhada de um Naruto exaltado.

-Mas Oba-chan ele acabou de acordar....

-Naruto cala boca! Deixa-me resolver!- Tsunade fala pegando as anotações de Sakura.

-Mas...

-Nada de mas! Hum.... O que eu vejo aqui- Ela lê as anotações- então ? O Senhor Uchiha está sendo bem tratado?

-Hai!

-Bom eu vou direto ao assunto. Os conselheiros querem lhe dar uma punição por ter fugido de Konoha e causado toda essa baderna na vila.

-Senhora , posso saber qual é a tal punição?- Sakura pergunta curiosa.

-Eles querem que você passe uma temporada na prisão.- Ela fala olhado o Garoto.

-Mas Oba-chan!- Naruto reclama.

-Calma Naruto! E se você me chamar de Oba-chan de novo vai se arrepender de ter nascido!-Ela fala com a mão pronta para dar um soco no loiro, este ao ver que estava encrencado dá uns passos para trás.- Bom voltando ao assunto , Tenho uma proposta a lhe fazer Uchiha!

- Mas senhora a gente nem sabe se ele vai ficar! Ele já fugiu uma vez e quem garante que ele não irá fugir de novo?- Dessa vez é Sakura que interrompe.

-Senhorita Haruno, ele não tem querer nada! Afinal é melhor para ele ficar em Konoha e pagar as consequências do que ser um eterno procurado da Akatsuki. Aqui pelo menos ele vai ficar protegido.

-Eu aceito!- Sasuke cansado de tantas intervenções resolve dar a resposta logo de uma vez.

- Aceita o quê?- A Goidaime pergunta séria.

-A proposta. Só tenho que saber o que tenho que fazer de agora em diante.- Ele fala sério e determinado, Naruto e Sakura ficam chocados a resposta do garoto, nunca pensaram que ele iria aceitar de uma boa uma proposta que nem foi dada.

-Hum Foi mais fácil do que pensei! Então voltando ao assunto, era para você ficar cinco anos na prisão, mas acho que isso não vai ajudar em nada e como estamos precisando de bons Shinobis você ficará um ano na prisão e depois de cumprir essa detenção vai ser submetido a todos os tipos de missões que eu lhe dar. E aí? O que me diz?

-Como disse antes , eu aceito!

-Perai? Sakura-chan você examinou ele direito? Ele não está normal! Teme ? É você mesmo?- Naruto diz rindo feliz da vida pondo a mão na cabeça do amigo para sentir se este está com febre.

-Dobe!- Sasuke dá um riso discreto e afasta a mão do amigo da testa dele.

-Senhor Uchiha suas punições começaram hoje mesmo, afinal quanto mais cedo começar mais cedo acaba!- Tsunade fala ao perceber que este se encontra bem e está apto a cumprir sua detenção.

-Hai!

-Mas antes de ir tenho uma curiosidade. Posso saber o motivo de ter tomado essa decisão? Você sabe que poderia fugir de novo e ser procurado , alias iria ser melhor pois você não passaria por essas humilhações- ela diz se referindo as punições.

-E que tenho mais um objetivo de vida a cumprir.-Sasuke responde com um sorriso maroto.

-Não Sasuke! Você já cumpriu todos ! Dattebayo!

-É! O Naruto tem razão! Quais eram os objetivos mesmo? Ah Lembrei! O primeiro era ficar forte para vingar o seu clã. Daí você matou o seu irmão que nos jurávamos ser o vilão da história. Depois descobriu que este era inocente e vingou ele. Mas o ultimo eu não me lembro.- Sakura se esforça para lembrar de todos.

-Pérai!- Naruto grita.-Teme? É o mesmo que eu estou pensando?- Naruto pergunta curioso ao se lembrar do ultimo objetivo e olha para Sakura e depois para o Sasuke que responde que com uma piscadela.

-Pará tudo! Eu não estou entendendo!- Sakura fica brava por não se lembrar.

-Logo, logo você vai entender.- Sasuke fala com a rosada que fica com a pulga atrás da orelha.

-Tá bom! Vamos parar de conversinha! Naruto leva o Sasuke para prisão!

- Hai Oba-chan!- Ele responde e sai correndo puxando o Sasuke , pois acabará de pronunciar a palavra maldita para Tsunade, esta por sua vez já estava preparando o soco super-potente.

             Passaram-se então cinco meses desde a prisão de Sasuke e este foi liberado por boa conduta. Então o mesmo estava caminhando em direção a sua antiga casa no distrito Uchiha. Chegando lá ele percebe a presença de uma pessoa em sua casa. Ele entra e reconhece o chakra e vai até onde se encontra a pessoa.

-Sakura?! O que faz aqui?- Ele fala indo ao encontro da garota que estava na sala arrumando uns porta-retratos.

-Sasuke? Perai! Quê horas são?- Ela toma um susto e quase deixa o porta-retratos cair.

-São seis horas! Mas você não me respondeu o que faz aqui?

-E que eu soube hoje de manhã que você ia sairia da prisão e vim aqui fazer uma limpeza para você. O Naruto e a Hinata estavam aqui me ajudando agora há pouco, só que eles resolveram ir ao Ichiraku e eu fiquei aqui terminado de arrumar umas coisas.- Ela falou tudo rápido que no final até perdeu o folego.

- Muito obrigado! Acho que não conseguiria arrumar tudo sozinho.- Ele fala com um sorriso discreto.

-De nada! Você ainda é o nosso companheiro do time 7, eu tenho a obrigação e o prazer de te ajudar.-Ela cora.

-Mas porque você não saiu com o Naruto e a Hinata? Você deve estar com fome.- Perguntou vendo que ela se aparentava estar cansada.

-Bom- ela respondeu sem graça- é que eu não gosto de ficar segurando vela.-fala comum sorriso amarelo.

-Ah sei! Então caiu a ficha do Dobe!- Ele fala rindo, pois sabia que seu amigo era o único que não percebia os sentimentos de Hinata.

-Agora que eu já terminei vou embora, mas antes eu queria confirmar uma coisa.

-Pode perguntar.

-O seu ultimo objetivo era reviver o seu clã não é?- Ele responde balançando a cabeça positivamente.-E você já encontrou a pessoa certa?-Outra vez ele responde balançando a cabeça.- Se não for me intrometer muito, você a ama?- Ela pergunta triste, pois conclui que seu amado amava outra.

-Sim.-Sasuke responde com um sorriso maroto. A Sakura por sua vez se decepciona consigo mesma por ter se iludido e resolve ir embora.

-Eu lhe desejo uma boa sorte com essa pessoa Sasuke-kun , agora tenho que ir , espero que tenha gostado da faxina que fizemos- Sakura se apressa em direção a porta pois seus olhos já se encheram de lagrimas e ela não queria chorar na frente dele, prometerá a si mesma que nunca iria dar esse gostinho de novo à ele. ?Eu sou uma boba mesmo, como pude pensar que teria alguma chance? Só acabo abrindo mais a ferida que está em meu coração?.

-Sakura?

-Sim- ela fala sem ao menos virar para ele.

-Por acaso você está chorando?-ele pergunta com uma cara cínica.

-Não! Não! Só estou muito cansada e com sono e na hora que eu bocejei comecei a lacrimejar, isso é normal! Sempre acontece comigo. Com você não?-ela responde tropeçando nas palavras , invetando uma desculpa qualquer.

-Não. Alias essa é a pior mentira que eu já ouvi. Porque você não me conta de uma vez a verdade?- Ela não responde só abaixa a cabeça- Sakura você está triste! Me conta logo o que há com você!- Ele diz se aproximando dela e pegando em seu queixo para que ela olhasse em seus olhos.

-Eu duvido que você não saiba! Gh! Grande gênio Uchiha! Alem do mais não é dá sua conta ! Não vou me humilhar de novo. Você não vai escutar da minha boca tudo outra vez!- ela diz aos prantos. Suas palavras afetam Sasuke de um modo que ele mesmo não entende, e acaba se irritando com ela.

-Você está certa não é da minha conta...e...você continua a mesma irritante de sempre!-Ele diz muito irritado e emburrado.

-Não preciso ficar aqui escutando seus insultos! Só espero que não machuque ?ela? da mesma forma que me machuca!- Ela fala gritando e chorando.

-É logico que não vou machucar ela! Ela é especial, determinada, carinhosa, gentil, forte corajosa, leal, companheira e linda! Eu nunca teria coragem de machuca-lá, ela já sofreu demais!

-Bom para vocês dois! Vou embora não tenho nada com isso mesmo.-Ela fala se aproximando da porta, toda nervosa e com lagrimas descendo em seu rosto alvo. Na hora que ela está com a mão em direção à maçaneta,alguem lhe impede de abrir a porta.

-Você não vai embora!- Sasuke diz sussurrando em seu ouvido, fazendo-a arrepiar toda.

-Porque? Posso saber?

-Vou lhe dizer o nome da pessoa que amo.

-Não quero saber. ?Como essa garota conseguiu mudar tanto o Sasuke? Ela derreteu o gelo que havia em seu coração?.

-Ah! Quer sim- Ele diz pegando em seus pulsos impedindo-a de abrir a porta.

-Não! Me solta! Senão eu grito!- Ela diz se debatendo contra Sasuke.

-Você não teria coragem!

-Você que pensa! E vai ser no três! Um...

-A pessoa é...

-Dois...

-Você!

-Três! ...   Nanny?...    Quê?... O que você disse?- ela para de repente de se debater e fica surpresa .

-É você Sakura! A pessoa que amo e escolhi para viver comigo para o resto de minha vida.-Ele fala todo carinhoso com ela, passando as mãos em seu cabelo.

-Não! Você está de novo me enganado! Mas isso não vai funcionar por quê...-Sasuke a faz calar dando-lhe um beijo. E ela o correspondeu . Era um beijo calmo e doce. Eles se beijavam como se nunca mais fossem se separar novamente. Sasuke com suas mãos foi até a cintura de Sakura para puxar o corpo para si e para que seus corpos se unissem e assim pudessem sentir melhor as sensações que o momento lhe proporcionou. Até que se separaram em busca de ar.

-Sakura?

-Hai!-ela ainda estava se recompondo do beijo.

-Quer ser minha senhora Uchiha?-Sasuke diz pegando uma caixinha com uma aliança e entrega a ela.

-Sim! É tudo que eu mais quero no mundo!

-Sakura eu te amo! Sempre te amei!

-Eu também te amo Sasuke-kun! Sempre o amei!

E assim, se beijam novamente, seguido por zilhões de outros , que se deixariam acontecer ao longo de toda a eternidade que passariam juntos.

Fim?!

Ou quase?

 Deixo para a imaginação de vocês!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO!Minna!
E ai o que acharam? Minha primeira one-shot. Espero que gostem!
Por favor deixem rewieis! Sugestões ou criticas!
Muito obrigada pela atenção de todos que leram!
bye!