Lucy Heartfilia. escrita por TheJollyWizard


Capítulo 6
Confusão!


Notas iniciais do capítulo

Bem, perdoem-me todos.
Um dos motivos para eu ter me atrasado tanto foi, o pc tinha um vírus horroroso que não me deixava acessar a net. O segundo motivo, ano passado eu fiquei para recuperação, e não passei na recuperação, ai fui para o conselho de classe e eles me passaram, e então eu fui para uma escola de tempo integral, mais o inglês e o cursinho e o fato de eu estar de castigo e só poder pegar no computador aos fins de semana (castigo este que não se aplica ao meu tablet) mais uma crise de preguiça que me deu e eu não consegui fazer o cap. Até hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428009/chapter/6

.......................( Numa passarela... Ah que se dane!)......................................

Natsu e Happy observavam o barco de Salamander se afastar rapidamente. Eles ainda pensavam no estranho mago de negro, o boato de que Lucio Starlight havia aparecido em Hargeon havia se espalhado rapidamente, e TODAS estavam frenéticas procurando-o.

A agitação era tanta que Natsu e Happy resolveram procurar um lugar tranquilo para ficar, o acharam em um mirante que dava para a baia.

Estava uma noite calma, as estrelas brilhavam no céu escuro e uma brisa fresca soprava do mar. Natsu suspirou cansado, podia ouvir com sua audição aguçada os passos frenéticos das habitantes de Hargeon a procura da celebridade. Sinceramente, não via como um mago tão estranho como aquele pudesse ser poderoso, aquele papo de “procurar o mais forte e derrota-lo”...

Toda paz dura pouco, era uma das coisas que Igneel havia dito a Natsu, naquele caso foi verdade. Duas jovens apareceram por entre as vielas, procurando o Starlight. Soltavam gritinhos de animação que irritavam Natsu.

Depois de um tempo correndo para lá e cá, as duas se cansaram e pararam a alguns metros deles.

– Nossa! Que dia incrível! – Exclamou a mais velha – Duas celebridades num dia só!

– Duas? Como assim? – Perguntou surpresa a segunda.

– Você não soube? Salamander apareceu na cidade também, convidou varias mocas para sua festa naquele navio. – Disse ela apontando para um navio iluminado que já ia longe do porto. – Eu bem que queria ter ido, mas não gostei da cara do tal Salamander, convidando gente assim, de repente? Só pode dar problema, devem ser todos assim na Guilda dele...

– Salamander? Não conheço...

– Como assim? O famoso Salamander, mago da Fairy Tail!

Natsu levantou a cabeça surpreso.

Fairy Tail?

.........................( De volta á confusão do barco).............................

Lúcio analisava friamente a confusão que se formara. E sua conclusão foi: Poderia ser bem pior.

Ele havia pensado que seriam só alguns magos de quinta categoria, que não daria muito trabalho chutar a bunda deles, mas parece que novamente, Lúcio estava equivocado.

Já havia passado por varias situações mais perigosas que aquela, mas sempre conseguira escapar, e sempre estava sozinho com seus espíritos. Agora era diferente, não só perdera as chaves (ele tinha certeza de que Aquarius iria surtar com ele), mas também estava em risco a vida das jovens sequestradas. Nem passou pela cabeça dele o risco que ele próprio corria.

O silencio se instalou na cabine, todos alertas aos movimentos uns dos outros. Músculos tensos, faces neutras. Lentamente, Lúcio assumiu posição de combate. Pés paralelos, mãos a frente cerradas em punho. Teria que ganhar essa briga a moda antiga.

Ahhhhhhhhhhhhhh!

BUUUUUM!

Uma enorme bola de fogo abriu outro buraco na cabine.

E foi ai, o caos.

– PEGUEM-NO! – Berrou Salamander.

Dois homens pularam juntos em cima de Lúcio, mas acabaram batendo de frente um com o outro quando este deu um mortal para cima.

Ainda no ar, Lúcio chutou a cara de um que estava próximo, e caiu com leveza no chão de madeira polida, a capa negra esvoaçando ao seu redor, enquanto desferia chutes altos naqueles que tentavam se aproximar.

Logo os marujos perceberam que seria impossível lutar com o Starlight. Em pouco mais de alguns segundo, este mago baixinho e magro que não podia fazer magia sem suas chaves celestiais, havia derrubado nada menos que sete enormes mercenários!

Uma roda se formou ao redor de Starlight, os marujos que sobraram cercando vagarosamente o mago negro.

– Mas o que é isso? – A de Salamander soou estridente no silencio que se formara. Todos viraram para perto do segundo buraco, onde Salamander estava, este, olhava com uma careta incrédula um adolescente de cara zangada e cabelos numa cor forte de rosa.

– Quem é você para enfrentar o poderoso Salamander, da Guilda Fairy Tail

Natsu parecia que ia falar algo, mas de repente sua cara havia adquirido uma forte cor verde, e caiu no chão fraco.

Com isso todos perderam o interesse no garoto, e viraram para a verdadeira ameaça. Mas Starlight tinha outros planos.

–Natsu aguente firme ai, enquanto eu busco reforço! – E pulou pela amurada do barco, direto no mar!

Surpresos, ficaram todos estáticos.

Até alguém dar um berro e tentar agarrar Natsu.

E começou tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe. ficou pequeno, quero logo escrever o proximo...