Lucy Heartfilia. escrita por TheJollyWizard


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma introdução por que agora eu tenho que sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428009/chapter/1

Era uma vez, num reino mágico chamado Fiore, um homem, um dos mais ricos desse reino, chamado Jude Heartfilia.

Mas essa não é uma historia sobre este homem chamado Jude, é sobre a filha dele, Lucy Heartfilia.

Lucy era uma menina ainda pequena quando a mãe morreu, ela queria o conforto do pai, mas ele acabou se afastando, ficou insencivel e rancoroso. Até que um dia, Lucy não aguentou mais tamanha indiferença e maus tratos. Fugiu.

Deixou a mansão que possui tantas lembranças, as pessoas que cuidavam dela, o conforto e a vida de herdeira ricaça.

Com apenas catorze anos, pôs o pé na estrada, com nada mais que uma longa capa negra (que viria a causar muita confusão!), um molho de chaves celestiais que pertenceu a sua mãe e uns mil jewels, por que ela não era burra de cair na estrada sem um único tostão.

Ela tinha um único objetivo, se tornar a mais poderosa maga estelar de Fiore, pois esse era o sonho de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe! Que acharam?