Lucy Heartfilia. escrita por TheJollyWizard


Capítulo 3
Capitulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo e desculpem o atraso e qualquer erro que houver!
E desculpem por ele ser minusculo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428009/chapter/3

Natsu e Happy finalmente haviam saído da estação... Da cidade vizinha. Os dois cansados e Natsu um pouco verde ainda.

O trem havia parado na estação depois de Hargeon e então os dois tiveram que tomar outro trem.

– No final, eu andei de trem duas vezes. – Disse Natsu, se recuperando do enjoo. – Ainda por cima estou com fome! – De fato, naquela hora a barriga dele roncou como se ele tivesse um leão preso no estomago.

– Aye! Shikashi* nós não temos dinheiro. – Happy disse animado.

Ele olhou em volta, parecia estar procurando alguma coisa. –Anime-se Natsu, se, de acordo com a informação que recebemos, ele estiver aqui, você poderá ver seu pai de novo!

– Ei Happy, será que aquele boato é verdadeiro? – Perguntou Natsu depois de um tempo andando. Parecia que eles já tinham tido essa conversa antes.

– Eu acho que sim Natsu, se estiver vamos finalmente achar Igneel, quer dizer, quantos Salamander podem existir?

– Se o encontrarmos... Já faz tanto tempo...

Natsu parou de falar tomado por lembranças, a cidade ia passando, e nem sinal do tal Igneel, até que eles avistaram um pequeno tumulto.

Um bando de garotas histéricas havia formado uma pequena multidão em volta de alguém, Natsu conseguiu entreouvir algumas palavras daquela confusão, era alguma coisa como “AHHHH! SALAMANDER LINDOOOO!’ e também, “ AHH! SALMANDER ME QUEIME!’.

– Falando no Diabo! – Disse Natsu com um grande sorriso no rosto. Finalmente, era Igneel que estava bem ali!

Antes que Natsu pudesse alcançar a multidão, alguém chegou antes.

– Quem é você? – Falou uma pessoa vestida dos pés a cabeça como uma longa capa com capuz negra, sua voz era arrepiante, todos pararam de falar assim que a figura se dirigiu á pessoa que estava no centro da multidão.

Natsu, então, percebeu a pessoa que estava causando o tumulto. Era um homem alto vestindo uma casaca azul, de cabelos negros e dois anéis nos dedos. Aquele com certeza não era Igneel.

– Quem é você? – Repetiu Natsu.

Mas sua voz não tinha o mesmo efeito da do outro.

Assim que ele falou, foi como se um feitiço se desfizesse, as garotas todas que estavam em volta, ficaram enfurecidas com o “desrespeito ao Salamander-sama” e avançaram com tudo para cima dos dois.

– Ahhh! – Quando se deram conta estavam espatifados em cima de um monte de sacos de lixo.

O dito Salmander ficou assustado com o mago de negro e resolveu cair fora dali.

– Eu vou dar uma festa particular em meu navio e todas vocês estão convidadas! – Disse, dando uma daquelas piscadelas de ator de cinema estalou os dedos e disse – Red Carpet*!

Uma coluna de fogo violeta se ergueu dos pés dele e o levou dali, debaixo de muitos “KYAHHHH! SALMANDER-SAMA!”.

Enquanto isso, os dois desafortunados do lixo, se levantaram e ficaram vendo o Salamander ir embora. Happy havia se escondido das garotas e nessa hora apareceu junto deles.

– Que cara estranho... – Disse Happy.

– Muito estranho... – Concordou Natsu.

Eles estavam esperando que o sujeito de capa falasse alguma coisa, mas quando se viraram para falar com ele, este já estava andando para longe dos dois.

– Oe! Espere! – Gritou Natsu, ele deixou os dois falando sozinhos!

– Não tenho nada a tratar com vocês! – Disse o mago de forma curta e grossa, mas em uma voz que era quase um sussurro.

– Ei! Não fale assim comigo! – Gritou Natsu, ele não tinha ido com a cara do outro.

Á isso o mago não respondeu. De novo, ele já estava á passos dali.

– Venha! – Gritou o mago de repente, se virando para Natsu, um sorriso era visível por baixo da capa. – Você não esta com fome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shikashi - Mas.
Red Carpet - Tapete vermelho, tipo daqueles de Hollywood.
Mais uma vez desculpe o capitulo ser tao pequeno!