Maldade Criativa escrita por Moon

Maldade Criativa

Rayner é um cirurgião e psicólogo obcecado por reações humanas e armas de fogo. Desse modo, ele começou a juntar armas a humanos, usando como cobaias garotas que o mesmo adota em orfanatos pobres. Criando-nas como filhas e cansado de certos projetos fracassados, ele decidiu criar uma disputa entre suas ratinhas de laboratório. Um jogo onde a última que sobreviver poderia realizar algum desejo, como sair do teto do cirurgião, tirar as próteses ou simplesmente servir de assistente para as pesquisas de Rayner.
Enquanto o psicopata realiza seus joguinhos para livrar-se do acúmulo de experiências fracas, a polícia russa caça o psicólogo por experiências ilegais passadas e crimes parcialmente esquecidos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Ecchi, Death Fic, Shoujo-ai, Horror, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Estupro, Sexo

Capítulos: 1 (1.647 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/10/2013 às 02:20 | Atualizada: 18/11/2014 às 19:12


Notas da História:

Yay yay
Esta fic terá um certo retardo no tempo entre os capítulos ok? Tenho que dar atenção a todas as outras fics e isso tem me deixado louca @_@ Então peço a compreensão e paciência de vocês ;)


Capítulos

1. Progredindo
1.647 palavras